A-12
Moderador: Conselho de Moderação
Re: A-12
Pegando?caixeiro escreveu:Vc esta pegando o espirito da coisagaitero escreveu:Relaxe, vai dar Rafale em ambos...
Eu voltei para 2007?? Meu deus!!!
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Não se preocupem ... Com Serra ou Aécio os projetos se mantem ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- papagaio
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Com o Serra eu duvido, ele ODEIA os militares.
Vai dar uma desculpa para interromper tudo, tipo o Lula quando assumiu o primeiro mandato e postergou o FX em nome do Fome Zero.
Abraços,
Vai dar uma desculpa para interromper tudo, tipo o Lula quando assumiu o primeiro mandato e postergou o FX em nome do Fome Zero.
Abraços,
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Concordo! Esse Serra é o maior revanchista dentro da política brasileira!
Ele abomina tudo que vista farda...
Ele abomina tudo que vista farda...
.
Sim, se mantém... ameaçados!Valdemort escreveu:Não se preocupem ... Com Serra ou Aécio os projetos se mantem ...
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceram: 176 vezes
O que o Serra fez quando ministro com os pilotos do GTE foi no minimo sacanagem.
E fazia de propósito. O cara rasgava os jornais e espalhava pelo corredor e poltronas, por pura sacanagem, fazendo com que os pilotos tivessem que limpar o avião.
Os caras ODEIAM este cara.
E fazia de propósito. O cara rasgava os jornais e espalhava pelo corredor e poltronas, por pura sacanagem, fazendo com que os pilotos tivessem que limpar o avião.
Abraços,
Padilha
Padilha
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Achei que essa estória fosse meio que mito! Um colega de meu pai, ainda na ativa, ouviu a reclamação da tripulação de um Learget do GTE que trouxe o então Min. da Saúde José Serra aqui para Natal. Segundo ele, um dos tripulantes perguntou ao Serra o porque do mesmo não usar a lixeira para jogar o lixo e a resposta foi que ele jogava no chão para que eles (os militares) tivessem o que fazer!!!!Corsário01 escreveu:O que o Serra fez quando ministro com os pilotos do GTE foi no minimo sacanagem.
.
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceram: 176 vezes
Não é mito não. É verdade porque eu ouvi isso de pilotos oficias e sargentos.
Segundo eles, o FHC os cumprimentava, o Serra nem olhava para a cara deles.
E isso dos jornais é que me deixa enojado com esse cara. Que ele não goste dos militares, tudo bem, mas fazer este tipo de coisa mostra que ele não é digno de ser o presidente de uma Nação.
Espero sinceramente que mais brasileiros consigam enxergar que tipo de pessoa ele é.
E isso dos jornais é que me deixa enojado com esse cara. Que ele não goste dos militares, tudo bem, mas fazer este tipo de coisa mostra que ele não é digno de ser o presidente de uma Nação.
Espero sinceramente que mais brasileiros consigam enxergar que tipo de pessoa ele é.
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
O Valdemot foi irônico...papagaio escreveu:Com o Serra eu duvido, ele ODEIA os militares.
Abraços,
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Confirmo, não é mito mas a pura verdade.Corsário01 escreveu:Não é mito não. É verdade porque eu ouvi isso de pilotos oficias e sargentos.
Deus não permita que esta criatura seja eleita preidente do Brasil.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
Isto não é mito mesmo. O Serra tem um ódio profundo dos militares, sejam eles de que força for. E ele faz questão de falar isto para quem estiver disposto a ouvir.
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Prezados(as) boa noite!
A 12 Nae Sâo Paulo fotografado dia 19/06, pelo visto os SH ou Rafale estão dando muito trabalho pro pessoal do AMRJ!
credito: diario portuario
P 46 (NPa Gurupá) / A 12 (Nae São Paulo)
A 12 Nae Sâo Paulo fotografado dia 19/06, pelo visto os SH ou Rafale estão dando muito trabalho pro pessoal do AMRJ!
credito: diario portuario
P 46 (NPa Gurupá) / A 12 (Nae São Paulo)
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771