Plinio Jr escreveu:Aqui neste país, só vendo as coisas acontecerem...de resto, é papo furado...
Como diz o Juvenal Antena,
Epa Epa Epa... Muita calma nessa hora!!
A imprensa está atirando pra todo lado pra ver se gera confusão e o governo tá mais perdido que cego em tiroteio.
A princípio os investimentos serão mesmo bloqueados. Mas o Jobim, Mangaba, Comandantes e Cia continuarão seu trabalho que será apresentado ao Governo só em Setembro! Tem muita coisa pra acontecer até lá!
Vcs verão que a CPMF será compensada de inúmeras formas e daqui seis meses ninguém mais falará nessa m#d% quando se falar em orçamento.
Quem vai continuar falando nisso de vez em quando é o governo, pra culpar a oposição por tudo o que sair mal de agora até o fim do mandato.
Posso estar sendo otimista demais, mas acho que o Jobim tem força política e, por mais que os militares não levem tudo o que querem, vão receber nesses próximos anos muito mais do que já tiveram.
Acho mesmo que o FX sai até o fim do ano, após as devidas análises e explicações em Setembro. (era o previsto, não era?)
Abraços aos mais desanimados,
Adriano Evilásio
O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)