Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#526 Mensagem por Bourne » Dom Mar 28, 2010 11:17 pm

Enlil escreveu:É mesmo :?: :lol:

Bourne, na boa, tu tem muito, mas muito mesmo o q aprender. E uma dessas aprendizagens é q preocupação demais com representatividade social é um dos indicativos de inconsistência e fragilidade existencial. Talvez isso q seja de fato uma identidade não consolidada, sobretudo quando se adota outras pessoas como paradigmas :wink:.

Mas como eu ja disse: tu é novo ainda, há tempo para aprender.
Na verdade a capacidade de admitir dúvidas e temores é uma característica de uma personalidade consolidada e capaz de evoluir ao longo de sua trajetória.

Quando se trata mulheres como coisas e atitudes culturalmente condenáveis é uma sinal de uma grande fragilidade interna. Ou seja, existe algo mau resolvido no interior do seu ser, mas foge ao se apegar a determinados paradigmas sociais externos ao seu ser e não exatamente claros dos motivos de existirem. Afinal, pergunto, o que um Urso, da classe dos ursos másculos, faz para ser considerado homossexual além da coisa em si?




Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#527 Mensagem por Francoorp » Dom Mar 28, 2010 11:29 pm

HÍHÍHÍHÍ a conversa tá ficando estranha aqui hein!! :?

Mas tem esta parte que eu coloco em evidência:

"Tanto que trata a esposa do David como um objeto de poder e não um ser com sentimentos e atratividade além da lógica reprodutiva."

Será que ela é capaz de reproduzir mesmo??? Acho que comtodo aqueles produtos de beleza e afins já deve ter ficado estéril !! [085]

Mas agora eu vou saindo tá, e vós deixo a sós, assim os senhores abriram todo o íntimo dos vossos seres e sentires interiores tá! [105]

Valeu!! :mrgreen:




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#528 Mensagem por Bourne » Dom Mar 28, 2010 11:37 pm

Francoorp escreveu:HÍHÍHÍHÍ a conversa tá ficando estranha aqui hein!! :?

Mas tem esta parte que eu coloco em evidência:

"Tanto que trata a esposa do David como um objeto de poder e não um ser com sentimentos e atratividade além da lógica reprodutiva."

Será que ela é capaz de reproduzir mesmo??? Acho que comtodo aqueles produtos de beleza e afins já deve ter ficado estéril !! [085]

Mas agora eu vou saindo tá, e vós deixo a sós, assim os senhores abriram todo o íntimo dos vossos seres e sentires interiores tá! [105]

Valeu!! :mrgreen:
Caro Francoorp,

A capacidade de reproduzir ou não da Vitória não é relevante para a discussão, mas tem um filho com o Bechkan. O caro David pode escolher a mulher que quiser. Se for a Preta Gil qual o problema? A mulher não é apenas um objeto de desejo, tem sentimento e atratividade além da física. Se não fosse Marcos Mion não teria dados uns longos pegas na Preta Gil e não foi por falta de candidatas.




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#529 Mensagem por Enlil » Dom Mar 28, 2010 11:59 pm

Bourne escreveu:
Enlil escreveu:É mesmo :?: :lol:

Bourne, na boa, tu tem muito, mas muito mesmo o q aprender. E uma dessas aprendizagens é q preocupação demais com representatividade social é um dos indicativos de inconsistência e fragilidade existencial. Talvez isso q seja de fato uma identidade não consolidada, sobretudo quando se adota outras pessoas como paradigmas :wink:.

Mas como eu ja disse: tu é novo ainda, há tempo para aprender.
Na verdade a capacidade de admitir dúvidas e temores é uma característica de uma personalidade consolidada e capaz de evoluir ao longo de sua trajetória.

Quando se trata mulheres como coisas e atitudes culturalmente condenáveis é uma sinal de uma grande fragilidade interna. Ou seja, existe algo mau resolvido no interior do seu ser, mas foge ao se apegar a determinados paradigmas sociais externos ao seu ser e não exatamente claros dos motivos de existirem. Afinal, pergunto, o que um Urso, da classe dos ursos másculos, faz para ser considerado homossexual além da coisa em si?
Não viaje :lol: Tu está saindo pela tangente. Aliás, até faria sentido se o mestre ( [012] ) estivesse falando de si mesmo. Eu estou tratando mulheres como coisas só porque disse q acho a Victoria uma baranga :?: :lol:. Muito menos me venha com esse papo de q ela "não é apenas um objeto de desejo, tem sentimento e atratividade além da física" porque obviamente estamos falando de um tipo de pessoa extremente medíocre, são as tais "celebridades", indíviduos q não fazem nada da vida a não ser exteriozarem seu poder de consumo, junto com outros medíocres, q muito provavelmente nunca leram um livro na vida. Em síntese, são o vazio, não se aproveita nada desse tipo de pessoa.

Minhas referências são outras, sobretudo algumas colegas da graduação, das Pós do IFCH-UFRGS e vizinhas da Casa do Estudante :wink:.

Logo, não viaje, não sou eu q tenho celebridades como ídolos :wink: :lol:. Não preciso desse tipo de paradigma, estou muito satisfeito com minha visão de mundo e, principalmente, com a idéia q tenho de mim mesmo :wink:. Também, querido mestre ( :mrgreen: ), continue aconselhando os "pouca prática", estou até achando bem engraçado. Mas não se preocupe comigo, são um tanto auto-psicalista quanto aos meus relacionamentos, logo, dispenso tais "sentenças", não são análogos ao meu caso e muito menos tenho qualquer necessidade de esclarecer meu currículo, aqui sou Enlil, não há nada o q provar e gosto do meu anonimato, tanto q não dou a mínima para sites de "relacionamento" e etc, prefiro contatos imediatos de terceiro grau :wink:, não tenho Orkut ou similares, não tenho nada contra mas é algo q não me chama a mínima atenção, muito menos uso a internet para pegar mulher, salvo para comunicação, prefiro ir no Pé Palito na João Alfredo :mrgreen:.

Como já dizia um conhecido meu, uns 15 anos mais velho: com a idade não ficamos mais espertos, mas sim mais experientes :wink:. Com o tempo vi q ele estava coberto de razão; atitude, ponderação, segurança e o mínimo de bom senso é a forma mais equilibrada para o êxito nas conquistas, não marcas, assuntos genéricos e superficiais ou cremes :lol:... Claro q não ser o diabo chupando manga de capa branca na chuva também ajuda :mrgreen:.

Enfim, querido mestre ( :mrgreen: ) não demonstre q adorás ídolos, poderás ser rebaixado no panteão :wink:.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#530 Mensagem por Túlio » Seg Mar 29, 2010 8:59 am

Guerra escreveu:Imagem

Pô, cama de solteiro? Cama de solteiro é para homem casado. Homem solteiro usa cama de casal. (3º mandamento da lei da confraria dos desbravadores de matas virgens)


Juro que ia comentar isso, vi essa foto lá no tópico do Tóbi véio e a primeira kôza que me veio à cabeça foi "cara, esse índio ou mora com a mãe ou com a vó, somente elas impediriam o mancebo de ter cama de casal porque isso só quando casar..." :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

De resto, o que diabos o Bourne tem contra cachorro de raça? É só vira-lata, POWS!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#531 Mensagem por Guerra » Seg Mar 29, 2010 11:27 am

Enlil escreveu:[024]... esse cara só pode ser baitola. Podia ter a mulher q quisesse mais insiste em ficar com aquela baranga, puro osso e silicone... Sem falar nessa putice disfarçada q chamam de "metro-sexual"...
Só se ele se mudasse da Inglaterra, porque ô lugar pra ter mulher feia!! Para achar mulher bonita ali só acendendo vela pra São Photoshop e um plano de saúde com o Dr Hollywood




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#532 Mensagem por Guerra » Seg Mar 29, 2010 11:31 am

Bourne escreveu: Caro Francoorp,

A capacidade de reproduzir ou não da Vitória não é relevante para a discussão, mas tem um filho com o Bechkan. O caro David pode escolher a mulher que quiser. Se for a Preta Gil qual o problema? A mulher não é apenas um objeto de desejo, tem sentimento e atratividade além da física. Se não fosse Marcos Mion não teria dados uns longos pegas na Preta Gil e não foi por falta de candidatas.
Eu tinha um colega que aos 30 anos ele tinha uma namorada de 55 anos. A musa dele era a Silvia POpovick.
Gosto não se discute, mas um homem desse não pode receber um titulo honra do clube dos pegadores




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Carlos Mathias

Re: Pergunte ao Bourne

#533 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Mar 29, 2010 12:02 pm

Pô, tem cara que gosta mesmo de pegar umas carnes.
Ou serão banhas?




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#534 Mensagem por Bourne » Seg Mar 29, 2010 12:41 pm

Palavra do Bourne - Jack Bauer Reports

Camaradas,

Lembram da minha professorinha azeda. Pois bem, a mulher é odiada pelo mulheril da pós-graduação por ser nas palavras originais "uma coisinha arrogante e insignificante" e "tem um corpo legal, mas a cara está estragada". A mulher é intragável e tem duas caras. Trata bem apenas quem considera do mesmo nível ou que aceite a posição de lambe-saco. Creio que tenha me livrado de uma bomba, mas insignificante no longo do tempo por ela estar destruindo paulatinamente a sua imagem de "gente boa" e caminhando rapidamente para ser a "azeda arrogante". Enfim, as deusas me protegem desse mau.

Mais tarde volto para por ordem no tópico.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#535 Mensagem por Bourne » Seg Mar 29, 2010 12:52 pm

Túlio escreveu:Juro que ia comentar isso, vi essa foto lá no tópico do Tóbi véio e a primeira kôza que me veio à cabeça foi "cara, esse índio ou mora com a mãe ou com a vó, somente elas impediriam o mancebo de ter cama de casal porque isso só quando casar..." :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

De resto, o que diabos o Bourne tem contra cachorro de raça? É só vira-lata, POWS!!!
Caro Túlio,

É claro que moro com mamãe. Porém tenho a maior renda da casa, escrevi um livro, sou um intelectual com artigos começando a bombar, tenho quase um mestrado nas costas e no segundo semestre devo dar aula, além de estar para comprar um Astra (nada de gol vagabundo [087] ). Porém quando reformar a casa terei um quarto só meu e comprarei a cama de casal de molas, daquelas sofisticadas. Ainda não comprei meu imóvel por que não tenho musculatura financeira, ainda, lembre bem, ainda.

O Felipinho tem ascendência de pitbull, poodle e vira-lata qualquer. Entretanto, o Alonso é vira-lata mesmo cumpadi, achei na rua e trouxe para casa. Ou seja, ambos são cachorro de MACHO. :evil:




Editado pela última vez por Bourne em Seg Mar 29, 2010 12:58 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#536 Mensagem por Túlio » Seg Mar 29, 2010 12:57 pm

Vira-lata é cachorro de BÊBADO, cara!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#537 Mensagem por U-27 » Seg Mar 29, 2010 1:00 pm

poxa nem eu moro mais com minha mãe :mrgreen:




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#538 Mensagem por Bourne » Seg Mar 29, 2010 1:04 pm

Meus caros,

Não entende essa visão contra morar com mamãe. Existem tantas vantagens e as minhas finanças estão muito bem. Estou fazendo até um bom pé de meia para futuras aquisições. 8-]




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#539 Mensagem por Túlio » Seg Mar 29, 2010 1:05 pm

Há os filhos de Onã e os de Sodoma, todos também o são de Deus e Ele não presta atenção a que cachorros eles têm nem à casa onde moram... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#540 Mensagem por Bourne » Seg Mar 29, 2010 1:16 pm

Meus caros,

Ainda digo mais sobre morar com mamãe. Em si existem inúmeras vantagens. O problema será no dia que ela quiser morar comigo. Ai sim, dano-se. :lol:




Responder