Olha, Dieneces, te responderei primeiro, por merecimento da minha estima e admiração.
Rezo verdadeiramente para que se acenda uma luz nas cabeças para o que realmente estamos caminhando prá, ser. Não dá mais prá sermos o país dos coronéis e caudilhos, das maracutias sem fim, da corrupção escancarada. Ou mudamos nossa cara, ou o mundo vai nos manter no nosso atual lugar, uma "coisa" interessante, uma anomalia, que cresce apesar de tudo de ruim e podre que existe aqui. Tem até um tal de bio-comb.
Agora Alitson, você.
hehehe... Pelo menos não tem parafusos que giram para o lado contrario, não soltam fumaça cor-de-rosa e assim por diante...
Olha, poderia ter feito melhor, não muito, mas melhor.
Se for para falar coisas sem sentido, de quem não tem as infos e gosta de jogar coisas no ventilador, nós também sabemos... Evil or Very Mad
Ou você fala o que tem para falar, ou pare de desdenhar dos que "não tem as infos e gosta de jogar coisas no ventilador". Não fui eu quem disse isso:
Os aviões não estarão pelados. GARANTO ISSO com todas as Letras. Se a totalidade dos AIM -120 ficarão em território brasileiro, aí são outros 500...
Foi nosso colega Ciclone, ao que solicito esclarecimentos quanto a isto, afinal, segundo Alitson ele "não tem as infos e gosta de jogar coisas no ventilador".