NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Entrevista Record discute uso de submarinos nucleares para progeter o litoral do Brasil
http://noticias.r7.com/videos/entrevist ... 0c359.html
http://noticias.r7.com/videos/entrevist ... 0c359.html
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6300 vezes
- Agradeceram: 6652 vezes
- Contato:
Ainda estão nessa de SSN no meio do Pré-Sal?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Estão usando uma linguagem que possa ser entendida pela maioria da população.Túlio escreveu:Ainda estão nessa de SSN no meio do Pré-Sal?
Lembre-se: Corações e mentes!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Em suma, mentindo.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
Pois é. Para que precisamos de caças mesmo? Deveriamos ter uns 300 para defender as reservas de neutrino de nossa atmosfera!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Sim, apenas chamei a atenção para alçgo triste: se queremos FFAA minimamente capazes, é melhor ir bolando as lorotas a serem contadas ao Povo...
SUGESTÃO: para desatar o FX, basta espalhar que tem uns traficas usando JATOS para transportar seus bagulhos e só os Rafales poderiam interceptar e ainda detectar as tales de embarcações semi-submarinas com seu super-radar. Vai que cola...
SUGESTÃO: para desatar o FX, basta espalhar que tem uns traficas usando JATOS para transportar seus bagulhos e só os Rafales poderiam interceptar e ainda detectar as tales de embarcações semi-submarinas com seu super-radar. Vai que cola...
-
- Sênior
Com a consciência nacional que temos é mais fácil justificar como sendo para defender os espaço aéreo do BBB 2013 de terroristas!
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Na realidade poderíamos chamar de uma versão diferenciada dos fatos.Túlio escreveu:Em suma, mentindo.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Advogados...
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Galera.
Recentemente eu recebi em casa alguns amigos de minha mulher, todos evangélicos, e entre eles havia um pastor. Almoçamos e apos o mesmo começamos a conversar sobre assuntos diversos. Conversa vai, conversa vem eu, falei que gostava de fóruns militares e acompanhava muitas discussões sobre as FFAAs, dentre elas o bendito FX2. Nisso o pastor me perguntou para que gastar tanta grana em armas que matam e destroem? Vamos continuar com os que temos mesmo.-Disse ele rindo.
Depois dessa eu pedi licença aos presentes e me retirei para o computador. Os caras(povão) não entendem nada de soberania e segurança, fazer o que? Ainda bem que eu não toquei no assunto do submarino nuclear, senão era capaz do pastor enfartar quando soubesse do montante do programa. Fui
Recentemente eu recebi em casa alguns amigos de minha mulher, todos evangélicos, e entre eles havia um pastor. Almoçamos e apos o mesmo começamos a conversar sobre assuntos diversos. Conversa vai, conversa vem eu, falei que gostava de fóruns militares e acompanhava muitas discussões sobre as FFAAs, dentre elas o bendito FX2. Nisso o pastor me perguntou para que gastar tanta grana em armas que matam e destroem? Vamos continuar com os que temos mesmo.-Disse ele rindo.
Depois dessa eu pedi licença aos presentes e me retirei para o computador. Os caras(povão) não entendem nada de soberania e segurança, fazer o que? Ainda bem que eu não toquei no assunto do submarino nuclear, senão era capaz do pastor enfartar quando soubesse do montante do programa. Fui
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ALELUIA, IRMÃO LUIZ BASTOS, QUE O REINO É CHEGADO!!!
FUIZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!
FUIZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Acho que seria muito interessante, no caso da indústria de defesa nacional, apontar os X empregos diretos e Y indiretos que serão gerados com a fabricação/construção/montagem de armamentos no país (FX, subs, corvetas, Guarani, KC-390, etc.). O povão não se interessa pelo tema DEFESA em si porém sente firmeza quando os projetos afetam a ele de forma positiva gerando progresso material em sua cidade/região.Túlio escreveu:Sim, apenas chamei a atenção para alçgo triste: se queremos FFAA minimamente capazes, é melhor ir bolando as lorotas a serem contadas ao Povo...
Uma publicidade institucional assim direcionada não ajudaria?
Wingate
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Olha, fiquei sabendo que no compratimento de lastro avante e a ré, é possível, bem apertadinhos, transportar uns 200 índios. No compartimento de lastro a meia-nau, vão as vacinas...Túlio escreveu:Em suma, mentindo.
A que ponto nós chegamos...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
A idade está pegando no que resta da carcaça do Túlio ...
Os governos mentem ...
O que diferencia uns dos outros é que alguns são profissionais da mentira. São justamente nesses países que costumamos dizer que há a tal da "liberdade e democracia"; ferram suas sociedades "avançadas" em nome dos mais puro "bem comum"...
Vide EUA e Europa atuais...
Os governos mentem ...
O que diferencia uns dos outros é que alguns são profissionais da mentira. São justamente nesses países que costumamos dizer que há a tal da "liberdade e democracia"; ferram suas sociedades "avançadas" em nome dos mais puro "bem comum"...
Vide EUA e Europa atuais...