Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Carcará escreveu:Essa arma é massa!!! IMI Tavor TAR-21
Vejam só que coisa, estava agorinha assistindo ao Armas do Futuro no discovery quando esbarrei com esse tal Tavor. Pareceu-me realmente fantástico. O cara acerta a cabeça do alvo a 300m de distância... e isso atirando de pé!!!
Obviamente o programa está no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=yVPYKNAo47Y
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
A-29 escreveu:Carcará escreveu:Essa arma é massa!!! IMI Tavor TAR-21
Vejam só que coisa, estava agorinha assistindo ao Armas do Futuro no discovery quando esbarrei com esse tal Tavor. Pareceu-me realmente fantástico. O cara acerta a cabeça do alvo a 300m de distância... e isso atirando de pé!!!
Obviamente o programa está no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=yVPYKNAo47Y
Eu tb vi o programa...mito bom
Aliás, qual o nome daquela bomba que pode destruir até 40 ( ) carros de combate de uma só vez??? Aquilo sim é tecnologia pura
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Fábio Nascimento escreveu:então realmente era um Monstro que Desmancha 97 srsr...
Noto pelo carregador, ele era fininho demais para munição 7.62, agora para mim é muito estranho que ja tenha deles aqui no interior do estado, geralmente eles tem os velhos FAL e algumas 12, só o batalhão especial de Valença eu ja tinha visto uns que mepareceram um M-4 bem surrado.
Parece que a CAESG está usando o MD 97, aqui em VCA sempre os vejo empunhando esse fuzil, só não tenho a mesma coragem de perguntar porque eles seguem o mesmo padrão CN de viver
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
- ualisonsiqueira
- Intermediário
Com pequenas cargas explosivas que jogam cobre derretido em cima dos alvos.
Cobre derretido= carga ôca=HEAT. "Self forging amunition". São munições independeentes liberadas sobre a área do alvo por uma bomba ou míssil de cruzeiro grande. Após liberadas, descem com um pequeno pára-quedas e inciam a busca aos alvos. Uma vez detectado, é feita a pontaria e uma munição HEAT é diparada no teto do carro e, como o teto é igual barriga de sapo(fininho)...
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Skyway escreveu:Não gosto da distribuição de peso na Tavor.
Faz ela parecer mais pesada do que é.
A bomba é a MOAB?
A MOAB foi abordada tb no programa, mas acredito que se esteja falando tb de outra arma.
O coronel instrutor israelense do apresentador do programa, parecia meio abobalhado.
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:Não gosto da distribuição de peso na Tavor.
Faz ela parecer mais pesada do que é.
A bomba é a MOAB?
A MOAB foi abordada tb no programa, mas acredito que se esteja falando tb de outra arma.
O coronel instrutor israelense do apresentador do programa, parecia meio abobalhado.
Walter
Tão abobalhado que o apresentador/repórter disse que ele falava tão rápido quanto o Tavor disparava sua munição!
Mapinguari