ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4876 Mensagem por Guerra » Dom Nov 07, 2010 10:13 pm

Minas gerais virou bulgaria?




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4877 Mensagem por Guerra » Dom Nov 07, 2010 10:17 pm

PRick escreveu:Você confunde repetidoras locais com TV, na verdade a maioria das TV´s locais são permissonárias das grandes redes, que vendem seu sinal, porém, o conteúdo é feito de modo centralizado.

Me lembro da manobra da Globo que rescindiu seu contrato com sua repetidora da Bahia, para dar entregar seu conteúdo a repetidora local controlada pelo ACM, isso lá na década de 1980.

Isso é uma das coisas que devem ser controladas com urgência.

[]´s
Não estou confundindo nada. Na minha cidade existem emissoras de fundo de quintal. Existe a emissora municipal e existem as repetidoras da globo SBt etc.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4878 Mensagem por Guerra » Dom Nov 07, 2010 10:20 pm

PRick escreveu:Você continua confundindo controle da mídia, com controle do conteúdo, a parte de cima não fala em controle de conteúdo, mas controle da mídia, quer dizer, como são feitas as concessões, quem tem o controle acionário da mídia e controle das falhas de mercado, conhecidas como Monopólio e Oligopólio.

O controle do conteúdo, como já é feito pelo CONAR na propaganda, e não existe qualquer diferença para o público, afinal, existe mais propaganda que notícia, no final dá no mesmo, é como evitar que sejam venculadas mentiras, armações e outras coisas prejudiciais a população, no âmbito eleitoral, evitar que a concessão pública seja usada com cunho partidário. O caminho são os Conselhos com representantes da sociedade civil, estado e gente da área.

[]´s
Vc que colocou propaganda, controle da midia e concessões num balaio de gato




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4879 Mensagem por Guerra » Dom Nov 07, 2010 10:22 pm

Túlio escreveu:Olhem, por mim podem racionalizar como quiserem mas o primeiro passo rumo ao engessamento da imprensa, da colocação de entraves à sua livre atuação, com ou sem partidarismo, também o será rumo a uma nova ditadura. Vendam esse peixe para gente que pensa com a cabeça dos outros, não para mim... :wink: 8-]

Os caras querem fazer igual na Venezuela e não quer que ninguém fique com a pulga atrás da orelha.

Eu estou com o cachorro inteiro atrás da orelha com essa história.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4880 Mensagem por Naval » Dom Nov 07, 2010 10:51 pm

OAB de Pernambuco entra com representação criminal contra Mayara Petruso
O presidente da OAB/PE, Henrique Mariano, conversou com o Correio24horas. Confira a entrevista

03.11.2010 | Atualizado em 03.11.2010 - 13:13

Foto: Divulgação/OAB-PE

Henrique Mariano quer punição para estudante

Midiã Noelle Santana | Redação CORREIO
Midia.Santana@redebahia.com.br

Por essa a estudante de Direito, Mayara Petruso, não esperava. Ela pode ser condenada de dois até cinco anos de reclusão, de acordo com Henrique Mariano, presidente da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco, que entrou nesta quarta-feira (3) com uma representação criminal contra a estudante de Direito no Ministério Público Federal de São Paulo.

CONFIRA MAIS DECLARAÇÕES POLÊMICAS SOBRE OS NORDESTINOS

A estudante de Direito paulista publicou mensagens polêmicas em sua página no Twitter (@mayarapetruso) e no Facebook, atribuindo a derrota de José Serra ao Nordeste, sem saber que a candidata do PT também foi vitoriosa no Sudeste. "Nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!" e "afunda Brasil. Dêem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar os vagabundos que fazem filhos pra ganhar o bolsa 171”, foram as frases que causaram toda a repercussão.

O presidente da OAB em Pernambuco, Henrique Mariano, conversou com o Correio24horas e falou sobre a representação criminal. Confira a entrevista:

Como você tomou conhecimento sobre o caso e decidiu entrar com a representação?

Eu decidi no momento em que li as declarações da estudante de Direito Mayara Petruso, postadas no domingo e que teve toda essa repercussão. Houve outras postagens ofensivas e vamos identificar todo mundo. Mas, como a jovem já esta identificada com foto, nome, e foi a que mais reverberou na internet, iniciamos a ação com ela.

Por que as declarações de Mayara e dos demais que também ‘atacaram’ o nordeste foram configuradas como racismo?

As declarações configuram a prática de dois crimes. Primeiro, o de racismo, porque não é só a questão de cor, mas também de religião, localização, não unicamente a discussão da cor da pele. Qualquer declaração que esteja no sentido de excluir ou de reduzir a qualidade de uma pessoa configura ao racismo. Já xenofobia é a aversão às pessoas. Nesse caso, a ‘xenofobia virtual’ foi de aversão às pessoas nordestinas. O crime do Artigo 20 da lei 7.712, que trata dos crimes de discriminação ou preconceito de raça por etnia, religião ou procedência nacional, trata especificamente das hipóteses que configuram o crime de racismo, que ela cometeu. Já o segundo crime foi o de incitar publicamente a prática de ato delituoso, que é a prática do crime de homicídio. Ao escrever “mate o nordestino afogado” Mayara incentivou isso, delito previsto no Artigo 286 do Código Penal.

Qual o período de reclusão previsto para esses crimes?

Mayara terá de responder pela prática de dois delitos. Do crime de racismo, Mayara pode ser condenada de dois até cinco anos de reclusão. Ressaltando que é configurado como imprescritível e inafiançável. Já a incitação pública leva a detenção de três a seis meses ou multa.

Como você avalia o posicionamento da estudante de Direito?

Foi uma postura que deve ser repudiada independente de qualquer pessoa, mas o fato dela ser uma acadêmica do curso de Direito que deverá defender a política dos direitos humanos é no mínimo considerada uma atitude incompatível com a profissão que vai exercer no futuro.

Já houve alguma situação semelhante à de Mayara Petruso em Pernambuco?

Em junho deste ano aconteceu uma tragédia que foram as enchentes provocadas pela chuva em Alagoas e Pernambuco. Teve uma ampla divulgação na mídia, como campanhas de recolhimento de donativos. Mas, em São Paulo houve um outro tipo de movimento. As pessoas diziam que nordestino tinha que morrer afogado mesmo e não respeitaram a situação devastadora em que o povo se encontrava. O Ministério Público Estadual de Pernambuco e a OAB tomaram a frente da situação e instauraram um procedimento interno para identificar as pessoas que disseram as ofensas.

Abraços.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4881 Mensagem por Túlio » Dom Nov 07, 2010 10:52 pm

Pois é, quem quiser que vá na bolorenta cantilena bolivariana do PRICK, eu modestamente ainda prefiro usar a MINHA véia e carequenta cabeça para pensar e decidir... :wink: 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4882 Mensagem por Naval » Dom Nov 07, 2010 10:54 pm

O desabafo do pai de Mayara Petruso: 'Se ela errou, vai ter que pagar'

Empresário paulista Antonino Petruso, 53 anos, afirmou que discorda das declarações e disse que estima os nordestinos

06.11.2010 | Atualizado em 06.11.2010 - 10:22

Caso Mayara: pai da jovem fala sobre polêmica

Bruno Villa | Redação CORREIO
bruno.villa@redebahia.com.br

O empresário paulista Antonino Petruso, 53 anos, pai da estudante de Direito Mayara Petruso, 21, desabafou ontem em entrevista ao CORREIO. Após a eleição de Dilma Rousseff (PT), a universitária postou no twitter e facebok comentários preconceituosos contra nordestinos. Antonino disse que, como pai, lhe custa acreditar que Mayara seja a real autora das postagens, mas defende sua punição, caso ela seja culpada.

“A Justiça é lenta, mas ela chega. E quando chega, ela dói. Se ela errou, vai ter que pagar”. Ele frisou que não tem as mesmas opiniões da filha. “Eu não penso como ela. Tenho estima muito grande pelos nordestinos. Tenho muitos amigos nordestinos”, lamentou. Petruso ficou conhecido em São Paulo, quando, em 2002, foi sequestrado, conseguiu fugir do cativeiro, foi baleado e quase morreu.

Como o senhor soube que Mayara fez aqueles comentários na internet?

Através de amigos que viram. Aí, eu entrei em um site de buscas e acabei vendo aquelas coisas desagradáveis. Eu não penso como ela. Pelo contrário. Tenho estima muito grande pelos nordestinos. Tenho muitos amigos nordestinos. Isso dói muito em mim.

Como é sua relação com Mayara?

Tive um caso extraconjugal há pouco mais de 20 anos. Desse caso, nasceu Mayara. Reconheci a paternidade, coloquei meu sobrenome nela. Ela está em São Paulo. Eu encaminhei para estudar, custeio tudo para colocar ela no bom caminho. Não consegui ter um bom relacionamento com ela. Não sei se é comigo, mas não consigo ter um bom relacionamento. A gente se fala sempre discutindo. Tenho bom relacionamento com todas as minhas filhas, menos com ela.

E com as irmãs?

Elas não se dão bem. Nunca conviveram juntas. Talvez pelo motivo da mãe dela ser um caso meu. Então há uma rixa de ciúmes. (Mayara) Nunca foi aceita por elas (irmãs).

O senhor acha que este problema familiar pode ser um dos motivos para o comportamento dela?

Difícil falar. Com a mãe, ela se dá bem. Sempre achei que o problema era comigo. Mas se todo mundo fosse assim porque tem um pai dessa forma... É difícil. Mayara estudou em bons colégios, estuda em uma boa faculdade. Não tinha motivo nenhum.

O senhor acredita que ela pode ter sido influenciada por amigos?

Com 21 anos já é dona dos seus atos. Mas pode ser. Mayara fica em São Paulo, às vezes fico meses sem falar com ela. É difícil saber com quem ela anda. O que sei é que Mayara está em uma faculdade boa e em emprego bom. Eu soube que foi demitida (da função de estagiária em um escritório de advocacia em São Paulo) e fiquei magoado. Me custa acreditar que ela pensa isso.

Há uma representação criminal contra ela no Ministério Público. O senhor tem medo dela ser presa?

O coração da gente fica dividido em dois. A gente não gosta de ver ninguém preso, mas, se for necessário, fazer o quê? Tenho que olhar no olho dela e saber se ela escreveu aquilo. A gente vai colocar um advogado por formalidade, para não dizerem que estou virando as costas, mas se Mayara errou, vai ter que pagar. A Justiça é lenta, mas ela chega. E quando chega, dói.

Já conversou com Mayara depois do que aconteceu?

Não conversei até agora. O único contato que tenho é por celular e e-mail. O celular, na maioria das vezes, cai na caixa postal. Ela sempre não atende e não retorna (as ligações).

Qual foi a última vez que vocês se falaram?

Faz de dois a três meses. Foi quando ela mudou de rua, na Liberdade (bairro paulistano).

Ela mora com a mãe?

A mãe mora em Bragança Paulista. Ela foi sozinha para estudar (em São Paulo). Ela mora com duas amigas.

O senhor sabe onde ela está?

Gostaria de saber. Deve estar meditando (sobre o que fez). Ela sabe que vai ouvir. Quero entender por que ela pensa assim. Se ela confirmar, vou ficar muito bravo com ela. Eu sou muito rigoroso. Não aceito esse tipo de comportamento. Ela vai ouvir poucas e boas. Vai ter que fazer uma retratação.

O senhor tem medo que ela sofra alguma retaliação por parte de alguém que se sentiu ofendido?

Já passou pela minha cabeça. Acho que nada deve levar à agressão. As pessoas devem sentar, discutir e deixar que a Justiça tome seus procedimentos. Agora, quanto à vida dela, eu me preocupo.

Como está sua vida em Bragança Paulista? O senhor e sua família estão sendo hostilizados?

Desagradável. A maioria das pessoas não fala nada. Mas existe o olhar que quer dizer muito.

E suas filhas?

Elas estão sentidas, porque não é o que elas pensam. Estão sendo confundidas. Minha filha Isabela (19 anos), que faz Direito em São Paulo, ontem (quinta-feira) à noite me ligou chorando. Na sala de aula, o professor comentou sobre o que está acontecendo e falou para os alunos. (O professor disse) “Eu não vou falar o nome porque a pessoa é conhecida”, mas a sala inteira já sabia. Os alunos pediram para ele falar e o professor disse o sobrenome Petruso com minha filha na sala. Ela ficou arrasada. Saiu para chorar.

Abraços.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4883 Mensagem por Bourne » Dom Nov 07, 2010 11:12 pm

Guerra escreveu:Minas gerais virou bulgaria?
Não. A Bulgária que foi anexada a Minas por livre e espontânea vontade.




PRick

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4884 Mensagem por PRick » Dom Nov 07, 2010 11:42 pm

Guerra escreveu:
PRick escreveu:Você confunde repetidoras locais com TV, na verdade a maioria das TV´s locais são permissonárias das grandes redes, que vendem seu sinal, porém, o conteúdo é feito de modo centralizado.

Me lembro da manobra da Globo que rescindiu seu contrato com sua repetidora da Bahia, para dar entregar seu conteúdo a repetidora local controlada pelo ACM, isso lá na década de 1980.

Isso é uma das coisas que devem ser controladas com urgência.

[]´s
Não estou confundindo nada. Na minha cidade existem emissoras de fundo de quintal. Existe a emissora municipal e existem as repetidoras da globo SBt etc.
Você quer dizer emissoras piratas? Não existe emissora fundo de quintal, o que existe são alguns canais ragionais, sem qualquer capacidade de fazer conteúdo. O grande problema é que em VHF só existe a possibilidade de alguns canais, você pode ter canais em UHF, mas a audiência é nenhuma. As grandes redes tem mais de 90% do mercado, esse é o problema.

[]´s




PRick

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4885 Mensagem por PRick » Dom Nov 07, 2010 11:44 pm

Guerra escreveu:
PRick escreveu:Você continua confundindo controle da mídia, com controle do conteúdo, a parte de cima não fala em controle de conteúdo, mas controle da mídia, quer dizer, como são feitas as concessões, quem tem o controle acionário da mídia e controle das falhas de mercado, conhecidas como Monopólio e Oligopólio.

O controle do conteúdo, como já é feito pelo CONAR na propaganda, e não existe qualquer diferença para o público, afinal, existe mais propaganda que notícia, no final dá no mesmo, é como evitar que sejam venculadas mentiras, armações e outras coisas prejudiciais a população, no âmbito eleitoral, evitar que a concessão pública seja usada com cunho partidário. O caminho são os Conselhos com representantes da sociedade civil, estado e gente da área.

[]´s
Vc que colocou propaganda, controle da midia e concessões num balaio de gato
Não, eu separei em parágrafos, o controle da mídia e o controle do conteúdo, e dei exemplo do CONAR como controle de conteúdo na mídia, portanto, estava tudo separado. A propaganda é parte indissociável do conteúdo da mídia, faz parte dele.

[]´s




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4886 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Nov 08, 2010 1:40 am

Bicho, eu quero ver essa menina se ferrar na justiça pelas declarações preconceituosas dela.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4887 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Nov 08, 2010 1:42 am

Túlio escreveu:Mas é SÉRIO, a gente manda o Lula e a Dilma para os Bálcans e evitamos uma guerra, afinal, até que são umas republiquetas legais; Depois, só de sacanagem, a gente manda o Serra para a Bolívia e o FFHH pro Paraguai, não dou dois anos e Itaipu nos é vendida a preço de liquidação, bem como as jazidas de gás natural e lítio...

Pensem ESTRATEGICAMENTE, POWS!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



(((Claro, para não ficarmos sem Presidente, botamos O TALHARIM... [003] [003] [003] [003] )))
É uma boaidéia.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6811
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4888 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Nov 08, 2010 1:44 am

Guerra escreveu:
Cross escreveu:Eu concordo com o Prick acima, há um monopólio de mídia, com a Globo junto do SBT e Record fazendo de tudo pra derrubar quaisquer tentativas de diversificar o mercado.
Monopólio da Globo, record e sbt? Pessoal vamos ser realistas. Elas são as maiores e são 3, mas em todo canto tem TV.

Pela lógica vamos ter que controlar as revistas do Mauricio de Souza porque é praticamente a única revista infantil de sucesso no Brasil.
Eu não estou defendendo controle, eu estou defendendo uma possibilidade de se diversificar as emissoras de alcance nacional através de novas concessões e do estímulo à competição.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18531
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4889 Mensagem por knigh7 » Seg Nov 08, 2010 7:31 am

Estou gostando da Dilma:
Dilma deve tirar Meirelles do BC para reduzir juros
.
Temas:Política Econômica.AE , Em domingo 7/11/2010, às 8:35
Embora avalie que o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, foi importante para sustentar a política de combate à inflação do governo Lula e certeiro nas medidas de contenção dos efeitos da crise econômica mundial de 2008 e 2009 no Brasil, a presidente eleita, Dilma Rousseff, tende a não aproveitá-lo no posto.


É certo que Dilma vai centralizar em torno de si todas as ações econômicas do início do governo, disse ao jornal O Estado de S. Paulo um de seus mais importantes colaboradores. Pretende, com isso, alcançar dois objetivos: forçar a redução nas taxas de juros logo na primeira reunião do Conselho de Política Monetária (Copom) e mostrar que, ao contrário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela terá o controle de todos os setores do governo, a começar pela economia. Tanto é assim que o primeiro bloco de auxiliares a ser anunciado será o da equipe econômica.


Com a centralização e a pressão explícita para que os juros baixem - o que Lula nunca exerceu em relação ao Banco Central -, Meirelles ficará numa posição desconfortável, pois sua política de combate à inflação tem sido sempre a de, por absoluta prevenção, manter os juros altos.


Uma solução para Meirelles - e ele já se mostrou simpático à ideia - seria nomeá-lo embaixador do Brasil em Washington. É um nome com muito trânsito nos meios financeiros e governamentais, atributos essenciais para a interlocução de um governo Dilma que ainda não tomou posse mas já faz coro e, ao lado de Lula, acusa os Estados Unidos de, junto com a China, promoverem uma “guerra cambial” no mundo.


O PMDB, ao qual Meirelles é filiado, ainda tem esperanças de emplacá-lo no Ministério da Fazenda ou no dos Transportes. Mas Dilma tem sido aconselhada a manter Guido Mantega, decisão que contaria com a simpatia de Lula. E o Ministério dos Transportes é um feudo do PR, embora o PMDB esteja, numa espécie de escambo político, tentando trocá-lo pela Agricultura.


Conforme um integrante do governo muito próximo de Dilma, ela quer lotar o setor econômico na Esplanada dos Ministérios com “defensores de ações desenvolvimentistas” - como ela. A presidente eleita acredita que, assim como ocorreu na gestão Lula, principalmente depois da crise econômica mundial, o governo tem entre os seus papéis fundamentais fazer a indução para o desenvolvimento e o crescimento econômico. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo





Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4890 Mensagem por Túlio » Seg Nov 08, 2010 7:39 am

Eatou gostando: pelo jeito quem disse que a Presidente Dilma se contentaria em ser mera continuadora fiel do governo Lula vai dar com os burros n'água. Ela parece querer evoluir e caminhar com as próprias pernas - claro que sem cuspir no que lhe foi legado. Até agora parece que meu voto não foi desperdiçado... :D

Acho até que não vou deixar que a mandem para os Bálcans mas os que vão pro Paraguai e pra Bolívia eu deixo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora, uma prospecção: se ela fizer o que estou pensando que vai, bueno, Lula pode dar adeus a 2014, ela se reelege facim facim - se ele forçar vai ser o mesmo que o PT fez aqu no RS, o PT perde como um todo e volta para a oposição, o Eleitor está cada dia menos burro... :wink: 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder