Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Fotos e fotos

#4816 Mensagem por Enlil » Seg Fev 09, 2009 2:14 am

Ogun K-9 escreveu:pra descontrair.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NO JURAMENTO DO GUERREIRO NÃO EXISTE RENDIÇÃO; EMBORA O CORPO
DIGA "PARE!", O ESPÍRITO GRITA "NUNCA!"

Imagem

BRAVURA E CORAGEM, SINÔNIMO DE ELOGIO NOS ASSENTAMENTOS DO MILITAR

[003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]
#%#@%¨&**## !!!!!!! E olha q ela estava "produzida"!!!!! Poca vezes esteve "tão linda"!!!!!!!!!!!!




Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#4817 Mensagem por Ogun K-9 » Seg Fev 09, 2009 2:25 am

vilmarmoccelin escreveu:
Ogun K-9 escreveu: Cara isso é um poblema sério,mas pior ainda acaba a elevação do preço de determinadas raças que em determinadas épocas se tornam populares(filmes,tv,livros e etc..)Mas ainda existem criadouros confiaveis no brasil diga-me em que cidade moras que talves possa ajuda-lo a localizar um canil de confiança.E se algum desejar um rottweiler,pastor alemão ou um dalmata posso vende-lo das minhas crias..heheheheheh...retriever fico devendo,são belas especies mas não são de minha preferencia. :)
Então Ogum, eu sou de Três Corações, do Sul de Minas, mas eu não vou comprar um cão tão cedo hehehehe... Mas aproveitando vou fazer uma pergunta. Tem um grupo de veterinários e clínicas aqui na região que trabalha com doação de cães abandonados, eles pegam o cão, tratam doenças se tiverem, vacinam, e depois doam... Pra quem não faz questão de pedigree, e tal, é uma boa forma de se "adquirir" um animal? Ou é perigoso se pegar um cão instavel psicologicamente ou coisa assim... Pergunto isso porque meu pai estava procurando um cão pro nosso sítio e eu coloquei meu nome na lista para um labrador (lista enorme diga-se de passagem), e aí me ligaram outro dia, mas meu pai já havia "adotado" um "guaipeca" que apareceu por lá.
Esse tipo de coisa ta se popularizando brother,tem varias iniciativas como esta em varias cidades do nosso pais,uma excelente iniciativa diga se de passagem.Quanto ao temperamento do cachorro vai ter que analisar varios fatores para a adoção.Por exemplo na adoção de um animal adulto, ao contrario do filhote, o trabalho é sempre muito menor, pois ele passará apenas por um período de adaptação à nova casa. Este período é quase sempre muito curto, pois o animal adulto que vem de um abrigo ou das ruas tem muita gratidão pelas pessoas que o recebem em seus lares e demonstrará essa gratidão claramente tornando-se, em muito pouco tempo, um bom companheiro, obediente e muito carinhoso. Os animais adotados já adultos fazem de tudo para agradar, por isso fica mais fácil educá-los.
Ao contrário do que se pensa, o cão adulto, quando adotado, aceita muito facilmente a mudança em sua vida (que sempre será para melhor), torna-se um animal muito alegre que, certamente, será seu maior amigo.Claro que você deve analisar também a raça do animal,por exemplo o temperamento de um vira latas para um pit bull varia bastante,assim como você pode ser mordido por um pintcher e receber carinho de um rottweiler :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Fotos e fotos

#4818 Mensagem por Dieneces » Seg Fev 09, 2009 2:56 am

vilmarmoccelin escreveu:Meu "sonho de consumo canino" sempre foi um Labrador ou um Golden Retriever (nomes populares que eu conheço), mas agora com essa popularização do Labrador por conta do livro e do filme do tal Marlei fica meio complicado comprar um Labrador: perigo de haver cruzas consanguíneas por conta da ganância de criadores ou outros tipos de problemas advindo da popularização de uma raça...

Pelo menos é o que eu lí em algumas fontes não especializadas. Parece que isso aconteceu com o Dálmata na época dos "101 Dálmatas" e com outras raças que ficaram "pop" de uma hora pra outra por algum motivo.
Não conheço raça canina mais inútil que Dálmata...aliás serve para uma coisa : Destruir a casa do dono . Os retrievers são excelentes como retrivers ( buscar pato caído no banhado após este ser abatido) , como cão-guia e mesmo como farejadores policiais ou simples companhias para adultos ou crianças , mas como guardas são uma negação . Ogum , me interessam filhotes de Pastor Alemão ou Perros Cimarrones Uruguaios...me mande um MP se tiveres algo...saudações .




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#4819 Mensagem por Ogun K-9 » Seg Fev 09, 2009 3:08 am

Dieneces escreveu:
vilmarmoccelin escreveu:Meu "sonho de consumo canino" sempre foi um Labrador ou um Golden Retriever (nomes populares que eu conheço), mas agora com essa popularização do Labrador por conta do livro e do filme do tal Marlei fica meio complicado comprar um Labrador: perigo de haver cruzas consanguíneas por conta da ganância de criadores ou outros tipos de problemas advindo da popularização de uma raça...

Pelo menos é o que eu lí em algumas fontes não especializadas. Parece que isso aconteceu com o Dálmata na época dos "101 Dálmatas" e com outras raças que ficaram "pop" de uma hora pra outra por algum motivo.
Não conheço raça canina mais inútil que Dálmata...aliás serve para uma coisa :Destruir a casa do dono . Os retrievers são excelentes como retrivers ( buscar pato caído no banhado após este ser abatido) , como cão-guia e mesmo como farejadores policiais ou simples companhias para adultos ou crianças , mas como guardas são uma negação . Ogum , me interessam filhotes de Pastor Alemão ou Perros Cimarrones Uruguaios...me mande um MP se tiveres algo...saudações .
No momento nada de pastor a proxima ninhada prevista para junho....mas aviso se conseguir algo...agora um coisa a te dizer se enganas quando ao dalmata,tenho um dentro do meu apartamento excelente companheiro e perde muito facil mania de morder as coisas, um excelente cão.




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Fotos e fotos

#4820 Mensagem por Guerra » Seg Fev 09, 2009 1:44 pm

G-LOC escreveu: Vc devia conferir o trabalho "administrativo" que esses iraquianos fizeram com a população do kwait. Os EUA sabiam muito bem pela resistencia kwaitiana.

G-LOC
Isso é outra história.
Os dois paises estavam em guerra, isso é fato. Um deles usou uma força desproporcional numa operação.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
crubens
Sênior
Sênior
Mensagens: 1864
Registrado em: Seg Set 17, 2007 4:05 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Agradeceram: 9 vezes

Re: Fotos e fotos

#4821 Mensagem por crubens » Seg Fev 09, 2009 4:16 pm

Ogun K-9 escreveu:pra descontrair.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NO JURAMENTO DO GUERREIRO NÃO EXISTE RENDIÇÃO; EMBORA O CORPO
DIGA "PARE!", O ESPÍRITO GRITA "NUNCA!"

Imagem

BRAVURA E CORAGEM, SINÔNIMO DE ELOGIO NOS ASSENTAMENTOS DO MILITAR

[003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]
:shock: isso que é bravura e coragem, merece a mais alta condecoração!!! [082] [082] [082]




"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Fotos e fotos

#4822 Mensagem por henriquejr » Seg Fev 09, 2009 4:25 pm

nukualofa77 escreveu:
Ogun K-9 escreveu:pra descontrair.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NO JURAMENTO DO GUERREIRO NÃO EXISTE RENDIÇÃO; EMBORA O CORPO
DIGA "PARE!", O ESPÍRITO GRITA "NUNCA!"

Imagem

BRAVURA E CORAGEM, SINÔNIMO DE ELOGIO NOS ASSENTAMENTOS DO MILITAR

[003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]
#%#@%¨&**## !!!!!!! E olha q ela estava "produzida"!!!!! Poca vezes esteve "tão linda"!!!!!!!!!!!!
PQP!!! Esse cara merece uma medalha!




.
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Fotos e fotos

#4823 Mensagem por Guerra » Seg Fev 09, 2009 4:43 pm

crubens escreveu:
Imagem

Pelo jeito só gente bonita foi conidada para esse casamento. Russo, Tiririca, Maria Bethania, Ruth Romcy, Amaral (jogador), Tulio...




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Pereira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1727
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 12:26 am
Localização: Minas Gerais
Agradeceram: 1 vez

Re: Fotos e fotos

#4824 Mensagem por Pereira » Seg Fev 09, 2009 6:59 pm

Pô, vocês não perdoam o casal em !

Sacanagem ...

Ogun, qual o preço médio de um Pastor Alemão (capa preta) ?

Melhor amigo que tive, morreu com quase 14 anos, assim que puder compro outro.




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos e fotos

#4825 Mensagem por Skyway » Ter Fev 10, 2009 12:10 am

SGT GUERRA escreveu:
crubens escreveu:
Imagem

Pelo jeito só gente bonita foi conidada para esse casamento. Russo, Tiririca, Maria Bethania, Ruth Romcy, Amaral (jogador), Tulio...
:shock:

Caralho, vou ter pesadelos essa noite....




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8921
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 500 vezes

Re: Fotos e fotos

#4826 Mensagem por Pablo Maica » Ter Fev 10, 2009 12:21 am

PQP PAREM DE REPETIR ESSA FOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:



Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Fotos e fotos

#4827 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Fev 10, 2009 1:47 am

Imagem
Porque?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8921
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 500 vezes

Re: Fotos e fotos

#4828 Mensagem por Pablo Maica » Ter Fev 10, 2009 2:00 am

Nãoooo nãoo naaarrgh... [002]


Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Fotos e fotos

#4829 Mensagem por Dieneces » Ter Fev 10, 2009 3:07 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39187
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2784 vezes

Re: Fotos e fotos

#4830 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Fev 10, 2009 8:52 am

Ogun K-9 escreveu:
Imagem
Secção de Cinotecnica da Escola De Tropas Pára-quedistas (Exército Português). 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder