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Enviado: Sex Jan 04, 2008 5:26 pm
por joao fernando
Tulio, sovietico agora anda fazendo teste de fadiga e estrutura. As turbinas dos Antonov (o Mirya) eram para 2.000 horas (aprox.) e com testes, já deu mais do dobro de vida util. EU acho que material DELES se for bem cuidado, dura muito mais que qualquer similar.

Enviado: Sex Jan 04, 2008 5:31 pm
por Túlio
joao fernando escreveu:Tulio, sovietico agora anda fazendo teste de fadiga e estrutura. As turbinas dos Antonov (o Mirya) eram para 2.000 horas (aprox.) e com testes, já deu mais do dobro de vida util. EU acho que material DELES se for bem cuidado, dura muito mais que qualquer similar.



Não duvido, apenas não foi essa a minha intenção, apenas corrigi um erritcho do Alcântara véio, aquele empedernido comunista... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enviado: Sex Jan 04, 2008 8:54 pm
por Sintra
luisdmrx escreveu:Amigos segue um link para uma analise muito boa do SU-35 BM e seus armamentos.
http://aircombatcb.blogspot.com/


E com uma quantidade de erros graves que não é brincadeira nenhuma...
O AL-41F com 17500 kg´s de potência... Apresentar armas como misseis de cruzeiro que só caberiam num TU-22 a serem compativeis com o SU-35, etc, etc, etc, etc...

Enviado: Sex Jan 04, 2008 10:49 pm
por Carlos Mathias
Sintra, cuidado com as designações de motores russos.

Já houve testes das AL-31 com potência de 15500kg de empuxo, e subindo. As AL-41 verdadeiras conseguem bem mais que isso. Há uma grande confusão quanto aos modelos dos motores.

Veja o material de propaganda do Su-35-1 e verá que existe uma configuração com apenas 1(uma) arma no pilone entre motores. Num avião capaz de levar 8 ton, a restrição de se levar apenas uma arma é porque esta é verdadeiramente muito pesada.

Um KH-41 pesa 4.500kg e um KH-65 ~=1.500kg. Se um SU-33 pode levar um KH-41, porque um Su-35-1, mais potente e mais leve não poderia levar uma arma três vezes mais leve?

Supondo que seja destas armas que estamos falando.

:wink:

Enviado: Sáb Jan 05, 2008 7:42 pm
por Sintra
Carlos Mathias escreveu:Sintra, cuidado com as designações de motores russos.

Já houve testes das AL-31 com potência de 15500kg de empuxo, e subindo. As AL-41 verdadeiras conseguem bem mais que isso. Há uma grande confusão quanto aos modelos dos motores.

Veja o material de propaganda do Su-35-1 e verá que existe uma configuração com apenas 1(uma) arma no pilone entre motores. Num avião capaz de levar 8 ton, a restrição de se levar apenas uma arma é porque esta é verdadeiramente muito pesada.

Um KH-41 pesa 4.500kg e um KH-65 ~=1.500kg. Se um SU-33 pode levar um KH-41, porque um Su-35-1, mais potente e mais leve não poderia levar uma arma três vezes mais leve?

Supondo que seja destas armas que estamos falando.

:wink:


O AL-41F tem uma potência de 14,5 toneladas, a pessoa que escreveu o artigo confundiu este motor com o ANTIGO AL-41 que deveria equipar a serie MFI/LFI e que era um motor de 17 a 18 toneladas de potência.
E quanto aos misseis estava a falar do Kh-15 Kickback e do KH55, e se de facto tem o ponto acerca do peso é bom, a verdade é que creio bem que estes misseis NÃO são utilizados na serie Flanker, por uma série de razões válidas...

Mas as minhas criticas ao artigo não se limitam a estes pontos, existem muitas mais...

Enviado: Sáb Jan 05, 2008 8:39 pm
por Carlos Mathias
Viu? Complicou. AL-41 é o nome que as vezes dão as AL-31F desenvolvidas atualmente pela Saturn. E uma versão delas já passou dos 15.500kg de empuxo. A verdadeira AL-41 passava das vinte toneladas, era/é um canhão mesmo.

As AL-31 tem versões nomeadas como os Rafale, F-1, F-2, F-3 e por aí deve continuar.

Dizem que as novas AL-31 podem ter a potência reduzida para 12.000kg para uso em tempos de paz e passar das 7.000Hs de vida útil. Os novos TVCs 3D tem vida útil igual aos mototres.

E blá, blá, blá.

" E quanto aos misseis estava a falar do Kh-15 Kickback e do KH55, e se de facto tem o ponto acerca do peso é bom, a verdade é que creio bem que estes misseis NÃO são utilizados na serie Flanker, por uma série de razões válidas... "

Acho que depende mais da escolha do cliente. Pode ir do Yakhont/BRAHMOS até os pequenos KH-25 e KH-29. Como dito no texto do cara, os Flanker atuais tem uma flexibilidade dificilmente econtrada em outro caça.

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:24 pm
por P44
"To all interested: Su-35 has made it's first flight today. The flight duration was about one hour, pilot Sergey Bogdan."

do MP.net

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:25 pm
por chm0d
:roll: :roll: :roll: :roll:

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:31 pm
por P44

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:32 pm
por Carlos Mathias
Quer ver como ninguém vai falar nada? :lol:

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:33 pm
por Carlos Lima
Parabéns!! [009]!!

Finalmente o primeiro vôo!

:mrgreen: :wink: :mrgreen:

[]s
CB_Lima

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:34 pm
por Carlos Mathias
Você não vale CB, você é "sério". :D

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:42 pm
por Carlos Lima
Carlos Mathias escreveu:Você não vale CB, você é "sério". :D


[009] [100] [009]

[]s
CB_Lima

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:51 pm
por Gerson Victorio
Carlos Mathias,

aqui vai valer aquela máxima? "só acredito com foto, sem foto num pooodeee" [061] [061] [061] [061] [061] [061] [061] [061] [061]

brincadeirinha!!!!

Gerson

Enviado: Ter Fev 19, 2008 6:51 pm
por PRick
P44 escreveu:"To all interested: Su-35 has made it's first flight today. The flight duration was about one hour, pilot Sergey Bogdan."

do MP.net


MILAGRE! Foi decretado feriado na Rússia, estão sendo oferecidas doses de Sputinik com polônio, em homenagem ao novo KZAR.

Mas sem fotos, vai ficar que nem o AIM-120 no Chile, no tienes fuetos? :twisted: :twisted:

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