Pergunte ao Bourne

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#481 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Mar 27, 2010 8:17 pm

Sei lá, ja disse coisas como: tenho medo de perder você (ela pode mudar de city), até o legal fica chato quando você não está perto. Então ela sabe que eu tenho um carinho muito grande por ela, tenho que mudar de atitude? ser mais "bruto"?




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#482 Mensagem por Francoorp » Sáb Mar 27, 2010 8:21 pm

[038] [038] [038] Caí matando logo só!!

Muié num gostia de ficar neste chove num moia não uai!!!! [063] [063]




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#483 Mensagem por tflash » Sáb Mar 27, 2010 8:28 pm

acho não não é bem isso, é ser mais desinteressado. Passar a mensagem de que se ela não quer, já está outra na fila. Acho que a maioria de nós homens já estivemos nessa situação. Essa forma é óptima para elas.

Tem um Homem ali na prateleira enquanto elas decidem se querem ou não. Se o Homem começa a olhar para lado, elas sabem que tem que pegar ou largar senão vem a outra e pega. A ideia é apanha-la no seu próprio jogo. Se ela ficar na mesma, o melhor é começar a pensar noutra.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#484 Mensagem por Enlil » Sáb Mar 27, 2010 8:40 pm

Relacionamento com amiga é uma receita clara para o desastre se ela não demonstra minimamente um interesse além da amizade; amizade q muitas vezes se deve a relativa complacência q seu amigo confidente (já diz tudo) tem em relação a seu imaginário. Logo, há uma séria possibilidade de se perder a amiga quanto se quer a mulher. Mas mesmo q se efetive uma elevação no grau da relação ela poderá ter um sério efeito colateral: ela saberá muitas informações sobre o indivíduo q poderão colocá-lo em situações defensivas no futuro...

Enfim, relacionamento com a amiga só se for o caso do indivíduo ter clara hegemonia psicológica na relação, logo, se a balança da relação tende para o lado feminino agora... Pode ser tão infrutífero quanto ser amigo de ex.




Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#485 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Mar 27, 2010 8:46 pm

tflash escreveu:acho não não é bem isso, é ser mais desinteressado. Passar a mensagem de que se ela não quer, já está outra na fila. Acho que a maioria de nós homens já estivemos nessa situação. Essa forma é óptima para elas.

Tem um Homem ali na prateleira enquanto elas decidem se querem ou não. Se o Homem começa a olhar para lado, elas sabem que tem que pegar ou largar senão vem a outra e pega. A ideia é apanha-la no seu próprio jogo. Se ela ficar na mesma, o melhor é começar a pensar noutra.
Mas eu não mostro que eu quero ficar com ela, até incentivo ela a ficar com outros caras (mostrando desinteresse). Hoje mesmo, vou para uma festa onde ele estará la, mas eu estarei acompanhado com uma paquera(ficante).
Enlil escreveu:Relacionamento com amiga é uma receita clara para o desastre se ela não demonstra minimamente um interesse além da amizade; amizade q muitas vezes se deve a relativa complacência q seu amigo confidente (já diz tudo) tem em relação a seu imaginário. Logo, há uma séria possibilidade de se perder a amiga quanto se quer a mulher. Mas mesmo q se efetive uma elevação no grau da relação ela poderá ter um sério efeito colateral: ela saberá muitas informações sobre o indivíduo q poderão colocá-lo em situações defensivas no futuro...

Enfim, relacionamento com a amiga só se for o caso do indivíduo ter clara hegemonia psicológica na relação, logo, se a balança da relação tende para o lado feminino agora... Pode ser tão infrutífero quanto ser amigo de ex.
Esse é meu medo, Enlil.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#486 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 27, 2010 8:54 pm

Palavra do Bourne - Dr. Gostosão

Em poucas palavras te digo que isso não vai dar certo.




Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Pergunte ao Bourne

#487 Mensagem por bruno mt » Sáb Mar 27, 2010 8:59 pm

Olha, eu tenho a mesma idade que você, e isso já aconteceu comigo, eu perdi minha melhor amiga por dar em cima dela, o melhor é você continuar como amigo, se acontecer em um churrasco quando ela tiver bebada ou qualquer outro jeito blz, se não continua como amigo, me arrependo até hoje do que eu fiz "/




ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#488 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Mar 27, 2010 9:01 pm

bruno mt escreveu:Olha, eu tenho a mesma idade que você, e isso já aconteceu comigo, eu perdi minha melhor amiga por dar em cima dela, o melhor é você continuar como amigo, se acontecer em um churrasco quando ela tiver bebada ou qualquer outro jeito blz, se não continua como amigo, me arrependo até hoje do que eu fiz "/
Valeu bruno, to pensando em ficar queto mesmo e deixar a amizade rolar.
valeu




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#489 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 27, 2010 11:15 pm

Onde estão as perguntas ao Bourne???




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#490 Mensagem por Enlil » Sáb Mar 27, 2010 11:18 pm

Bourne: tu não te acha um tanto narcisista? Alias, te acho feio pra burro :lol:.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#491 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 27, 2010 11:21 pm

Enlil escreveu:Bourne: tu não te acha um tanto narcisista? Alias, te acho feio pra burro :lol:.
Caro Enlil,

Realmente admito que sou um pouco narcisista, mas quem não é?

Ainda bem que me acha feio. Se me achasse sexy como outro membro do fórum ficaria muito constrangido. Apesar de satisfazer o meu ego e não ser o público alvo.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#492 Mensagem por Bolovo » Sáb Mar 27, 2010 11:22 pm

Bourne escreveu:Onde estão as perguntas ao Bourne???
Porque no seu avatar vc tá coçando a testa? :lol: :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#493 Mensagem por Enlil » Sáb Mar 27, 2010 11:23 pm

Bourne escreveu:
Enlil escreveu:Bourne: tu não te acha um tanto narcisista? Alias, te acho feio pra burro :lol:.
Caro Enlil,

Realmente admito que sou um pouco narcisista, mas quem não é?

Ainda bem que me acha feio. Se me achasse sexy como outro membro do fórum ficaria muito constrangido. Apesar de satisfazer o meu ego e não ser o público alvo.
Se administrem :lol:...




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Pergunte ao Bourne

#494 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 27, 2010 11:23 pm

R.A.Barros escreveu:
bruno mt escreveu:Olha, eu tenho a mesma idade que você, e isso já aconteceu comigo, eu perdi minha melhor amiga por dar em cima dela, o melhor é você continuar como amigo, se acontecer em um churrasco quando ela tiver bebada ou qualquer outro jeito blz, se não continua como amigo, me arrependo até hoje do que eu fiz "/
Valeu bruno, to pensando em ficar queto mesmo e deixar a amizade rolar.
valeu
Caro Barros e Bruno,

Comigo foi o contrário. A bela falecida namorada da qual era a minha amiga por muito tempo praticamente implorou para comê-la. Isso é sério. Falava que poderia ser o seu professor de sexo ( :shock: :shock: :shock: ). Na hora até aceitei, mas logo depois pensei comigo mesmo que ia dar m@#@#@#da, e dei para trás.




Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Pergunte ao Bourne

#495 Mensagem por Francoorp » Sáb Mar 27, 2010 11:26 pm

Caro Bourne, achas mesmo justo roubar aos ricos para dar aos pobres... se sim veja que roupinha linda encontrei pra ti começar, acha que te servirias já qu etens a barriga tanquinho?

Imagem




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Responder