Marino vai ganhar o apelido de "Peido" ou "Bufa"...passou o dia anunciando que vem merda!Marino escreveu:Confirmado, VAI DAR MERDA!
Brincadeira heim amigo!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Marino vai ganhar o apelido de "Peido" ou "Bufa"...passou o dia anunciando que vem merda!Marino escreveu:Confirmado, VAI DAR MERDA!
Perfeito, grande amigo. O que disse é exatamente o que falei posts atrás, só me confirmou.Sd Young Guns 2 escreveu:Orestes bem vindo! So sei por parte da segurança do NJ é que ele ta puto com o . O Rafale é mesmo o escolhido. Não comprado, lembra SIVAM...
Leiam bem o post do Skyway (desculpa nunca te cheguei a dar os parabens pela reportagem 5*)Skyway escreveu:Gente, "acabou". O que está acontecendo é uma confusão em relação ao que foi anunciado, se a concorrência acabou, se o Rafale foi confirmado...e etc
O Governo ja deixou claro que o Rafale é o escolhido deles, a FAB já deu o parecer dela no final de Julho e o escolhido dela "casa" com o do Governo, então...
Relaxem, deixem essas confusões de termos e declarações passar, e ai é só correr pro abraço.
Fui.
A animação é tamanha que não estão conseguindo perceber o tamanho do estrago constituído, mano velho.Marino escreveu:Confirmado, VAI DAR MERDA!
Foram dois deputados dizendo a mesmíssima coisa, não deve haver confusão da parte deles, inclusive de partidos distintos.- Eu entendi que o negócio com a França não está fechado. Está muito bem encaminhado - disse o deputado Hugo Leão (PSC-RJ), complementando que a negociação ainda está em andamento e faltam que licitações sejam fechadas.
O líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente, disse que sobre a compra dos jatos o ministro explicou que tinha descartado o negócio com os Estados Unidos porque o acordo não envolveria transferência de tecnologia, o que o governo brasileiro não abre mão.
- Eles colocaram que não é definitivo. Ainda tem que passar por negociações e licitações, mas certamente deram um passo muito grande com os franceses - disse Ivan Valente.
Soultrain, o dar merda não é impedir a vitória do Rafale, isto já foi, pra mim é certo, a merda é outra, muito maior e mais grave.soultrain escreveu:Leiam bem o post do Skyway (desculpa nunca te cheguei a dar os parabens pela reportagem 5*)Skyway escreveu:Gente, "acabou". O que está acontecendo é uma confusão em relação ao que foi anunciado, se a concorrência acabou, se o Rafale foi confirmado...e etc
O Governo ja deixou claro que o Rafale é o escolhido deles, a FAB já deu o parecer dela no final de Julho e o escolhido dela "casa" com o do Governo, então...
Relaxem, deixem essas confusões de termos e declarações passar, e ai é só correr pro abraço.
Fui.
Pode dar Me... como alguns dizem porque o contrato não foi assinado ainda e politico é político, o que se passou com os sub's é brincadeira de criança para o que ai vem. No meu entender o negócio dos sub's é 1000x mais importante que os caças, mas vai entender políticos e opinião publica...
Para ficar claro, o SH estava fora à muito tempo, todos sabem bem o vinha atrelado, como foi exemplo o SIVAM.
[[]]'s
Podes ter certeza que a minha animação não é "tamanha",chega próxima da nenhuma mas discordo de ti,companheiro, na forma em que a merda vai sair do orificioorestespf escreveu:A animação é tamanha que não estão conseguindo perceber o tamanho do estrago constituído, mano velho.Marino escreveu:Confirmado, VAI DAR MERDA!
Gostaria até mesmo de improvisar mais algumas de minhas conspirações, mas nem ouso tal coisa neste instante, seria apedrejado por todos os lados.
Abração,
Orestes
Skyway escreveu:Marino vai ganhar o apelido de "Peido" ou "Bufa"...passou o dia anunciando que vem merda!Marino escreveu:Confirmado, VAI DAR MERDA!
Brincadeira heim amigo!
Este jogo é "aceitável", Soultrain, mas me refiro a brigas e disputas internas no Governo. Se o MD liberar uma nota, digamos, dizendo que a coisa não acabou, vai ser um inferno. A oposição vai explorar o fato do Presidente Lula ter dado tais declarações ontem, vão dizer que o Presidente mentiu, vão questionar (imprensa, oposição, etc.) todo o processo de aquisições militares. Tudo isso é um prato cheio e vésperas de ano eleitoral.soultrain escreveu:Sim Orestes é isso que quero dizer, até o contrato ser assinado vamos assistir de tudo, mentiras, verdades, esqueletos no armário, armações, chantagem politica, eu faço se tu fizeres aquilo, etc...
[[]]'s
O MD já emitiu a nota que tinha que emitir, e foi claro para toda a gente que o que aconteceu foi:orestespf escreveu:Vejam bem, só falta o MD liberar uma nota oficial dizendo que o processo do FX-2 não acabou, que o Rafale não foi escolhido de fato. Isto vai esquentar o cenário e teremos problemas entre ministros e entre ministros e Presidente.
Não me chamem de malucos, anotem aí esta minha paranóia e me cobrem depois.
Orestes
Pra mim também é,mas os submarinos não passam voando no céu de Brasilia no dia 7,"Deputado Zézinho da Silva:Submarino é aquele negócio que fica "andando" debaixo dágua e ninguem vê?Deus me livre,avião é mais bonito!Eu gosto mais do Flankis russio!soultrain escreveu:Leiam bem o post do Skyway (desculpa nunca te cheguei a dar os parabens pela reportagem 5*)Skyway escreveu:Gente, "acabou". O que está acontecendo é uma confusão em relação ao que foi anunciado, se a concorrência acabou, se o Rafale foi confirmado...e etc
Fui.
Pode dar Me... como alguns dizem porque o contrato não foi assinado ainda e politico é político, o que se passou com os sub's é brincadeira de criança para o que ai vem. No meu entender o negócio dos sub's é 1000x mais importante que os caças, mas vai entender políticos e opinião publica...
Para ficar claro, o SH estava fora à muito tempo, todos sabem bem o vinha atrelado, como foi exemplo o SIVAM.
[[]]'s