FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!

#481 Mensagem por Skyway » Ter Set 08, 2009 7:40 pm

Marino escreveu:Confirmado, VAI DAR MERDA!
Marino vai ganhar o apelido de "Peido" ou "Bufa"...passou o dia anunciando que vem merda! :mrgreen:

Brincadeira heim amigo! :mrgreen:

AD ASTRA PER ASPERA
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#482 Mensagem por orestespf » Ter Set 08, 2009 7:42 pm

Sd Young Guns 2 escreveu:Orestes bem vindo! So sei por parte da segurança do NJ é que ele ta puto com o [057] [057]. O Rafale é mesmo o escolhido. Não comprado, lembra SIVAM...
Perfeito, grande amigo. O que disse é exatamente o que falei posts atrás, só me confirmou. :wink:

Grande abraço,

Orestes

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6294 vezes
Agradeceram: 6645 vezes
Contato:

#483 Mensagem por Túlio » Ter Set 08, 2009 7:43 pm

Aí, Sky véio, o da esquerda já está na minha área de trabalho... :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
soultrain
Sênior
Sênior

#484 Mensagem por soultrain » Ter Set 08, 2009 7:43 pm

Skyway escreveu:Gente, "acabou". O que está acontecendo é uma confusão em relação ao que foi anunciado, se a concorrência acabou, se o Rafale foi confirmado...e etc

O Governo ja deixou claro que o Rafale é o escolhido deles, a FAB já deu o parecer dela no final de Julho e o escolhido dela "casa" com o do Governo, então...

Relaxem, deixem essas confusões de termos e declarações passar, e ai é só correr pro abraço.
:mrgreen:

Fui.
Leiam bem o post do Skyway (desculpa nunca te cheguei a dar os parabens pela reportagem 5*)

Pode dar Me... como alguns dizem porque o contrato não foi assinado ainda e politico é político, o que se passou com os sub's é brincadeira de criança para o que ai vem. No meu entender o negócio dos sub's é 1000x mais importante que os caças, mas vai entender políticos e opinião publica...

Para ficar claro, o SH estava fora à muito tempo, todos sabem bem o vinha atrelado, como foi exemplo o SIVAM.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
orestespf
Sênior
Sênior

#485 Mensagem por orestespf » Ter Set 08, 2009 7:44 pm

A animação é tamanha que não estão conseguindo perceber o tamanho do estrago constituído, mano velho.

Gostaria até mesmo de improvisar mais algumas de minhas conspirações, mas nem ouso tal coisa neste instante, seria apedrejado por todos os lados.

Abração,

Orestes

Bender

#486 Mensagem por Bender » Ter Set 08, 2009 7:44 pm

[quote="orestespf
Mas veja estas citações:
- Eu entendi que o negócio com a França não está fechado. Está muito bem encaminhado - disse o deputado Hugo Leão (PSC-RJ), complementando que a negociação ainda está em andamento e faltam que licitações sejam fechadas.

O líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente, disse que sobre a compra dos jatos o ministro explicou que tinha descartado o negócio com os Estados Unidos porque o acordo não envolveria transferência de tecnologia, o que o governo brasileiro não abre mão.

- Eles colocaram que não é definitivo. Ainda tem que passar por negociações e licitações, mas certamente deram um passo muito grande com os franceses - disse Ivan Valente.
Foram dois deputados dizendo a mesmíssima coisa, não deve haver confusão da parte deles, inclusive de partidos distintos.

Abração,

Orestes[/quote]

Falai amigo!,o que esse deputado falou,é "quase" com outras e menos palavras,o que o presidente Sarkozy disse a um jornalista francês na entrevista,(link que está acima),e que insistiu na pergunta: se a compra estava realmente feita.

Abraços.

orestespf
Sênior
Sênior

#487 Mensagem por orestespf » Ter Set 08, 2009 7:46 pm

soultrain escreveu:
Skyway escreveu:Gente, "acabou". O que está acontecendo é uma confusão em relação ao que foi anunciado, se a concorrência acabou, se o Rafale foi confirmado...e etc

O Governo ja deixou claro que o Rafale é o escolhido deles, a FAB já deu o parecer dela no final de Julho e o escolhido dela "casa" com o do Governo, então...

Relaxem, deixem essas confusões de termos e declarações passar, e ai é só correr pro abraço.

Fui.
Leiam bem o post do Skyway (desculpa nunca te cheguei a dar os parabens pela reportagem 5*)

Pode dar Me... como alguns dizem porque o contrato não foi assinado ainda e politico é político, o que se passou com os sub's é brincadeira de criança para o que ai vem. No meu entender o negócio dos sub's é 1000x mais importante que os caças, mas vai entender políticos e opinião publica...

Para ficar claro, o SH estava fora à muito tempo, todos sabem bem o vinha atrelado, como foi exemplo o SIVAM.

[[]]'s
Soultrain, o dar merda não é impedir a vitória do Rafale, isto já foi, pra mim é certo, a merda é outra, muito maior e mais grave.

Abração,

Orestes

Bender

#488 Mensagem por Bender » Ter Set 08, 2009 7:47 pm

orestespf escreveu:
A animação é tamanha que não estão conseguindo perceber o tamanho do estrago constituído, mano velho.

Gostaria até mesmo de improvisar mais algumas de minhas conspirações, mas nem ouso tal coisa neste instante, seria apedrejado por todos os lados.

Abração,

Orestes
Podes ter certeza que a minha animação não é "tamanha",chega próxima da nenhuma :mrgreen: mas discordo de ti,companheiro, na forma em que a merda vai sair do orificio :mrgreen:

Sds

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#489 Mensagem por Marino » Ter Set 08, 2009 7:47 pm

Skyway escreveu:
Marino vai ganhar o apelido de "Peido" ou "Bufa"...passou o dia anunciando que vem merda! :mrgreen:

Brincadeira heim amigo! :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
Tranquilo, hoje ainda vamos ver.
Não sei se será uma meeeerrrrrrddddddddaaaaa, ou uma meerrda.
Apesar da confusão, CREIO que no fim as coisas se ajeitarão, mas antes disso... :evil:

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
soultrain
Sênior
Sênior

#490 Mensagem por soultrain » Ter Set 08, 2009 7:48 pm

Sim Orestes é isso que quero dizer, até o contrato ser assinado vamos assistir de tudo, mentiras, verdades, esqueletos no armário, armações, chantagem politica, eu faço se tu fizeres aquilo, etc...

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
orestespf
Sênior
Sênior

#491 Mensagem por orestespf » Ter Set 08, 2009 7:48 pm

Vejam bem, só falta o MD liberar uma nota oficial dizendo que o processo do FX-2 não acabou, que o Rafale não foi escolhido de fato. Isto vai esquentar o cenário e teremos problemas entre ministros e entre ministros e Presidente.

Não me chamem de malucos, anotem aí esta minha paranóia e me cobrem depois.

Orestes

orestespf
Sênior
Sênior

#492 Mensagem por orestespf » Ter Set 08, 2009 7:51 pm

soultrain escreveu:Sim Orestes é isso que quero dizer, até o contrato ser assinado vamos assistir de tudo, mentiras, verdades, esqueletos no armário, armações, chantagem politica, eu faço se tu fizeres aquilo, etc...

[[]]'s
Este jogo é "aceitável", Soultrain, mas me refiro a brigas e disputas internas no Governo. Se o MD liberar uma nota, digamos, dizendo que a coisa não acabou, vai ser um inferno. A oposição vai explorar o fato do Presidente Lula ter dado tais declarações ontem, vão dizer que o Presidente mentiu, vão questionar (imprensa, oposição, etc.) todo o processo de aquisições militares. Tudo isso é um prato cheio e vésperas de ano eleitoral.

Abração,

Orestes

zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#493 Mensagem por zela » Ter Set 08, 2009 7:51 pm

Acho que o Rafale foi o escolhido politicamente, mas não tem nenhum contrato ainda; tanto é que tem propaganda do Gripen no Correio Braziliense de hoje

soultrain
Sênior
Sênior

#494 Mensagem por soultrain » Ter Set 08, 2009 7:52 pm

orestespf escreveu:Vejam bem, só falta o MD liberar uma nota oficial dizendo que o processo do FX-2 não acabou, que o Rafale não foi escolhido de fato. Isto vai esquentar o cenário e teremos problemas entre ministros e entre ministros e Presidente.

Não me chamem de malucos, anotem aí esta minha paranóia e me cobrem depois.

Orestes
O MD já emitiu a nota que tinha que emitir, e foi claro para toda a gente que o que aconteceu foi:

Amigo, o que vocês propoem é o que nós queremos, aperta ai para fechar. Agora vamos deixar com os advogados e contabilistas para ver como é possível assinar o contrato a nosso contento, olho esperto que se não der vamos assinar com outros.

NJ
Bender

#495 Mensagem por Bender » Ter Set 08, 2009 7:53 pm

soultrain escreveu:

Fui.

[[]]'s
Pra mim também é,mas os submarinos não passam voando no céu de Brasilia :mrgreen: no dia 7,"Deputado Zézinho da Silva:Submarino é aquele negócio que fica "andando" debaixo dágua e ninguem vê?Deus me livre,avião é mais bonito!Eu gosto mais do Flankis russio! :evil:

Sds

Responder