Página 33 de 39
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Sáb Mai 03, 2008 9:41 pm
por luis F. Silva
Mas o mastro e a super-estrutura são bem diferentes. Tigershark. Repare bem e vc perceberá as diferenças do Ocean Empress e o Heather Sea.
Porque o Heather Sea vai ser remodelado, ainda é um arrastão.
Aqui está outra foto do Heather Sea:
http://www.valderhaug.no/offshore/heather%20sea.html
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Sáb Mai 03, 2008 10:02 pm
por Alcantara
Olha, mais uma foto do
American Empress...
Eu não tenho dúvidas mais de que se trata de um navio da mesma classe do
Ocean Empress.
Abraços!!!
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 6:47 pm
por Sérgio M B da Costa
Caros Amigos,
São seis irmâs, algumas consegui descobrir o histórico outras não, daí não dá para saber com certeza qual é o nosso.
São de 1974/1975 e foram construidas como offshore supply vessels no Todd Shipyards Ltd.
Se conseguir descobrir mais alguma coisa informo.
Abs,
58 Theriot Offshore I 3,000 15-Jun-74 Now "Naersberg" 7391264
1988/2000 American Empress
1979/1988 Maureen Sea
1977/1979 Scotoil 1
1974/1977 Theriot Offshore I
59 Theriot Offshore II 3,000 15-Jul-74 Now "Pacific Glacier" 7391276
1979/1988 Magnus Sea
1977/1979 Scotoil 2
1974/1977 Theriot Offshore II
60 Theriot Offshore III 3,000 17-Sep-74 Now "Vulkan Ksudach" 7391288
1979/2003 Claymore Sea
1977/1979 Scotoil 3
1974/1977 Theriot Offshore III
61 Theriot Offshore IV 3,000 18-Nov-74 Now "Nordik Express" 7391290
62 Theriot Offshore V 3,000 03-Feb-75 Now "Arctic Fjord" 7391305
1991/1994 Pacific Orion
1988/1991 Michelle Irene
1987/1988 Orion
1979/1987 Brae Sea
1977/1979 Scotoil 5
1975/1977 Theriot Offshore V
63 Theriot Offshore VI 3,000 17-Mar-75 Now "Heather Sea" 7391317
1987/2007 Heather Express
1971/1987 Scotoil 6
1975/1981 Theriot Offshore VI
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 6:49 pm
por Vinicius Pimenta
Senhores:
http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... leiro.html
"O Ocean Empress foi construído na Noruega, em 1988, tendo sofrido uma alteração estrutural em 2001."
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 7:24 pm
por Sérgio M B da Costa
Caro Vinicius,
Se você entrar no site da DNV, ou em qq mecanismo de busca, e procurar pelos nomes atuais dos navios informados acima, verá que as características são as mesmas das informadas pela MB.
Só que não são de 1988 e sim de 1974/1975, passaram por diversas reformas, executadas por seus inúmeros proprietários.
Continuo pesquisando..
Att,
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 7:27 pm
por Vinicius Pimenta
Então será que a MB está sendo enganada?
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 7:37 pm
por Tigershark
É bem difícil,convenhamos.Só se for um Ocean Empress reloaded.
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 7:39 pm
por Corsário01
Ele foi reconstruído em 88 para a versão atual. O Garcia D'Avila tb passou pelo mesmo processo.
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Seg Mai 05, 2008 7:40 pm
por Tigershark
Então está tudo explicado!
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Ter Mai 06, 2008 5:11 am
por soultrain
Padilha,
O actual Garcia D'Avila não foi reconstruido, mas sim construido novo totalmente, já que o seu irmão jaz no fundo do Oceano.
[[]]'s
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Ter Mai 06, 2008 7:08 am
por luis F. Silva
Padilha.
Quem foi modernizado foi o Sir Tristam.
http://www.toysoutofthepram.com/html/rf ... l3505.html
O Sir Gallahad foi construido de raíz para substituir o anterior, afundado nas Malvinas.
http://www.navynews.co.uk/ships/sirgalahad.asp#
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Ter Mai 06, 2008 7:59 am
por Corsário01
Ele sofreu uma modernização profunda em 90.
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Ter Mai 06, 2008 8:19 am
por soultrain
Padilha,
Não está a fazer confusão? O Sir Galahad entrou em serviço em 1988, se não estou enganado.
Como o Luis referiu, o primeiro foi afundado ai bem perto de vocês.
[[]]'s
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Ter Mai 06, 2008 8:56 am
por Corsário01
Sim foi, mas o velho. O que veio depois - atual Garcia D'Avila, sofreu extensas modificações/modernizações na década de 90. Eu tinha dito antes 90 apenas, mas me referi a década.
Enfim, o Ocean Empress tb sofreu.
Eu vi aqui em Niterói, um Power Supply sofre uma "jumborização". O navio entrou de um jeito e saiu de outro bem novinho. Pode ter sido algo assim. Me parece ser bem comum.
Re: compras de oportunidade para MB ?
Enviado: Ter Mai 06, 2008 10:28 am
por Alcantara
Sérgio M B da Costa escreveu:Só que não são de 1988 e sim de 1974/1975, passaram por diversas reformas, executadas por seus inúmeros proprietários.
Battleaxe escreveu:Ele foi reconstruído em 88 para a versão atual. O Garcia D'Avila tb passou pelo mesmo processo.
Battleaxe escreveu:Enfim, o Ocean Empress tb sofreu.
Eu vi aqui em Niterói, um Power Supply sofre uma "jumborização". O navio entrou de um jeito e saiu de outro bem novinho. Pode ter sido algo assim. Me parece ser bem comum.
Sim, pois é. Conforme estava descrito no texto que postei na página anterior sobre o American Empress.
HULL TYPE(S):
Type ............ Description ................................ Year ............ Company
Conversion ..... Supply to factory trawler, lgt .......... 1988 ............ Aker Aukra AS
Rebuilt ..... rebuilt factory and cargo holds ...... 2000 .......... Aker Aukra AS
Conversion ......to Survey/ROV ........................... 2007
Abraços!!!