Ele realmente ele tem conhecimento na área da defesa, mas oque me preocupa é o conhecimento dele na área das falcatruas....
Abs
Elias
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Pois é Walter, disse isso baseado na revolta que meu pai estar ao ver isso tudo. Ele também é militar da reserva (FAB). Quando ele ver coisas desse tipo sendo noticiado na TV é praticamente automatico os comentários criticos dele, dizendo que hoje em dia não se faz mais oficiais generais como antigamente! Que são um bando de "bundas mole", etc, etc, etc... e logo vem as comparações com os Eduardo Gomes, Newton Cruz, Castelo Branco, etc...WalterGaudério escreveu:henriquejr escreveu:Acho que esse será o último ato de humilhação total que o atual governo vai dá nos generais mais antigos das FAs!!!! Imagino o que deve estar passando pela cabeça deles... um ex-guerrilheiro como superior direto!!! Não tenho dúvidas de que isso é revanchismo!
Henrique, tu sabe que eu sou milico (R1), e da época da redentora. Mas de qq maneira vejo como revanchismo. O problema, é que não tem político com um mínimo de conhecimento da coisa. O Genuíno, pelo menos PARECE ter evoluído com o tempo, pois todas as suas declarações públicas (IMO) são equilibradas, não é como algumas múmias paralíticas que temos lá no Rio Grande do Sul, do tipo Raul Pont![]()
![]()
![]()
, um sujeito que visivelmente parou nos anos 60. O Genuíno parece se interessar por assuntos de SEGURANÇA/DEFESA nacional. Por incrível que pareça, a pessoa dentro do PT que mais entendia do assunto segurança/defesa nacional era a praga do José Dirceu, pasme vc.
Não vejo assim, em 99 e 2000 o Zé já dava palestras na EsCEME e no CPAEx, após as denúncias do mensalão é que não convidaram mais ele.henriquejr escreveu:Acho que esse será o último ato de humilhação total que o atual governo vai dá nos generais mais antigos das FAs!!!! Imagino o que deve estar passando pela cabeça deles... um ex-guerrilheiro como superior direto!!! Não tenho dúvidas de que isso é revanchismo!
Olha, independente de ele ter sido guerrilheiro, na verdade eu até respeito pelo seu idealismo na juventude, entretanto há mais ou menos um ano ele deu provas cabais de imbecilidade, quando num ato de pura vaidade concedeu uma longa entrevista ao CQC da Band, aonde supostamente em off repetia ipsis literis feito papagaio de pirata tudo o que os comediantes aconselhavam falar no ar. É claro, quando ele foi ao ar mostraram as cenas em off. Foi um verdadeiro vexame mostrando ele repetir as mesmas citações sugeridas. Não é a toa que o ilustre Ex-deputado tem verdadeiro ódio ao pessoal do CQC. Acho até que uma das razões dele não ser reeleito foi pela prova cabal de sua fraqueza(diga-se vaidade cega) mostrada no programa.saullo escreveu:Só acho que tem gente bem melhor que esse xaropão do Genoíno rei das cuecas, mas, fazer o que ?
Abraços
Então, é um cara vaidoso e dado a cair de inocente como no caso do CQC, e ele como MD não dará certo, que não ocorra.helio escreveu:Olha, independente de ele ter sido guerrilheiro, na verdade eu até respeito pelo seu idealismo na juventude, entretanto há mais ou menos um ano ele deu provas cabais de imbecilidade, quando num ato de pura vaidade concedeu uma longa entrevista ao CQC da Band, aonde supostamente em off repetia ipsis literis feito papagaio de pirata tudo o que os comediantes aconselhavam falar no ar. É claro, quando ele foi ao ar mostraram as cenas em off. Foi um verdadeiro vexame mostrando ele repetir as mesmas citações sugeridas. Não é a toa que o ilustre Ex-deputado tem verdadeiro ódio ao pessoal do CQC. Acho até que uma das razões dele não ser reeleito foi pela prova cabal de sua fraqueza(diga-se vaidade cega) mostrada no programa.saullo escreveu:Só acho que tem gente bem melhor que esse xaropão do Genoíno rei das cuecas, mas, fazer o que ?
Abraços
Depois disto tê-lo como ministro da Defesa? SAAAI CAPETA!!!!!! TÕ FORA!!!!!
Hélio
helio escreveu:Olha, independente de ele ter sido guerrilheiro, na verdade eu até respeito pelo seu idealismo na juventude, entretanto há mais ou menos um ano ele deu provas cabais de imbecilidade, quando num ato de pura vaidade concedeu uma longa entrevista ao CQC da Band, aonde supostamente em off repetia ipsis literis feito papagaio de pirata tudo o que os comediantes aconselhavam falar no ar. É claro, quando ele foi ao ar mostraram as cenas em off. Foi um verdadeiro vexame mostrando ele repetir as mesmas citações sugeridas. Não é a toa que o ilustre Ex-deputado tem verdadeiro ódio ao pessoal do CQC. Acho até que uma das razões dele não ser reeleito foi pela prova cabal de sua fraqueza(diga-se vaidade cega) mostrada no programa.saullo escreveu:Só acho que tem gente bem melhor que esse xaropão do Genoíno rei das cuecas, mas, fazer o que ?
Abraços
Depois disto tê-lo como ministro da Defesa? SAAAI CAPETA!!!!!! TÕ FORA!!!!!
Hélio