Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4756 Mensagem por Túlio » Qui Jun 14, 2018 12:18 am

Viktor Reznov escreveu: Qua Jun 13, 2018 11:36 pm Acertadíssima a decisão de esterilizar ela, tinham também que ter esterilizado cada um dos pais dessas 8 crianças.
Não tem como eu discordar mais! Começa que o promotor, por óbvio, não tinha qualquer embasamento legal para propor o que é uma baita duma ilegalidade (vamos ser claros: UM CRIME!); o juiz não o tinha para deferi-la e a prefeitura não tinha para executá-la. O resultado é previsível: a vagaba vai sustentar tudo quanto é trafica da região - e talvez até os filhos, se achar algum - só com as indenizações que vai pegar e que vão sair do meu bolso, do teu, de todo mundo, ou seja, em última análise NÓS vamos sustentar a bandidagem toda porque um cara achou que era o Goebbels, outro que era o Himmler e o terceiro que era o comandante de uma unidade qualquer da SS e tinha que obedecer qualquer ordem, por mais ilegal que fosse, o que se é prevenido constante e expressamente no Serviço Público para NÃO FAZER, e sim DENUNCIAR! Sempre! Ademais, outra vez o Brasil aparece no mundo como a terra mais sem lei nem princípios do planeta: BRAVO!

Eu posso não gostar da lei, eu posso achá-la uma josta - e acho mesmo - mas nada disso me dá desculpa para violá-la porque eu tenho este ou aquele princípio moral ou ético ou religioso ou ideológico ou sei lá qual for. Fica pior se sou seu guardião, como um promotor e um juiz deveriam ser.

Que fique claro, não estou escandalizado por ser POLITICAMENTE CORRECTO nem nada, o estou por ver pessoas que deveriam fazer com que a lei fosse cumprida tomando-a a seu livre arbítrio, como se fossem deuses ou algo assim.

E finalizo te perguntando: quem desenha a linha? E quem garante que um dia não a irá redesenhar?

Pois hoje esterilizam na marra uma maconheira vadia, amanhã o que mais não irão fazer? Leis são imprescindíveis à existência de uma Sociedade mas, acima de tudo, tem que haver quem zele por seu cumprimento, ou são apenas letra morta. E no momento em que o "zelador" resolve que é dono do prédio e pode fazer o que quiser... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Comédia da vida real

#4757 Mensagem por P44 » Sáb Jun 16, 2018 1:23 pm

Australian soldiers flew Nazi swastika flag from vehicle in Afghanistan; PM says diggers' actions 'absolutely wrong'

Exclusive by Dan Oakes, ABC Investigations
Updated Thu at 9:32pm

Imagem

Australian soldiers have been photographed flying a Nazi swastika flag from their vehicle while on operations in Afghanistan.

The photo, obtained exclusively by the ABC, was taken in August 2007.

The photograph shows the large swastika emblem hoisted over an Australian military vehicle.

Two separate Defence sources have identified a particular soldier as the individual who took the flag to Afghanistan.

Imagem

The ABC has obtained two separate expert analyses of the photograph.

Both concluded with a high degree of confidence — near certainty — that the image has not been digitally altered.

Other than magnifying the image and cropping its exterior margins, the ABC has not edited or manipulated the photograph in any way.

The ABC has seen a second photograph of the flag, and it is understood that further images of the flag in Afghanistan have also been circulated among Australian soldiers.

One Defence source who was aware of the flag being flown in Afghanistan in 2007 said it was a "twisted joke", rather than evidence or an expression of genuine neo-Nazism.

The source claimed the flag was up for a "prolonged period".

Defence says flag was only up 'briefly'
Vice Chief of Defence, Vice Admiral Ray Griggs, said appropriate action was promptly taken.

"I think the important thing is the situation was dealt with quickly — the flag was removed," he said.

"And, what I can say we've learnt subsequently, is that when the patrol returned to its base, the flag was destroyed."

In response to questions from the ABC, a Defence spokesperson said: "Defence and the ADF reject as abhorrent everything this flag represents. Neither the flag nor its use are in line with Defence values.

"The flag was briefly raised above an Australian Army vehicle in Afghanistan in 2007.

"The commander took immediate action to have the offensive flag taken down.

"It is totally inappropriate for any ADF vehicle or company to have a flag of this nature.

"The personnel involved were immediately cautioned at the time and subsequently received further counselling.

"Additionally, steps were taken to reinforce education and training for all personnel who witnessed the flag."

Prime Minister Malcolm Turnbull slammed the conduct of the soldiers who raised the flag, saying it was "completely and utterly unacceptable".

"It was wrong, it was absolutely wrong and the commanders took action at the time," Mr Turnbull said.

'Slap in the face' to diggers who fought Hitler
Jewish Australian civil rights organisation the Anti-Defamation Commission said the photo was "deeply troubling" and stood as an insult to past Australian servicemen and women.

"The flying of the Nazi flag, the most evil symbol in the history of mankind, by our soldiers is a slap in the face to the diggers who fought valiantly and died to defeat Hitler," ADC chairman Dr Dvir Abramovich said.

"At a time of escalating anti-Semitism and intolerance, this vile display of bigotry is a reminder of the ever-present need for people of good to speak out against such abhorrence, and that racism is still rampant in parts of our society."

New South Wales RSL President James Brown echoed the ADC's comments.

"The decision to fly that flag is stupid, wrong and insulting to the members of the Australian Defence Force who fought against Nazism," Mr Brown told PM.

"We don't know whether that was a sick joke, misplaced gallows humour or something deeper… but there's no doubt that that shouldn't have happened and should not happen again."

Concerns about culture
The photograph has emerged as the actions of Australia's special forces in Afghanistan come under unprecedented scrutiny.

The ABC recently published claims in relation to the alleged killing of unarmed Afghan men by a different group of Australian special forces personnel during an operation in the village of Darwan, five years later in September 2012.

The Darwan revelations came after details of an explosive internal report commissioned by Defence were leaked.

The report, commissioned in 2016 and based on confidential interviews with special forces soldiers, said some of those interviewed felt that the cultural problems had developed because of weak leadership on the part of some special operations commanders who had "disregarded the telltale signs of dysfunction".

Chief of Army Angus Campbell earlier this year appeared to take steps toward culture change, ordering a ban on soldiers' use of "death-style" imagery, such as Spartan warriors, the grim reaper, skull and crossbones and the "Punisher" vigilante character.

Lieutenant General Campbell said use of such symbols is "always ill-considered and implicitly encourages the inculcation of an arrogant hubris and general disregard for the most serious responsibility of our profession: the legitimate and discriminate taking of life".

http://www.abc.net.au/news/2018-06-14/p ... le/9859618




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4758 Mensagem por Túlio » Sáb Jun 16, 2018 3:29 pm

E segue o POLITICAMENTE CORRECTO em sua marcha vitoriosa: POWS, são uns garotos treinados e armados (soldados geralmente estão ali pelo fim da adolescência, que - ao menos em homens, e eu mesmo sou ou fui exemplo disso - vai bem além dos 20 anos de idade. O senso de humor é bem biruta e os caras não têm os preconceitos nem vêem as coisas com tanta maldade quanto gente mais velha e/ou "ideologizada").

Aliás, se tivessem hasteado a bandeira da URSS talvez houvesse o mesmo número de reclamações (suspeito que não), só que não das mesmas pessoas...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Comédia da vida real

#4759 Mensagem por P44 » Dom Jun 17, 2018 7:36 am

Túlio escreveu: Sáb Jun 16, 2018 3:29 pm (...)

Aliás, se tivessem hasteado a bandeira da URSS talvez houvesse o mesmo número de reclamações (suspeito que não), só que não das mesmas pessoas...
Já que falas nisso :mrgreen: ...


Imagem

ah....bateu cá uma nostalgia :twisted: ...bons tempos!!!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4760 Mensagem por Túlio » Dom Jun 17, 2018 8:15 am

Tá explicado o sumiço do Aiatolá! E eu que pensava que ele tinha ido torcer para OS CASTELHANOS...

[018] [018] [018] [018]

PS.: mas notaste que ninguém RECLAMOU? Um presumível Russo com uma bandeira da URSS e não dá manchete em lugar nenhum; mas ah se eu te pego com uma SUÁSTICA... :roll: :roll: :roll: :roll:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Comédia da vida real

#4761 Mensagem por P44 » Dom Jun 17, 2018 1:12 pm

A bandeira da URSS nunca foi proibída, que eu saiba...




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4762 Mensagem por Túlio » Dom Jun 17, 2018 1:24 pm

P44 escreveu: Dom Jun 17, 2018 1:12 pm A bandeira da URSS nunca foi proibída, que eu saiba...
...e cá chegamos ao ponto fulcral do tópico: uma TIRANIA ASSASSINA é proibida e outra ainda pior é permitida e até achada chique por alguns. Isso não é uma comédia da vida real?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Comédia da vida real

#4763 Mensagem por P44 » Dom Jun 17, 2018 1:37 pm

Túlio escreveu: Dom Jun 17, 2018 1:24 pm
P44 escreveu: Dom Jun 17, 2018 1:12 pm A bandeira da URSS nunca foi proibída, que eu saiba...
...e cá chegamos ao ponto fulcral do tópico: uma TIRANIA ASSASSINA é proibida e outra ainda pior é permitida e até achada chique por alguns. Isso não é uma comédia da vida real?
Imagem

Agora a sério, se calhar foi porque ganharam a WW2? Assim como, se tivesse sido ao contrário, hoje a Suástica estaria esvoaçando por toda essa Europa?




Editado pela última vez por P44 em Dom Jun 17, 2018 1:39 pm, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Comédia da vida real

#4764 Mensagem por P44 » Dom Jun 17, 2018 1:38 pm





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: Comédia da vida real

#4765 Mensagem por delmar » Dom Jun 17, 2018 9:04 pm

Túlio escreveu: Dom Jun 17, 2018 1:24 pm
P44 escreveu: Dom Jun 17, 2018 1:12 pm A bandeira da URSS nunca foi proibída, que eu saiba...
...e cá chegamos ao ponto fulcral do tópico: uma TIRANIA ASSASSINA é proibida e outra ainda pior é permitida e até achada chique por alguns. Isso não é uma comédia da vida real?
O partido comunista ainda existe na Russia e apresenta candidatos nas eleições. Considera Stalin um grande líder russo. Elegem deputados que, atualmente, fazem parte da base de apoio do Putin. A pessoa com a bandeira deve ser um eleitor deles.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4766 Mensagem por Túlio » Dom Jun 17, 2018 9:20 pm

PUTZ, essa eu não sabia, cumpañero @delmar!!! :shock: :shock: :shock: :shock:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: Comédia da vida real

#4767 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Jun 17, 2018 9:25 pm

Bem, até aí, na Alemanha existe um partido nazista...




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Comédia da vida real

#4768 Mensagem por Bolovo » Seg Jun 18, 2018 12:16 am

Estação Espacial Internacional no último 9 de maio:

Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Comédia da vida real

#4769 Mensagem por P44 » Seg Jun 18, 2018 6:14 am

Túlio escreveu: Dom Jun 17, 2018 9:20 pm PUTZ, essa eu não sabia, cumpañero @delmar!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Não sabias o quê???? Que existe o Partido Comunista da Rússia?? :shock:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_C ... %A3o_Russa

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Comédia da vida real

#4770 Mensagem por Bolovo » Seg Jun 18, 2018 8:24 am

P44 escreveu: Seg Jun 18, 2018 6:14 am
Túlio escreveu: Dom Jun 17, 2018 9:20 pm PUTZ, essa eu não sabia, cumpañero @delmar!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Não sabias o quê???? Que existe o Partido Comunista da Rússia?? :shock:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_C ... %A3o_Russa

Imagem
Inclusive é o segundo maior partido da Rússia, só atrás do United Russia do Putin.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder