Não me importaria em ser "sparring" dela...claro que num ringue com luz negra , colchão d'água, travesseiro de pena de ganso ...Skyway escreveu:Caraca, uma loira estragada....
Nada de bonito nisso...
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: Fotos e fotos
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Ogun K-9
- Avançado
sabores cores e amores como diz o ditado..eu com uma loira dessas ........
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Caraca, que loira monstruosa, deve ter uma jeba de uns 17 cm dentro da calça.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Ogun K-9
- Avançado
me deu uma pontinha do inveja do exercito iraquiano nessas fotos.. ta melhorando a coisa por la....
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Estados unidos entram, treinam, e saem, aí depois de uns anos um novo ditador aparece e pronto. Temos um novo Saddam Hussein só que agora com armamentos, equipamentos e treinamentos modernos e americanos.
Alguem aí falou de Afeganistão? Bin laden?....acho que tô ouvindo coisas....
Alguem aí falou de Afeganistão? Bin laden?....acho que tô ouvindo coisas....
AD ASTRA PER ASPERA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes
Unidade Especial de Policia - PSP (Portugal)
Algumas fotos do artigo:
Grupo de Operações Especias
Corpo de Segurança Pessoal
Comandante da Unidade Especial de Policia
Algumas fotos do artigo:
Grupo de Operações Especias
Corpo de Segurança Pessoal
Comandante da Unidade Especial de Policia
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Sáb Jan 31, 2009 12:48 pm, em um total de 1 vez.
- cabeça de martelo
- Sênior
Os snipers do GOE são sempre os agentes melhor qualificados nos respectivos cursos.
Há um aspecto curioso, no meu tempo os camaradas Pára-quedistas da Companhia de Precursores não tiravam o respectivo curso de Snipers no CIOE, mas sim em Belas com o GOE.
O pessoal não gostava de misturas com os "outros" Boinas Verdes do Exército Português! Rivalidades...
Há um aspecto curioso, no meu tempo os camaradas Pára-quedistas da Companhia de Precursores não tiravam o respectivo curso de Snipers no CIOE, mas sim em Belas com o GOE.
O pessoal não gostava de misturas com os "outros" Boinas Verdes do Exército Português! Rivalidades...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
^^^ muito bom, G36K com mira mecanica de G36C é o bicho!
T-80U em testes na Suécia em 1993.
Do lado de um Centurion
http://66.196.80.202/babelfish/translat ... %25D0%25B8
No ano seguinte a Suécia recebe os primeiros 160 Leo 2A4 (Strv 121). Em 1998 a escolha decai sobre uma versão sueca do Leo 2A5, com melhorias em relação o original, chamado de Strv 122, em 120 unidades. Atualmente, os Strv 121 já foram aposentados. País sério com a Defesa é outra coisa, não acham? Nem parece um pais ao sul da linha do Equador, que está recebendo Leo 1A5...
T-80U em testes na Suécia em 1993.
Do lado de um Centurion
http://66.196.80.202/babelfish/translat ... %25D0%25B8
No ano seguinte a Suécia recebe os primeiros 160 Leo 2A4 (Strv 121). Em 1998 a escolha decai sobre uma versão sueca do Leo 2A5, com melhorias em relação o original, chamado de Strv 122, em 120 unidades. Atualmente, os Strv 121 já foram aposentados. País sério com a Defesa é outra coisa, não acham? Nem parece um pais ao sul da linha do Equador, que está recebendo Leo 1A5...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Dieneces
- Sênior
E o que você diria então da poderosa Alemanha , que operava 2400 Leopard 2Pereira escreveu:Aposentaram Leo 2 !?
Ai ai ai ....
e hoje opera somente 400...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
O que fizeram com os 2000 restantes ?Dieneces escreveu:E o que você diria então da poderosa Alemanha , que operava 2400 Leopard 2Pereira escreveu:Aposentaram Leo 2 !?
Ai ai ai ....
- Dieneces
- Sênior
Retiraram de serviço , tal qual os suecos...com ocaso do poder soviético do pós guerra-fria Mantém estocados alguns e venderam muitos de segunda mão para Grécia , Turquia , Espanha , etc...Pereira escreveu:O que fizeram com os 2000 restantes ?Dieneces escreveu:E o que você diria então da poderosa Alemanha , que operava 2400 Leopard 2
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Ainda tem alguns estocados? Quem sabe poderiam vir alguns, seria ótimo.Dieneces escreveu:Retiraram de serviço , tal qual os suecos...com ocaso do poder soviético do pós guerra-fria Mantém estocados alguns e venderam muitos de segunda mão para Grécia , Turquia , Espanha , etc...
E aliás, para que 2400? Vão invadir a França???
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]