Oziris escreveu:Ó vou falar baixinho, o vencedor é...
F-5 M.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Deixe de ser uma ave agourenta, portadora de más notícias!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Oziris escreveu:Ó vou falar baixinho, o vencedor é...
F-5 M.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Foi mal.Wolfgang escreveu:Oziris escreveu:Ó vou falar baixinho, o vencedor é...
F-5 M.
HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Deixe de ser uma ave agourenta, portadora de más notícias!
Tia úrsula te ajuda com esse último, mas tem um detalhe sabe......Oziris escreveu:Alguém pode me emprestar uma cadeira?
Ou um sofá ou um sofá cama?
Que isso Brother? Mais uma Saida?orestespf escreveu:Dizem que a vida é um contínuo, que a morte é a simbologia de uma "passagem". Dizem que os que foram para o outro plano, pra outra dimensão, conseguem observar os movimentos dos que ficaram, mas a recíproca não é necessariamente verdadeira, ficam apenas nas lembranças dos que "ficaram".
Na vida chamada Defesa Brasil alguns morreram, fizeram suas passagens, estão em outra dimensão. Alguns morreram de morte natural, alguns suicidaram-se, outros de "morte matada", entre estes últimos podemos citar o Pepê Resende, o Juarez Castro, a Koslova, Dieneces, PRick e até o Morcego. Agora faço minha passagem, os médicos e até os Pai de Santos não conseguiram conter os sangramentos produzidos pelos profundos cortes das navalhadas.
A vida continua, mas não poderei responder as MP´s do outro lado, não terei mais acesso a este mecanismo de comunicação. Não adianta insistir, as mesmas ficaram depositadas na eterna caixa de entrada, sepultadas na conta que faleceu...
O padre chegou para extra-unção, tenho que me juntar ao que partiram.
Orestes
Quem vai apostar?born escreveu:Lembrete: Não esqueça dos irmãos do norte, especialmente um certo caça que é utilizado em porta-aviões e a linha de frente da defesa aérea da U. S. Navy.