Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3191
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 205 vezes

Re: Comédia da vida real

#4651 Mensagem por jumentodonordeste » Sex Abr 21, 2017 7:30 pm

P44 escreveu:Figura de cristal da Nossa Sra de Fátima, da Vista Alegre

Imagem
Imagem




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54848
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2324 vezes

Re: Comédia da vida real

#4652 Mensagem por P44 » Dom Abr 23, 2017 7:47 am

:mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Comédia da vida real

#4653 Mensagem por Clermont » Qui Abr 27, 2017 4:11 pm

O velho Sócrates e o iluminado professor da USP.

Ricardo Roveran, 26.04.17.

"Sócrates, enviado para 2017 em um vórtice temporal, cai em São Paulo, no meio de uma manifestação e encontra um militante esquerdista:

– Olá excelente rapaz! Do que se trata toda essa gente reunida?!

– Olha velhote desinformado, estamos lutando contra a elite por justiça!

– Sim, eu realmente sou um desinformado, eu sou quem não sabe, mas estou muito feliz de encontrar você, que realmente sabe! Peço que me ensine, é possível?

– Sim claro, sou da USP, tem muita coisa que você precisa aprender!

– É um grande dia excelente rapaz! Finalmente encontrei alguém sábio que me ensinará! … Primeiro gostaria de saber o que é a elite, depois o que é justiça e por último qual a aplicação de justiça estão lutando, pode ser nessa ordem?

– Sim, isso é fácil!

– Perfeito! O que é a elite!?

– A elite são os ricos, que tem muito dinheiro, muitos bens.

– Então o critério para discernir a elite, é a quantidade de dinheiro, de bens que possui, certo?

– Sim, é esse mesmo!

– E a partir de que ponto um homem é considerado rico, participante da elite?

– A classificação disso é através classes sociais, que são A, B, C, D, E e F! A classe A é quem tem mais, e vai diminuindo para quem tem menos, até a classe F, que é praticamente miserável e não tem nada, é por eles que lutamos!

– Certo, como eu posso identificar quem é a elite nesses termos?

– São as classes A, B e C, mas é só ver quem ganha mais de 2.300 por mês, que já é elite!

– Entendi, e os outros todos não são elite, certo?

– Sim, o critério é esse.

– Quem ganha mais de 2.300 por mês é a elite, e a elite é malvada, certo?

– Certo!

– E quem ganha menos de 2.300 por mês não é da elite, e não é malvado, correto também?

– Sim, é exatamente isso! O senhor está aprendendo muito bem, qual seu nome?!

– Meu nome é Sócrates excelente rapaz!

– Certo, Sócrates! Está aprendendo muito bem.

– Você, é formado em uma universidade, não é isso?

– Sim! Sou inclusive professor! Da USP como eu disse!

– Que dia maravilhoso para mim excelente rapaz! Encontrei finalmente um sábio! Quanto ganha um professor da USP?!

– Eu ganho 10 mil…

– Então você é da elite e é malvado?!

– Não… é que… olha… eu luto pelo povo e… eu quero só o bem deles!

– Mas você disse que o critério era esse…

– Eu sei, parece estranho, mas são nossos representantes que vão acabar com essas diferenças sociais!

– Estou me esforçando para compreender, quem são seus representantes?!

– São os políticos!

– Quanto ganha um político hoje, rapaz?

– Depende, deputado ganha cerca de 39 mil por mês, um senador uns 33 mil…

– Então eles são da elite também!

– São sim… mas são eles que vão fazer o bem para o povo!

– Mas você me disse que a elite só faz o mal, e que o critério era quem ganhasse mais de 2.300 por mês, seria mal, tanto você quanto seus representantes são da elite, devo supor que são maus, segundo suas próprias palavras… ou será de outra forma?!

– Estou desconfiando que você é um infiltrado velho! Como pode duvidar do que estou dizendo!

– Eu estou tentando aprender, você disse que me ensinaria, mas afinal, você é um homem mau e seus representantes também são maus, ou este critério estará errado?

– Eu não sou mau! Lula é santo! Que espécie de perguntas são essas?!

– Chama-se lógica, rapaz, eu só estou examinando seu próprio critério… se o critério estiver certo, você e seus representantes são maus, se forem bons então o critério está errado… não será dessa forma?

– Está bem, talvez o critério esteja errado, pois eu sou um homem bom, e meus representantes também são bons, afinal estou lutando pela justiça, pelo bem, por algo bom!

– Muito bem rapaz! E qual a luta de vocês?

– Lutamos contra os maus… quer dizer, a elite…

– Nos critérios que você me colocou?!

– Sim!

– Oras, estão lutando contra si mesmos?!

– Não! Bem, talvez o critério esteja errado mesmo… não sei mais!

– Mas me diga, o que justiça?

– Justiça é que todos ganhem o mesmo salário! Para não haver desigualdade, sabe?

– Mesmo os que não trabalham?

– Não, só os que trabalham claro…

– Então já não são todos? Concorda?

– Bem, quis dizer todos que trabalham… os que não trabalham ganham bolsas, essas bolsas é para que não fiquem sem nada…

– Essas bolsas, são como um salário?

– Sim! Recebem uma vez por mês!

– E de onde sai o dinheiro dessas bolsas, rapaz?
– Impostos! As pessoas trabalham e pagam impostos, o estado redistribui a renda, e paga as bolsas.

– Então quem paga as bolsas é quem trabalha, e é justo que quem não trabalha receba salário por não trabalhar, e quem está trabalhando pague salário a quem não trabalha?

– Sócrates, você está me deixando confuso…

– Apenas me responda, a justiça consiste em pagar salário para quem não trabalha, é isso?!

– Não… é redistribuir a renda…

– Mas no final da sua redistribuição, isso é o que acontece, ou não?

– Sim é… mas… tudo parece estranho mas quando fizermos o comunismo, tudo vai ser diferente, tudo vai ser justo e ninguém vai ser miserável, não vai dar pra você entender agora… a elite é poderosa e controla tudo!

– Rapaz, até agora tudo que você me disse foi contraditório, não?

– Sim, foi! É que você precisa esperar o comunismo acontecer, aí sim tudo vai fazer sentido!

– Oras rapaz, então esse tal comunismo, deve ser maravilhoso, onde aconteceu?!

– Cuba, Coreia do Norte, Russia, Alemanha oriental…

– Então esses lugares devem ser o paraíso! Conte-me como são!?

– Olha, as coisas não vão tão bem, alguns lugares já abandonaram o comunismo, mas os outros permanecem em luta!

– Rapaz, que surpresa! Por que afinal abandonaram algo tão maravilhoso?!

– Não deu certo, mas continuamos tentando! É culpa do capitalismo!

– E os outros lugares?

– Cuba e Coreia do Norte continuam comunistas!

– Que maravilha! E como são estes lugares?! Estão bem? Todos são prósperos? Não existem mais classes?

– Pra falar a verdade, não estão bem não, Cuba e Coreia do Norte estão passando fome, mas isso é por culpa do capitalismo!

– Oras, mas um modelo tão bom, pelo qual vocês lutam, não faria apenas bem?

– É que os dirigentes não fizeram o comunismo como pensávamos, eles deturparam, fizeram outra coisa…

– Mas você me disse a pouco que eles eram bons…

– Eu disse mas… bem, nunca se sabe!

– Será que talvez vocês não estejam errados?

– Talvez, Sócrates…

– E por que esses países tem dirigentes?

– Eles tem poder militar, e muito capital…

– Oras, você me disse que não haveriam classes sociais…

– No comunismo existe apenas a classes política e proletariado!

– Então existem ainda classes, correto?!

– Não tenho como discordar agora…

– Meu rapaz, não me parece que você esteja lutando por algo bom, pois seus exemplos foram todos maus, e não me parecem confiáveis seus representantes como bons, pois sempre terminam por trair o povo, e mesmo seus critérios não me parecem bons, pois não se sustentam agora, nem nos exemplos que me forneceu.

– O senhor está me deixando sem resposta. Eu preciso estudar mais…

– Eu agradeço pela conversa, mas vou continuar procurando alguém realmente sábio, que possa me ensinar de sua sabedoria.

Um grupo de garotos se aproxima e cumprimenta o professor.

– Quem é este homem professor!?

– Um velho chamado Sócrates, que eu estava ensinando, mas agora estou um pouco confuso…

– Por que está confuso professor?!

– Ele discordou de algumas ideias minhas, e eu não consegui sustentá-las…

Grupo de garotos grita:

– ATENÇÃO TODO MUNDO! ESSE É UM VELHO FASCISTA! RACISTA! MISÓGINO! SEXISTA! HOMOFÓBICO!

Após levar cuspidas e apanhar, Sócrates sai ferido e desaparece no vórtice temporal.

O professor da USP, prossegue em sua luta, mas cada vez que vê um velho calvo de barba comprida, começa a tremer de medo."




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38308
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2661 vezes

Re: Comédia da vida real

#4654 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Abr 28, 2017 12:39 pm

Não, porque quem tem toda a certeza do mundo nunca tem dúvidas e quando as tem é saneado na hora!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54848
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2324 vezes

Re: Comédia da vida real

#4655 Mensagem por P44 » Seg Mai 01, 2017 1:31 pm

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60825
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6423 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4656 Mensagem por Túlio » Sex Mai 05, 2017 12:33 pm

Tá, todo mundo adora falar das gafes do Lulla-lau (tipo "Pelotas? Exportadora de viado...") e da Dillma estocando vento e saudando a mandioca. Mas e este aqui?


Marido de rainha Elizabeth se aposenta da vida pública; veja gafes dele em décadas de realeza


1966: "Mulheres britânicas não conseguem cozinhar".

1981: "Todo mundo sempre dizia que nós precisávamos de mais tempo de lazer. Agora estão reclamando que estão desempregados" - durante a recessão dos anos 1980.

1984: "Você é uma mulher, né?" - após receber um presente de uma mulher no Quênia.

1986: "Se vocês ficarem aqui por muito tempo, vão acabar ficando com olhinhos puxados" - para um grupo de estudantes britânicos durante uma visita real à China.

1992: "Ah não, eu posso acabar pegando uma doença terrível" - na Austrália, quando pediram a ele que acariciasse um coala.

1993: "Você não deve estar vivendo aqui por muito tempo, você nem está barrigudo ainda" - para um britânico que conheceu na Hungria.

1994: "A maioria de vocês não é descendente de piratas?" - para um morador rico das Ilhas Cayman.

1995: "Como você mantém os moradores daqui sóbrios o suficiente para passar no teste?" - para um instrutor de direção escocês.

1996: "Se um jogador de críquete, por exemplo, de repente decide ir para a escola e espancar pessoas até a morte com um bastão de críquete - algo que ele poderia facilmente fazer -, você vai proibir os bastões de críquete?" - em resposta a pedidos pela proibição de armas de fogo depois do massacre de Dunblane (Escócia), que deixou 16 crianças e um professor mortos em uma escola primária.

1999: "Surdos? Se você está perto disso, não há dúvidas de que seja surdo" - a um grupo de jovens surdos em Cardiff (País de Gales) que estavam de pé perto de um tambor de aço.

2001: "Você é muito gordo para ser um astronauta" - para Andrew Adams, um garoto de 13 anos que disse ao príncipe que gostaria de ir para o espaço.

2002: "Ainda atirando lanças?" - para um aborígene australiano.

2002: "Você parece uma 'mulher-bomba'" - disse a uma jovem policial que usava um colete a prova de balas em Lewis (Escócia).

2009: "Bom, você não fez um design muito bom para sua barba, né?" - para o designer Stephen Judge sobre sua fina barba em forma de cavanhaque.

2010: "Você trabalha como stripper?" - para uma cadete da marinha de 24 anos quando ela o contou que também havia trabalhado em uma casa noturna.

2012: "Eu seria preso se abrisse o zíper daquele vestido" - para a funcionária do governo Hannah Jackson, de 25 anos, que estava usando um vestido com um zíper na frente em uma visita a Bromley, na Grande Londres.

2013: "As Filipinas devem estar praticamente vazias, já que todos vocês estão aqui trabalhando na NHS (sistema de saúde público britânico)" - ao conhecer um enfermeiro filipino no Hospital Dunstable.

2013: "(Crianças) vão para a escola porque seus pais as querem longe de casa" - para Malala Yousafzai, sobrevivente de uma tentativa de assassinato pelo Talebã e ativista pelo direito das meninas de irem à escola.

2017: "Você parece morto de fome" - para um aposentado durante uma visita ao albergue Charterhouse, que atende homens idosos.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-39788412


[018] [018] [018] [018]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Comédia da vida real

#4657 Mensagem por Bourne » Sex Mai 05, 2017 3:47 pm

Ainda está vivo :o :shock:




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7527
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 991 vezes

Re: Comédia da vida real

#4658 Mensagem por J.Ricardo » Sex Mai 05, 2017 3:59 pm

Alguém já tinha visto esse vídeo? tá me acabando de rir!



Obs: não sei colar como janela...




Editado pela última vez por J.Ricardo em Sex Jun 30, 2017 2:17 pm, em um total de 1 vez.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6771
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 771 vezes

Re: Comédia da vida real

#4659 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Mai 05, 2017 6:32 pm

Imagem




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54848
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2324 vezes

Re: Comédia da vida real

#4660 Mensagem por P44 » Sáb Mai 06, 2017 3:08 pm

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54848
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2324 vezes

Re: Comédia da vida real

#4661 Mensagem por P44 » Sex Mai 19, 2017 9:25 am

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8671
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Comédia da vida real

#4662 Mensagem por prp » Qua Jun 28, 2017 10:04 pm

Alguém viu o vídeo do cara q comprou um paraquedas no mercado livre e pulou de um prédio? Kkkkkkk
Bixo, o brasileiro é muito escroto pqp




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38308
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2661 vezes

Re: Comédia da vida real

#4663 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jun 29, 2017 6:54 am

prp escreveu:Alguém viu o vídeo do cara q comprou um paraquedas no mercado livre e pulou de um prédio? Kkkkkkk
Bixo, o brasileiro é muito escroto pqp
A hipótese que ele não tenha pelo menos o curso de queda livre é no mínimo nula.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4664 Mensagem por Sávio Ricardo » Qui Jun 29, 2017 7:24 am

prp escreveu:Alguém viu o vídeo do cara q comprou um paraquedas no mercado livre e pulou de um prédio? Kkkkkkk
Bixo, o brasileiro é muito escroto pqp
Ele é profissional. Tem muitos videos dele na internet fazendo essas bizarrices. O pior é deixar a criança ali do lado chorando e angustiada com aquilo...




Imagem
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54848
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2324 vezes

Re: Comédia da vida real

#4665 Mensagem por P44 » Qui Jun 29, 2017 8:47 am





Triste sina ter nascido português 👎
Responder