Reporte aqui dificuldades técnicas no Fórum
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6304 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: Dificuldades técnicas no fórum
Não sabia disso, fui olhar e nem eu sei quem é o índio, POWS!!!
E o Bournyoncé bem que devia parar de se fresquear, ao pé da página está o convite para pessoas que quiserem fazer parte da equipe...
E o Bournyoncé bem que devia parar de se fresquear, ao pé da página está o convite para pessoas que quiserem fazer parte da equipe...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Tem vaga pra churrasqueiro oficial ?
No mais, sou igual politico, só sei falar... trabalhar que é bom...
No mais, sou igual politico, só sei falar... trabalhar que é bom...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2751 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
o DB está a carregar muito lentamente.
Mais alguém tem este problema?
Triste sina ter nascido português
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Aqui ta carregando bem.
Ainda ta com esse problema P44?
Ainda ta com esse problema P44?
AD ASTRA PER ASPERA
- P44
- Sênior
agora já não, foi só durante a manhã
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Como não sabe??? Imagina o que esse cara pode escrever sobre FX, defesa anti-aérea, C-390 e o um monte de coisa.Túlio escreveu:Não sabia disso, fui olhar e nem eu sei quem é o índio, POWS!!!
Aceito sim. É bom para o meu lattes adicionar atividades extra acadêmicas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Eu estava com problema parecido, mas foi ontem.P44 escreveu:o DB está a carregar muito lentamente.
Ganha certificado de horas?Bourne escreveu:Aceito sim. É bom para o meu lattes adicionar atividades extra acadêmicas.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Alguem pode me dar uma dica? Toda vez que, em debate, faço uma citação, o texto citado fica "ciclando" para cima e para baixo, quando estou teclando a resposta, como tivesse com aquele TAB...é um saco e atrapalha a bessa...
Mas de repente é a anta que (não) apertou, configurou ou coisa parecida...
Valeu!!
Valeu!!
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Não. Mas ajuda a pagar as contas e não ser chamado de picareta.felipexion escreveu:Ganha certificado de horas?Bourne escreveu:Aceito sim. É bom para o meu lattes adicionar atividades extra acadêmicas.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
alcmartin escreveu:Alguem pode me dar uma dica? Toda vez que, em debate, faço uma citação, o texto citado fica "ciclando" para cima e para baixo, quando estou teclando a resposta, como tivesse com aquele TAB...é um saco e atrapalha a bessa...
Valeu!!
Aconteceu comigo logo que instalei o IE8. Um colega sugeriu que eu apertasse aquela tecla "Modo de Exibição de Compatibilidade" (ao lado das duas flechinhas do "Atualizar"), fiz isso e nunca mais tive problema...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- soultrain
- Sênior
Firefox!!!!!!
Para França e Alemanha, Internet Explorer deve ser evitado
18/01/2010 - 16h58 Para França e Alemanha, Internet Explorer deve ser evitado
da Folha Online
A França e a Alemanha recomendaram aos usuários daqueles países uma alternativa ao Internet Explorer enquanto usam o browser para navegar na internet.
Feitas no domingo (17) e hoje, as recomendações vêm logo após a Microsoft ter admitido que uma falha no navegador proporcionou a invasão aos e-mails de ativistas em direitos humanos na China.
Divulgação França e a Alemanha recomendaram aos usuários daqueles países outro navegador
De acordo com o site Techradar, o Centro Governamental de Resposta e Tratamento a Ataques de Computadores (Certa, na sigla em francês) incentivou os internautas do país ao uso de browsers alternativos, e desabilitar códigos como JavaScript e ActiveX.
Já Escritório Federal de Segurança na Informação, da Alemanha, indicou para que usuários optem pelos navegadores Firefox, Google Chrome, Safari ou Opera.
"Meu conselho é apenas usar o Internet Explorer se você realmente sabe o que você está fazendo com a troca de browser", diz Graham Cluely, da empresa de segurança Sophos.
"Minha opinião é que a Microsoft vai trabalhar muito para lançar um pacote para a vulnerabilidade. Eles têm que ser incisivos para corrigir esse problema de segurança sério, antes que mais danos recaiam sobre a reputação do Internet Explorer."
Para França e Alemanha, Internet Explorer deve ser evitado
18/01/2010 - 16h58 Para França e Alemanha, Internet Explorer deve ser evitado
da Folha Online
A França e a Alemanha recomendaram aos usuários daqueles países uma alternativa ao Internet Explorer enquanto usam o browser para navegar na internet.
Feitas no domingo (17) e hoje, as recomendações vêm logo após a Microsoft ter admitido que uma falha no navegador proporcionou a invasão aos e-mails de ativistas em direitos humanos na China.
Divulgação França e a Alemanha recomendaram aos usuários daqueles países outro navegador
De acordo com o site Techradar, o Centro Governamental de Resposta e Tratamento a Ataques de Computadores (Certa, na sigla em francês) incentivou os internautas do país ao uso de browsers alternativos, e desabilitar códigos como JavaScript e ActiveX.
Já Escritório Federal de Segurança na Informação, da Alemanha, indicou para que usuários optem pelos navegadores Firefox, Google Chrome, Safari ou Opera.
"Meu conselho é apenas usar o Internet Explorer se você realmente sabe o que você está fazendo com a troca de browser", diz Graham Cluely, da empresa de segurança Sophos.
"Minha opinião é que a Microsoft vai trabalhar muito para lançar um pacote para a vulnerabilidade. Eles têm que ser incisivos para corrigir esse problema de segurança sério, antes que mais danos recaiam sobre a reputação do Internet Explorer."
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Nas buenas, já experimentei quase todas as versões do Mozilla/Firefox/Opera: DETESTEI!
Claro que é subjetivo mas prefiro pagar por um Antivirus dos buenos (KIS 2010, no momento)...
Claro que é subjetivo mas prefiro pagar por um Antivirus dos buenos (KIS 2010, no momento)...
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Toda vida utilizei o Firefox, semprei achei ele o melhor navegador.Túlio escreveu:Nas buenas, já experimentei quase todas as versões do Mozilla/Firefox/Opera: DETESTEI!
Odeio IE, é tanto que na época que eu usava o WIN-98SE, eu desisitalava o IE deixando assim a máquina bem mais rápida.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- P44
- Sênior
FIREFOX RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
IE SUCKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
IE SUCKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Sei lá...uso o Chrome a quase um ano e to felizão com ele.
AD ASTRA PER ASPERA