SAS escreveu:morcego escreveu:a recente operação da PF mostra de cima a baixo que NUNCA NA ISTÓRIA DESCE PAIZZZZZZZ se roubou tanto
se vc pesquisar um pouco sobre a historia deste pais vc vai ver q a corrupçao eo roubo acontecem desde q os portugueses chegaram aqui, e q nao tem nem comparaçao o quanto se roubava antigamente com o quanto se rouba atualmente..
CORRUPÇÃO sempre existiu, vivemos hoje um quadro LASTIMAVEL, não tem nem como vc querer comparar. basta vc analisar que o estado NUNCA TOMOU TANTO (48%) DO PIB, vc acha que isso acontece decorrente do que? é só analisar matemáticamente.
SAS escreveu:eh esse tipo d afirmaçao q passa a ideia d q vc soh sabe oq eh publicado (nas suas palavras) na IMPRENSA-IMPERIALISTA-YANQUE-TUPINIQUIM-SIONISTA-REACIONARIA.
Vai nessa então, eu vou te dar um TOQUE, um BIZU;
PARA O VOSSO GOVERNO, o inicio do atual metodo de trabalho da PF teve inicio no GOVERNO FHC (e ele não é responsável, não merece nem um grama de mérito disto, ASSIM COMO O LULA), mais por MÉRITO DA PF do que por MÉRITOS GOVERNAMENTAIS, estes até hoje lhe PILHAM SEUS RECURSOS.
sabe pq isso começou?
primeiro pq devido as atuações de investigação do MP, os delegados ficaram com medo de perder os INQUÉRITOS POLICIAIS, isto posto, a CUPULA policial foi em busca de soluções, nela encontrou com o interesse americano, ficou ao cargo do DOUTRO GETULIO (um cara que era ESPINAFRADO POR CARTA CAPITAL E OUTRAS) iniciar uma série de processos (de treinamento, a programas como o CONTROLE DE PRODUTOS QUÍMICOS - ZERO DE QUÍMICO, ZERO DE DROGA) com o intuito de VERMOS HOJE O QUE NA ÉPOCA CHAMAVAMOS DE OPERAÇÕES DE BOMBA NUCLEAR CONTRA O CRIME.
poderia falar mais sobre, mas penso que isso é o SUFICIENTE para vc para de tocar cornetinha e balançar bandeirinha dizendo coisas sobre mim.
capiche?
SAS escreveu:a verdade eh q nunca na historia deste pais se realizou tantas investigaçoes e operaçoes comtra a corrupçao, e eu nao estou dizendo q nao existe corrupçao no atual governo, ou q foi o governo q mandou fazer essa "limpeza", eu estou apenas mostrando um fato.
como coloquei acima, MUITO MAIS POR MÉRITO DO COORPORATISMO POLICIAL e de ""abnegados"" DO QUE POR POLITIQUEIROS SAFADOS, CANALHAS E FDP´S, que hoje querem ficar posando de papagaio de pirata em cima do trabalho de quem AJUDOU A MONTAR BASES DE OPERAÇÃO PARA AGENTES (TB ABNEGADOS) QUE FICAM MESES SEM PODER VER A FAMILIA INDO DE NORTE A SUL~, MAS isso vc não podera aceitar sem que tenha uma bandeiroal e um corneta tocando aquilo que quer ouvir.
este governo, e o outro MAIS ATRAPALHAM do que ajudam, não fossem eles, HOJE LULA ESTARIA CAÇADO, e o MERCADANTE teria perdido seu mandato tb. mas isso é outra historia.
SAS escreveu:mas pq a imprensa nao mostrou esse fato ao inves d fazer todo o alarde q eles fizeram, como se eles nao soubessem q existia corrupçao no brasil? alguns deformadores d opiniao sugeriram ateh um golpe no governo
http://www.youtube.com/watch?v=Mp0XtVZzoDY
a GLOBO esta fazendo um debate sobre a pesquisa que foi feita amigão, NÃO VI ONDE A APRESENTADORA DIZ A GLOBO ACHA QUE DEVERIAMOS SOFRER UM GOLPE.
por favor, MOSTREM o programa inteiro, se trata de uma analise, é o mesmo que eu colocar uma enquete SOBRE O ASSUNTO, haehaheahehhe vcs são muito engraçados, SÓ MESMO os alunos de anos e anos de PROGRESSÃO CONTINUADA para acreditar nessa conversa.
SAS escreveu:como a nossa midia(a globo principalmente) transmitiu a noticia desse jeito, a populaçao, q jah nao gostava mto d politica, e sabia quase nada sobre, se espantou com essa "sujeira" e se desapontou de vez com o brasil (eh por isso q tanta gente nao acredita mais no brasil,
depois eu vou abrir um topico sobre a atual desilusao dos brasileiros...aguardem..
)
qual é a mentira que esta ali?
A POLITICAGEM DA CHAFURDANDO NA LAMA. acredite não estamos no pais das maravilhas.
SAS escreveu:o curioso eh q toda essa sujeira(nunca vista antes na historia desse pais) "surgiu" bem perto das eleiçoes.. q coincidencia nao
que nada, DESDE que surgiu o amiguinho do ZÉ DIFEU com seus amigos bingueiros a COISA VEM APARECENDO.
agora, o grampo pegou o cara das sangue sugas indo receber UMA MILHA DE PARTIDO POLITICO, vc queria que a POLICIA FIZESSE OQUE?
não metesse CANA NOS CARAS PQ ELES ERAM PETISTAS?