NOTICIAS

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#466 Mensagem por Immortal Horgh » Sex Jan 25, 2008 3:43 pm

Fernando Teles escreveu:Galera, o "turismo" do NJ e comitiva, quando do seu retorno, vai gerar um grupo de trabalho, para verificar a possibilidade da compra de equipamento militar, o trabalho sera concluido em fevereiro de 2010, e a decisão caberá ao novo governo.
Perdemos a possibilidade de faturar, e ajudamos a criar um forte concorrente na área de modernização de sub na AS.


Como o trabalho será concluído em 2010 se o Plano de Defesa será entregue em setembro deste ano? O Brasil não perdeu a possibilidade de faturar, apenas não teremos como fazer a reforma dos subs equatorianos, porque estaremos muito ocupados com a modernização dos Tupi/Tikuna e com a construção dos novos subs.


[ ]s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#467 Mensagem por orestespf » Sex Jan 25, 2008 4:29 pm

Fernando Teles escreveu:Galera, o "turismo" do NJ e comitiva, quando do seu retorno, vai gerar um grupo de trabalho, para verificar a possibilidade da compra de equipamento militar, o trabalho sera concluido em fevereiro de 2010, e a decisão caberá ao novo governo.
Perdemos a possibilidade de faturar, e ajudamos a criar um forte concorrente na área de modernização de sub na AS.


De onde você tirou isso, Fernando? É anedota? Se for, me desculpe, pois a ficha ainda não caiu. Se não for, acho que está misturando sua opinião pessoal e política sobre este governo com reaparelhamento militar para as FFAA.


Saudações cordiais,

Orestes




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61360
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6254 vezes
Agradeceram: 6599 vezes
Contato:

#468 Mensagem por Túlio » Sex Jan 25, 2008 5:37 pm

lobo_guara escreveu:Pelo visto o Túlio daqui a pouco irá propor uma seção espirita para que os "bons" presidentes do Brasil (Médice e sua turma) retornem para assumir o comando do páis, já que esta propondo mandar todos os políticos embora.



VOSMEÇÊS têm que tomar uma decisão: ou sou comuna ou sou fascista, as duas kôzaz num dá pra ser, POWS!!!

Propus a expulsão dos MAUS políticos, e espero que tenha algum bueno por aí, porque EU NÃO CONHEÇO, mas daí a querer DITADURA, Deus me livre, prefiro então ser chamado de COMUNA... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Booz
Sênior
Sênior
Mensagens: 2495
Registrado em: Seg Ago 15, 2005 3:36 am

#469 Mensagem por Booz » Sex Jan 25, 2008 7:07 pm

Fernando Teles escreveu:Galera, o "turismo" do NJ e comitiva, quando do seu retorno, vai gerar um grupo de trabalho, para verificar a possibilidade da compra de equipamento militar, o trabalho sera concluido em fevereiro de 2010, e a decisão caberá ao novo governo.
Perdemos a possibilidade de faturar, e ajudamos a criar um forte concorrente na área de modernização de sub na AS.


:roll: Prezado Fernando.
Eu sou um ex-operado de um tumor no cérebro, do tamanho de uma bola de gude "das grandes", que graças a D'us foi todo embora com a muito bem feita ressecção.
Mas... minha "CPU" ficou mais para um Pentium 133.
Resultado, quando li seu post achei que estava tendo uma recaida.
"Cê" tem certeza disto?
Ah Senhor meu D'us!! Bota o tubo de novo. :?




Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61360
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6254 vezes
Agradeceram: 6599 vezes
Contato:

#470 Mensagem por Túlio » Sex Jan 25, 2008 8:39 pm

Pois nunca fui operado de nada e NÃO entendi josta nenhuma do post do amigo Fernando, tendo apenas a responder-lhe:

???FUENTES??? (C) Degancito :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#471 Mensagem por orestespf » Sáb Jan 26, 2008 12:59 am

jp escreveu:
Fernando Teles escreveu:Galera, o "turismo" do NJ e comitiva, quando do seu retorno, vai gerar um grupo de trabalho, para verificar a possibilidade da compra de equipamento militar, o trabalho sera concluido em fevereiro de 2010, e a decisão caberá ao novo governo.
Perdemos a possibilidade de faturar, e ajudamos a criar um forte concorrente na área de modernização de sub na AS.


:roll: Prezado Fernando.
Eu sou um ex-operado de um tumor no cérebro, do tamanho de uma bola de gude "das grandes", que graças a D'us foi todo embora com a muito bem feita ressecção.
Mas... minha "CPU" ficou mais para um Pentium 133.
Resultado, quando li seu post achei que estava tendo uma recaida.
"Cê" tem certeza disto?
Ah Senhor meu D'us!! Bota o tubo de novo. :?


Nobre amigo valvulado, João Pedro, que já se mostrou ateu (D'us, ao invés de Deus. rsrsrs. Brincadeira, foi na digitação... rsrs), foi só uma dose de marafa concentrada do nosso amigo. Não se preocupe com seu Pentium 133, é lento, mas é estável toda vida. As coisas não serão assim, acredite.

Só restou uma dúvida: onde colocar o tubo??? rsrsr


Abração,

Orestes

PS: mais uma dúvida, D'us significa Deus ou "Doeus". rsrsrs




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#472 Mensagem por orestespf » Sáb Jan 26, 2008 1:01 am

Túlio escreveu:Pois nunca fui operado de nada e NÃO entendi josta nenhuma do post do amigo Fernando, tendo apenas a responder-lhe:

???FUENTES??? (C) Degancito :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


E que fique bem claro que fontes "marafadas" não valem!!! :twisted: :twisted: :twisted:




Avatar do usuário
Booz
Sênior
Sênior
Mensagens: 2495
Registrado em: Seg Ago 15, 2005 3:36 am

#473 Mensagem por Booz » Sáb Jan 26, 2008 11:11 am

Meu exponencial professor , desta vez não fiz pegadinha, rsss.
O nome inefável não se diz por absoluta perda do significado. Visto ser um adjetivo e não um nome próprio apenas o desenhamos. Por isto, Chamam-no de tantas coisas. Aliás, os ateus, em sua libertina intolerância, até de coisas impublicáveis, rsss.
Eu, nem de longe sou ateu, e nem de perto sou atado às crenças "superlativas", sou um "fractal agnóstico", rssss. Mas, com fé em D'us e meu direito.

Porém, charlaiada a parte, como diz o Túlio, nosso Garibaldi penitenciário dos pampas, que eu levei um susto com o descrito pelo nosso colega Fernando... ah! levei! :D




Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#474 Mensagem por orestespf » Sáb Jan 26, 2008 11:30 am

jp escreveu:Meu exponencial professor , desta vez não fiz pegadinha, rsss.
O nome inefável não se diz por absoluta perda do significado. Visto ser um adjetivo e não um nome próprio apenas o desenhamos. Por isto, Chamam-no de tantas coisas. Aliás, os ateus, em sua libertina intolerância, até de coisas impublicáveis, rsss.
Eu, nem de longe sou ateu, e nem de perto sou atado às crenças "superlativas", sou um "fractal agnóstico", rssss. Mas, com fé em D'us e meu direito.

Porém, charlaiada a parte, como diz o Túlio, nosso Garibaldi penitenciário dos pampas, que eu levei um susto com o descrito pelo nosso colega Fernando... ah! levei! :D



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acredito que o Fernando está ansioso, e neste estado é normal que se manifeste de forma incrédula e/ou pessimista, uma forma de "defesa" natural do cérebro. Veja o caso do amigo Plínio Jr., um aparente pessimista que no fundo é mais ansioso que o Fábio. A ansiedade de alguns se manifestam através de fenômenos somáticos como taquicardia, sudorese, etc., mas nos DBistas sofredores se apresentam como pessimismo ou como gritarias generalizadas com discursos contendo palavras de ordem. rsrsrs

Abração,

Orestes




Avatar do usuário
Corsário01
Sênior
Sênior
Mensagens: 3508
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 10:07 am
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

#475 Mensagem por Corsário01 » Sáb Jan 26, 2008 12:11 pm

orestespf escreveu:
jp escreveu:Meu exponencial professor , desta vez não fiz pegadinha, rsss. O nome inefável não se diz por absoluta perda do significado. Visto ser um adjetivo e não um nome próprio apenas o desenhamos. Por isto, Chamam-no de tantas coisas. Aliás, os ateus, em sua libertina intolerância, até de coisas impublicáveis, rsss. Eu, nem de longe sou ateu, e nem de perto sou atado às crenças "superlativas", sou um "fractal agnóstico", rssss. Mas, com fé em D'us e meu direito. Porém, charlaiada a parte, como diz o Túlio, nosso Garibaldi penitenciário dos pampas, que eu levei um susto com o descrito pelo nosso colega Fernando... ah! levei! :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acredito que o Fernando está ansioso, e neste estado é normal que se manifeste de forma incrédula e/ou pessimista, uma forma de "defesa" natural do cérebro. Veja o caso do amigo Plínio Jr., um aparente pessimista que no fundo é mais ansioso que o Fábio. A ansiedade de alguns se manifestam através de fenômenos somáticos como taquicardia, sudorese, etc., mas nos DBistas sofredores se apresentam como pessimismo ou como gritarias generalizadas com discursos contendo palavras de ordem. rsrsrs Abração, Orestes
Amigo Orestes,

Ninguem supera o Fabio, nem no DB, BM e nem em lugar algum.
Ele e inimitavel.
Todos os dia recebo umas quatro ligacoes fora as MPs.
Soubeque ele teve ate febre e precisou se hospitalizar, quando disseram que o sub tinha mudado. rsrsrsrs
Que isso fique para registro.
Parece que el teve alta, pelo menos ate decidirem qual sera o Escolta que a MB vai construir. hehehehehe




Abraços,

Padilha
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

#476 Mensagem por Immortal Horgh » Sáb Jan 26, 2008 2:13 pm

jp escreveu:Meu exponencial professor , desta vez não fiz pegadinha, rsss.
O nome inefável não se diz por absoluta perda do significado. Visto ser um adjetivo e não um nome próprio apenas o desenhamos. Por isto, Chamam-no de tantas coisas. Aliás, os ateus, em sua libertina intolerância, até de coisas impublicáveis, rsss.
Eu, nem de longe sou ateu, e nem de perto sou atado às crenças "superlativas", sou um "fractal agnóstico", rssss. Mas, com fé em D'us e meu direito.

Porém, charlaiada a parte, como diz o Túlio, nosso Garibaldi penitenciário dos pampas, que eu levei um susto com o descrito pelo nosso colega Fernando... ah! levei! :D


Eu já estou tão acostumado com más notícias das forças armadas, que essa já nem fez mais efeito :lol: :lol: :lol:


[ ]s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#477 Mensagem por orestespf » Sáb Jan 26, 2008 2:17 pm

Battleaxe escreveu:
orestespf escreveu:
jp escreveu:Meu exponencial professor , desta vez não fiz pegadinha, rsss. O nome inefável não se diz por absoluta perda do significado. Visto ser um adjetivo e não um nome próprio apenas o desenhamos. Por isto, Chamam-no de tantas coisas. Aliás, os ateus, em sua libertina intolerância, até de coisas impublicáveis, rsss. Eu, nem de longe sou ateu, e nem de perto sou atado às crenças "superlativas", sou um "fractal agnóstico", rssss. Mas, com fé em D'us e meu direito. Porém, charlaiada a parte, como diz o Túlio, nosso Garibaldi penitenciário dos pampas, que eu levei um susto com o descrito pelo nosso colega Fernando... ah! levei! :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acredito que o Fernando está ansioso, e neste estado é normal que se manifeste de forma incrédula e/ou pessimista, uma forma de "defesa" natural do cérebro. Veja o caso do amigo Plínio Jr., um aparente pessimista que no fundo é mais ansioso que o Fábio. A ansiedade de alguns se manifestam através de fenômenos somáticos como taquicardia, sudorese, etc., mas nos DBistas sofredores se apresentam como pessimismo ou como gritarias generalizadas com discursos contendo palavras de ordem. rsrsrs Abração, Orestes
Amigo Orestes,

Ninguem supera o Fabio, nem no DB, BM e nem em lugar algum.
Ele e inimitavel.
Todos os dia recebo umas quatro ligacoes fora as MPs.
Soubeque ele teve ate febre e precisou se hospitalizar, quando disseram que o sub tinha mudado. rsrsrsrs
Que isso fique para registro.
Parece que el teve alta, pelo menos ate decidirem qual sera o Escolta que a MB vai construir. hehehehehe



:lol: :lol: :lol: :lol:

Você não toma jeito, amigo Padilha. Muito boa essa!


Abração,

Orestes




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#478 Mensagem por pafuncio » Sáb Jan 26, 2008 3:18 pm

orestespf escreveu: A ansiedade de alguns se manifestam através de fenômenos somáticos como taquicardia, sudorese, etc., mas nos DBistas sofredores se apresentam como pessimismo ou como gritarias generalizadas com discursos contendo palavras de ordem.


Realmente eu gostaria de ter escrito o parágrafo supra. O Orestes captou bem esta realidade psiquiátrica ... :wink: 8-] 8-] 8-] 8-] 8-]




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#479 Mensagem por orestespf » Sáb Jan 26, 2008 5:34 pm

alexandre lemos escreveu:
orestespf escreveu: A ansiedade de alguns se manifestam através de fenômenos somáticos como taquicardia, sudorese, etc., mas nos DBistas sofredores se apresentam como pessimismo ou como gritarias generalizadas com discursos contendo palavras de ordem.


Realmente eu gostaria de ter escrito o parágrafo supra. O Orestes captou bem esta realidade psiquiátrica ... :wink: 8-] 8-] 8-] 8-] 8-]


[009] [009]




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#480 Mensagem por Beronha » Sáb Jan 26, 2008 5:43 pm

orestespf escreveu:
Battleaxe escreveu:
orestespf escreveu:
jp escreveu:Meu exponencial professor , desta vez não fiz pegadinha, rsss. O nome inefável não se diz por absoluta perda do significado. Visto ser um adjetivo e não um nome próprio apenas o desenhamos. Por isto, Chamam-no de tantas coisas. Aliás, os ateus, em sua libertina intolerância, até de coisas impublicáveis, rsss. Eu, nem de longe sou ateu, e nem de perto sou atado às crenças "superlativas", sou um "fractal agnóstico", rssss. Mas, com fé em D'us e meu direito. Porém, charlaiada a parte, como diz o Túlio, nosso Garibaldi penitenciário dos pampas, que eu levei um susto com o descrito pelo nosso colega Fernando... ah! levei! :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Acredito que o Fernando está ansioso, e neste estado é normal que se manifeste de forma incrédula e/ou pessimista, uma forma de "defesa" natural do cérebro. Veja o caso do amigo Plínio Jr., um aparente pessimista que no fundo é mais ansioso que o Fábio. A ansiedade de alguns se manifestam através de fenômenos somáticos como taquicardia, sudorese, etc., mas nos DBistas sofredores se apresentam como pessimismo ou como gritarias generalizadas com discursos contendo palavras de ordem. rsrsrs Abração, Orestes
Amigo Orestes,

Ninguem supera o Fabio, nem no DB, BM e nem em lugar algum.
Ele e inimitavel.
Todos os dia recebo umas quatro ligacoes fora as MPs.
Soubeque ele teve ate febre e precisou se hospitalizar, quando disseram que o sub tinha mudado. rsrsrsrs
Que isso fique para registro.
Parece que el teve alta, pelo menos ate decidirem qual sera o Escolta que a MB vai construir. hehehehehe



:lol: :lol: :lol: :lol:

Você não toma jeito, amigo Padilha. Muito boa essa!


Abração,

Orestes


O duro é que pode ser verdade !!! :shock:




Responder