Vai ser duro de aguentar mais um mês de martelação.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Desculpa se interpretei mal mas é que realmente FX não é a prioridade.suntsé escreveu:Para mim o Zé Povinho não tem conotação de classe social, para mim não tem haver com classe social.AlbertoRJ escreveu:Suntsé, infelizmente tenho que dizer que estou do lado do "Zé Povinho", ou que eu sou do "Zé Povinho".
[]'s
È um termo empregado para qualificar pessoas que possuem uma visão limitada e que são vitimadas pela auto-ignorancia de questões importantes.
Nas classes A,B ...nas familias abastadas existem muito Zé Povinho.
Vale lembrar que o TERMO POVO não tem haver com classe social. È um termo puramente Juridico, para qualificar pessoas que vivem dentro das fronteiras que um País. Logo uma pessoas que diz que odeia o povo, certamente é uma pessoa totalmente ignorante e sem cultura.
Saudações Cordiais.
Você viu o vídeo? Eu não vi. Existe?Rodrigoiano escreveu:acho que pegou mais o video/contradição sobre o aborto, mas ambos no campo religioso, reforçado pelo midiático!
Vi aqui mesmo no DB. Não lembro aonde. Tem o video mais antigo dela falando e depois acho que o PRick colocou o do encontro de apoio da igreja a Dilma. Não sei se é lá nas gerais nos tópicos políticos. Agora o de falar de Jesus, esse acho que é fake mesmo, não vi nada sobre o assunto.AlbertoRJ escreveu:Você viu o vídeo? Eu não vi. Existe?Rodrigoiano escreveu:acho que pegou mais o video/contradição sobre o aborto, mas ambos no campo religioso, reforçado pelo midiático!
[]'s
Já falei, vamos levar esse debate para o lugar certo, porque senão isso aqui vai virar uma bagunça.sapao escreveu:Pelo menos mais 1 mês...
Sobre a campanha, na minha opinião cometeu um erro classico e muito repetido em varias batalhas: achou que ganhava facil, desguarneceu o flanco e tomou de surpresa!
Agora nãoo adianta culpar Igreja, video na net, filho de assessora e tal; se tivesse mantido o gás do inicio da campanha, enquanto estava atras, tinha levado no primeiro turno.
Agora tudo pode acontecer, vale lembrar que o apoio não está garantido pois a Marina não saiu do governo pela porta da frente satisfeita com o atual governo; quem sabe o que o outro lado (para alguns o lado negro) poe oferecer a ela...
O Nosferatu vai levar e nao vai cancelar nada ... O certo e que o Rafale danca ...MAJOR FRAGUAS escreveu:Putz, q merda...., mais 30 dias pra sair o FX, isso se o nosferatu não entrar e cancela-lo novamente....
Haja coração
Sds coloradas
kekosam escreveu:Deus me livre de ganhar o Nospheratu/Sr. Burns...
Ontem no programa Panico quando foram falar com o Serra colocaram a musica dos Simpsons. Rachei de rir...suntsé escreveu:kekosam escreveu:Deus me livre de ganhar o Nospheratu/Sr. Burns...
È incrivel, o serra é a cara do Sr. Burns, mesmo.