FX-2 Brasil: RAFALE ou Su-35
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6435 vezes
- Agradeceram: 6790 vezes
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Túlio escreveu:62 x 50...
FEEEEEEEEEEEEEEEIOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Confesso que a uns 3 anos atrás teria votado no Su-35, isso mesmo, o Bolovo já foi flankeiro, mas gostava um pouquinho (pouquinho mesmo) do Gripen. Graças ao boitatá, entrei no DB e virei gripeiro. Descobri que era enganado pelo tamanho grandão do Flanker hahaehahahahe.
Tem que rolar um Flanker x Gripen! Acho que já teve, não?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Degan, estes dados que você colocou, tirados da sua bíblia, cof! cof!, Jane´s são os mesmos da NIIP. Mas, o radar dos MKI sofreu várias modificações pelos indianos, então, se você olhar mais uma vez, verá que houveram versões depois dos primeiros N-011M. Me causa espécie você, um cara que fundou o IDHC, ter que ser lembrado destas obviedades sobre o SU-30MKI...
Você sabe muito é de F-16... Aliás, já tem foto dos AIM-120C e Derby?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
orestespf escreveu:Túlio escreveu:62 x 50...
FEEEEEEEEEEEEEEEIOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Não consigo parar de imaginar este indivíduo barbudo de turbante tocando guitarra... hehehehe Um puta overdriver + delay ligados em um bom Marshall valvulado (100 ou 200 W RMS) . hehehehehe
Ainda estou devendo as fotos dos meus treinamentos com a MT40 e meu primeiro manuseio da 24/7-.40, ainda bem que não me cobraram AINDA o da Dolphin...
E não uso overdriver nem delay, muito menos Marshall, é Dolphin no PC que é direto no som, só sai josta mesmo, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias escreveu:Degan, estes dados que você colocou, tirados da sua bíblia, cof! cof!, Jane´s são os mesmos da NIIP. Mas, o radar dos MKI sofreu várias modificações pelos indianos, então, se você olhar mais uma vez, verá que houveram versões depois dos primeiros N-011M. Me causa espécie você, um cara que fundou o IDHC, ter que ser lembrado destas obviedades sobre o SU-30MKI...
....confirmado...Wikipedia...
Amigo...respecto las ftos del AMRAAM...solo espera...
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Sênior
Degan escreveu:Carlos Mathias escreveu:Degan, estes dados que você colocou, tirados da sua bíblia, cof! cof!, Jane´s são os mesmos da NIIP. Mas, o radar dos MKI sofreu várias modificações pelos indianos, então, se você olhar mais uma vez, verá que houveram versões depois dos primeiros N-011M. Me causa espécie você, um cara que fundou o IDHC, ter que ser lembrado destas obviedades sobre o SU-30MKI...
....confirmado...Wikipedia...
Amigo...respecto las ftos del AMRAAM...solo espera...
Wikipedia é o futuro Degan, acredite.
Será a sua Bíblia um dia
[]'s
Alberto -