VENEZUELA:MÍSSEIS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#46 Mensagem por Beronha » Dom Abr 29, 2007 4:59 pm

EU acho que o dinheiro do Chaves vai acabar mais cedo do que imaginamos.




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#47 Mensagem por talharim » Dom Abr 29, 2007 5:03 pm

Mas que a Venezuela terá um invejável sistema de defesa anti-aérea o melhor da AS não tem o que discutir.

Se comprarem mesmo os TOR-M1 e o sistema S-300 nossa aviação de caça atual se tornaria inútil num hipotético contra-ataque.

Esses sistemas aliados aos Flankers com Vympels anulariam completamente o apoio dos nossos AEWCs ou pelo menos diminuiria em muito o apoio desses vetores.

Xeque-Mate venezuelano em nós.

Seremos obrigados a criar uma nova FA.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

#48 Mensagem por Kratos » Dom Abr 29, 2007 5:11 pm

talharim escreveu:Mas que a Venezuela terá um invejável sistema de defesa anti-aérea o melhor da AS não tem o que discutir.

Se comprarem mesmo os TOR-M1 e o sistema S-300 nossa aviação de caça atual se tornaria inútil num hipotético contra-ataque.

Esses sistemas aliados aos Flankers com Vympels anulariam completamente o apoio dos nossos AEWCs ou pelo menos diminuiria em muito o apoio desses vetores.

Xeque-Mate venezuelano em nós.

Seremos obrigados a criar uma nova FA.


Duvido muito que a Venezuela irá comprar S-300.

PS: Topol pra Venezuela é foda hein? O que diabos os senhores andam cheirando? Cocaína misturda com talco e pó de giz?

Bolovo escreveu:
soultrain escreveu:Desculpem mas estão a viajar na maionese e não é pouco,as vossas mentes andam toldadas pelas teorias que andam aqui no forum!

Misseis nucleares à porta do tio sam?! Acham que alguem é burro e pode tentar iniciar uma crise dessas? Para quê? Perder todo o apoio da população e de toda a comunidade internacional?

Analisem um pouco a situação que daí surgia. Estou sem palavras :shock:
Por favor desçam à terra!

[[]]'s

Isso mesmo, vamos colocar os nossos pezinhos no chão pessoal... hehehe. Topol na Venezuela beirou a loucura, o que seria isso? A 'Crise dos Mísseis 2 - O retorno'? A Rússia não é doida de fazer um incidente diplomático desses, ela vende pro Chaves o que eles venderiam para qualquer um.


É mais fácil a Rússia vender mais AA pro Irã e modernizar aí algumas areonaves da (Falta de)Força Aérea Síria pra irritar os Estados Unidos.

orestespf escreveu:Claro que é exagero imaginar mísseis nucleares na Venezuela hoje em dia, mas não é loucura que eles queiram e possam hoje possuir outros mísseis, como por exemplo de médio alcance e até mesmo de longo alcance. Eu estou referindo a mísseis convencionais.

Aliás, já foi anunciado isto oficialmente e também que testes já foram feitos. O resto é expeculação mesmo!

Inté,
Orestes


Não se pode se esquecer que todo ditador adora umas bravatas, vide o Kim Jong "Mentally" Ill.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#49 Mensagem por talharim » Dom Abr 29, 2007 5:16 pm

100 milhões de dólares cada bateria de S-300.

É caro pra caralho mas acho que o Chavito deve comprar umas 2 ou 3 baterias.Já é o suficiente para defender caracas




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#50 Mensagem por orestespf » Dom Abr 29, 2007 5:18 pm

Kratos escreveu:
talharim escreveu:Mas que a Venezuela terá um invejável sistema de defesa anti-aérea o melhor da AS não tem o que discutir.

Se comprarem mesmo os TOR-M1 e o sistema S-300 nossa aviação de caça atual se tornaria inútil num hipotético contra-ataque.

Esses sistemas aliados aos Flankers com Vympels anulariam completamente o apoio dos nossos AEWCs ou pelo menos diminuiria em muito o apoio desses vetores.

Xeque-Mate venezuelano em nós.

Seremos obrigados a criar uma nova FA.


Duvido muito que a Venezuela irá comprar S-300.

PS: Topol pra Venezuela é foda hein? O que diabos os senhores andam cheirando? Cocaína misturda com talco e pó de giz?

Bolovo escreveu:
soultrain escreveu:Desculpem mas estão a viajar na maionese e não é pouco,as vossas mentes andam toldadas pelas teorias que andam aqui no forum!

Misseis nucleares à porta do tio sam?! Acham que alguem é burro e pode tentar iniciar uma crise dessas? Para quê? Perder todo o apoio da população e de toda a comunidade internacional?

Analisem um pouco a situação que daí surgia. Estou sem palavras :shock:
Por favor desçam à terra!

[[]]'s

Isso mesmo, vamos colocar os nossos pezinhos no chão pessoal... hehehe. Topol na Venezuela beirou a loucura, o que seria isso? A 'Crise dos Mísseis 2 - O retorno'? A Rússia não é doida de fazer um incidente diplomático desses, ela vende pro Chaves o que eles venderiam para qualquer um.


É mais fácil a Rússia vender mais AA pro Irã e modernizar aí algumas areonaves da (Falta de)Força Aérea Síria pra irritar os Estados Unidos.


O que anda no ar é outro tipo de pó: pó de pemba preta e vermelha + pó de sumiço + pó de urubu + pó de sapo + pó de tranca-gira + pó de mudança + pó de aflição + pó de desespero!

Abraços,
Orestes

PS: a explicação "científica" para tal mistura pode ser encontrada em um bom terreiro de Umbanda ou Candomblé perto de você!!!! :D :D :D




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#51 Mensagem por Einsamkeit » Dom Abr 29, 2007 5:37 pm

Dieneces escreveu:
Einsamkeit escreveu:Nao paro de admirar esse Topol, é o poder
Diga a verdade , herr Eins , agrada-te no Topol é a aparência fálica do mesmo.


Em poder, talvez se compare ao meu proprio ICBM, tem muita area de teste de misseis por ai que adora

8-]




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
gadugovitch
Sênior
Sênior
Mensagens: 843
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 4:31 pm

#52 Mensagem por gadugovitch » Dom Abr 29, 2007 5:41 pm

Beronha escreveu:EU acho que o dinheiro do Chaves vai acabar mais cedo do que imaginamos.


Perfeito.




Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#53 Mensagem por Einsamkeit » Dom Abr 29, 2007 5:43 pm

gadugovitch escreveu:
Beronha escreveu:EU acho que o dinheiro do Chaves vai acabar mais cedo do que imaginamos.


Perfeito.


Esperamos que nao




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#54 Mensagem por orestespf » Dom Abr 29, 2007 6:00 pm

Kratos
Não se pode se esquecer que todo ditador adora umas bravatas, vide o Kim Jong "Mentally" Ill.


Todo ditador vive de bravatas.

Mas e se especularmos que possam existir evidências que confirmem tais bravatas?? Não se esqueça que o cara vem prometendo e vem cumprindo quase tudo. Não ficaria surpreso que o Chaves comprasse mísseis de terceiros.

Respeitosamente,
Orestes




luisabs
Avançado
Avançado
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Mai 19, 2005 10:29 pm
Agradeceram: 10 vezes

#55 Mensagem por luisabs » Dom Abr 29, 2007 6:14 pm

Kratos escreveu:PS: Topol pra Venezuela é foda hein? O que diabos os senhores andam cheirando? Cocaína misturda com talco e pó de giz?


Meu caro Kratos,

Pessoas como os Srs. Mahmoud Ahmedinejad e Hugo Chavez são deveras imprevisíveis. Se pensarmos com os nossos cérebros pode ser que precisemos de tal pó para chegarmos à essa conclusão, porém eles não precisam desse artifício, compreendeu?




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#56 Mensagem por Beronha » Dom Abr 29, 2007 6:17 pm

Einsamkeit

Esperamos que nao


Concordo amigo.
O pior é que ele está nos ajudando... :D




Avatar do usuário
gadugovitch
Sênior
Sênior
Mensagens: 843
Registrado em: Sex Mar 09, 2007 4:31 pm

#57 Mensagem por gadugovitch » Dom Abr 29, 2007 6:34 pm

A Venezuela é dependente do petróleo. Se o preço do barril cai, menos dim-dim entra no caixa.

Esse é o problema desse tipo de república bananeira. São muito dependentes de um único item.




Está irado? Uma fumacinha está saindo dos seus ouvidos?
Tome um copo de tang!
Carlos Mathias

#58 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 29, 2007 6:38 pm

Pois é, basta um Tikuna passeando pela costa deles e mandando umas fotos de plataformas prá eles... 8-]




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

#59 Mensagem por Beronha » Dom Abr 29, 2007 6:39 pm

Essa eu não sei: Eles nao retiram a maioria do petroleo de terra firme?????




Carlos Mathias

#60 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Abr 29, 2007 6:40 pm

Tiram muito no mar também. E o que sai, deve sair na maioria de navio.




Responder