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Enviado: Dom Mar 11, 2007 4:04 pm
por Einsamkeit
Mas nao somos Brasileiros pows? :roll: :roll: :roll: , ou sera que só eles sao?

Ta ai o tal preconceito regional, ou aka conhecido como Inveja

Sofre na pele Dr Charlaiada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

8-]

Enviado: Dom Mar 11, 2007 4:16 pm
por Túlio
!!!POWS!!!


Tudo o que eu quis dizer é que, num ambiente rústico como a Amazônia, prefiro ter pessoas rústicas e equipamentos igualmente rústicos!

Daí a me tirar para racista, bairrista & quetales é forçar, oras!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Enviado: Dom Mar 11, 2007 4:25 pm
por Morcego
Túlio escreveu:!!!POWS!!!


Tudo o que eu quis dizer é que, num ambiente rústico como a Amazônia, prefiro ter pessoas rústicas e equipamentos igualmente rústicos!

Daí a me tirar para racista, bairrista & quetales é forçar, oras!!!

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Eu prefiro levar o desenvolvimento para estas regiões.

Precisamos entender que a região amazonica deve ser colonizada usando como meio de transporte vias aéreas e fluviais, ESTRADAS apenas DESTRUIRIAM nossas florestas.

Enviado: Dom Mar 11, 2007 4:28 pm
por Sniper
morcego escreveu:
Túlio escreveu:!!!POWS!!!


Tudo o que eu quis dizer é que, num ambiente rústico como a Amazônia, prefiro ter pessoas rústicas e equipamentos igualmente rústicos!

Daí a me tirar para racista, bairrista & quetales é forçar, oras!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Eu prefiro levar o desenvolvimento para estas regiões.
Precisamos entender que a região amazonica deve ser colonizada usando como meio de transporte vias aéreas e fluviais, ESTRADAS apenas DESTRUIRIAM nossas florestas.


Falou e disse Bat ! [009]

Enviado: Dom Mar 11, 2007 5:22 pm
por Carlos Lima
juarez castro escreveu:
Meus amigos! O Problema não é o 295, pois ele é um avião adotado por diversas FAs, pela US Coast Guard e tantas mais,o problema´também não é a amazônia que impõe condições de operação extremas.

O Problema é que relamente a FAB não tem nos seus quadros, material humando treinado, preparado para operar aeronaves com grau de sofisticação um pouco maior, isto vai desde o soldado que opera a empuihadeira até o técnico em eletrônica do PAMA.

A FAB precisa, antes de tudo melhorar seu quadro técnico, com aprimoramento, treinamento, mas para isto tem que haver uma nova ordem na força que permita que seus profissionais tenham uma remuneração mais digna, enquanto isto não ocorrer as dificuldades serão imensas.

Se na iniciativa privada , quando lidamos com determinado nível de sofisticação tecnológica, principalmente no campo da eletrônica há imensos problemas para se conseguir bons profissionais, imaginem na área pública.....

Grande abraço


Acho que seria bom olhar o que o Juarez escreveu...

Essa 'e a raiz do problema... nao a aeronave!

[]s
CB_Lima

Enviado: Dom Mar 11, 2007 7:59 pm
por jambockrs
faterra escreveu:
juarez castro escreveu:Srs. Para iluistrar! Um Bufalo pousa em um potreiro de 250m com lama até a barriga, descarrega, sem cortar motor, carrega, gira 180 dá motor gira e decola no mesmo potreiro, o 295 não faz isto.

A FAB está acostumada, não só com o Bufalo, mas de maneira geral, a voar com 4, 5 até 06 panes, e estes não voam, O M 2000 não voa,o Mike não voa, o AlX não voa e por aí vai.(ah o ACJ também não)

Como estão fazendo?

No caso do Mike e do ALX é o CLS que está funcionado muito bem obrigado.

Nos M 2000 (opinião pessoal) vão ficar mais no chão do que estavam os M 3

O caso dos 295, acho que vão para o CLS.

Grande abraço


Abusando da paciência de vocês:

O que é CLS? ...

Contractor Logistic Support ou Suporte Logístico Contratado é executado, terceirizado, para manter toda a aeronave ou apenas parte dela. Os A-29 e F-5M da FAB contam com a manutenção terceirizada, contratada para os principais componentes eletrônicos das duas aeronaves, simuladores e estações de planejamento e de debriefing. O CLS destas duas aeronaves é realizado pela Aeroeletrônica - Indústria de Componentes Aviônicos S/A, localizada em POA/RS. A Aeroeletrônica tem um escritório virtual em cada uma das Bases Aéreas apoiada pelo CLS. Este escritório é chamado de COMBS (Customer Operated and Maintened Base Supply - Suprimento de Base Mantido e Operado pelo Cliente), que funciona também como um suprimento avançado da Aeroeletrônica. Fisicamente, ocupa uma sala dotada de computador, modem, fax e prateleiras, onde são guardadas as LRUs (Line Replaceable Unit - Unidade Substituível na Linha de Vôo) As salas foram mobiliadas pela Aeroeletrônica mas, por força de contrato, são operadas pela Força Aérea.
Maiores detalhes na revista "Força Aérea" dez/jan/fev 2006/2007
Um abraço e até mais...

Enviado: Dom Mar 11, 2007 10:35 pm
por faterra
Obrigado jambockrs

Enviado: Seg Mar 12, 2007 12:46 am
por Einsamkeit
Tem uma otima materia na RFA sobre o CLS