Brasil terá Bomba NUCLEAR....tomara

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Você aprova....ou não..

SIM, seria ótimo termos a bomba atômica
41
71%
NÃO, eu tenho medo das retaliações
17
29%

Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#46 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Nov 11, 2006 6:07 pm

Mas "O futuro a Deus pertence", e aos que tem armas nucleares.

A França, depois de ficar na mão dos outros na II-GM e depender de ajuda externa para voltar a ser um país soberano, escolheu o caminho da independência total. Desenvolveu todo o seu programa nuclear (e outros) independentemente dos EUA. Imaginem se a URSS resolvesse atacar somente um(1) país europeu e avisasse: "Não se mete não que eu queimo tudo...". Será que os EUA sairiam da América do Norte prá morrer aos milhões? Correriam o risco de uma guerra nuclear e ver seu país completamente destruído, mesmo retribuindo? Alguém acredita? Pois é, nem os franceses acreditaram.

trabuco
Avançado
Avançado

#47 Mensagem por trabuco » Sáb Nov 11, 2006 6:38 pm

soultrain escreveu:Quanto à bomba nuclear, já deviam te-la, agora é tarde e só traria dificuldades.

[[]]'s

Ainda está em tempo amigo, nós temos tecnologia, basta uma tensão política ou um estopim.... :twisted: :twisted:

Alguém falou Chaves ai??? :lol:

Patton
Sênior
Sênior

#48 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 7:50 pm

Eu acho que tem milhoes de pessoas equecdendo que os EUA foi provocado e atacado onde morrerem 3 mil pessoas em sua proprio territorio de 11/9 e e' por isso que estamos a matar milhares de terroristas islamicas. Se nao havia 11/9 nao haveria a invasao de Afghanestao ou Iraq. Eu me-recusa de responder para qual quer bobo que quer mudar o assunto para a guerra "perdia" no Iraq. Eu sei que voces estao alegries de ver soldados Americanos mortos cada dia. Eu sei que estao felizes de ver aquela mulher communista possivelmente tornar-se Speaker. Estao ficando com alegria que possivelmente esses bobos vao impeach o Presidente Bush. Sobre isso os Democratas sao estupidos sim mas nao acho que sao idiotas. Um parte de mim quer que eles tentam a sair do Iraq sem vitoria e tentam a tirar o Bush da casa branca, com isso certamente nao vao ficar no governo quando vem 2008. Eu nao quero ouvir nada mais sobre esse assunto neste topico.

Na lista de corrupção os EUA são mais corruptos que o Brasil e nem por isso vendem armas nucleares para terroristas. Outra coisa, o único país que poderá tentar ter armas nucleares será a Argentina. Os outros levariam anos e anos.

Voce quer fazer um comparacao de corrupcao lado ao lado com os EUA? Eu acho que nao.

Que exército convencional, por melhor equipado que estivesse, conseguiu impedir uma intervenção de uma potência nuclear? Nenhum. Mas, a C do N, um país mendigo, em que a população está morrendo de fome e seus soldados são pequenos devido à desnutrição, está impedindo e, além disso, está ditando regras.

Eu nao acho que voce entende o que uma bomba faz. Como algem falou, ter uma bomba atomica nao significa nada se nao tem um meido de entregar-lo. O Corea do Norte nada esta ditando nada. e' eles que estao dependentes dos EUA e Corea do Sul para comer.

Ninguém precisa temer o Brasil nuclear, assim como ninguém teme a França, Israel ou Inglaterra, que aliás historicamente tem muito mais propenção a intervencionismos que o pacífico Brasil.

As armas nucleares da Gra-Britania e Franca sao apontados para Russia. As armas nucleares de Israel sao apontados aos paises muslimanos que prometerem a destruicao do pais deles. As armas nucleares de India estao apontados para Paquistao e visa-versa.

Os EUA mesmo deram todo o incentivo para a Índia desenvolver seu programa nuclear

Eu acho que o Paquistao e a China deu um pouco mais incentivo.

Portanto, este temor não é de que venhamos a intervir em algum país, mas sim que possamos impedir uma intervenção dos donos do mundo.

Hmmm....quem seja esse dono do mundo? Sempre quando algem desenvolvem armas nucleares eles estao apontado para alguma lugar. A onde as ANs do Brasil sera' apontado?

Vamos parar de ser educado demais. A proposito de uma bomba atomica Brasiliera e' para jogar emcima de uma cidade "Norte"- Americana. Essa bomba nao tera' uma outra funcao.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Edward Elric
Júnior
Júnior
Agradeceram: 1 vez

#49 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 8:14 pm

que legal....tem um americano no forum....não sabia...interessante o seu ponto de vista, realmente voce tem razão ate certo ponto, em outras palavras não temos um inimigo para usar uma bomba dessas, é bem verdade que o Brasil é um país muito pacifico mesmo, as chances do Brasil procurar guerra com algum país são muito remotas, mais no entanto nada impede que um visinho declare guerra contro nós por algum motivo fútil, se isso acontecer, precisamos nos garantir de alguma forma, e essa forma é uma AN, um exemplo de um país que esta sendo hostil com o Brasi é a Venezuela, e pra piorar eles tem caças mais poderosos que os nossos, se eles vencem uma guerra contra nós, a unica forma de garantir a soberania do Brasil seria usando AN na venezuela, bem esse é só um exemplo, existem muitos outros...

Vamos parar de ser educado demais. A proposito de uma bomba atomica Brasiliera e' para jogar emcima de uma cidade "Norte"- Americana. Essa bomba nao tera' uma outra funcao

Uma bomba atomica brasileira serviria para atacar qualquer país que tentasse invadir a amazonia, isso inclui ou não os Americanos...se não invadirem a amazonia, não vamos usar nunca a nossa bomba...

Patton
Sênior
Sênior

#50 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 8:17 pm

Edward Elric escreveu:que legal....tem um americano no forum....não sabia...interessante o seu ponto de vista, realmente voce tem razão ate certo ponto, em outras palavras não temos um inimigo para usar uma bomba dessas, é bem verdade que o Brasil é um país muito pacifico mesmo, as chances do Brasil procurar guerra com algum país são muito remotas, mais no entanto nada impede que um visinho declare guerra contro nós por algum motivo fútil, se isso acontecer, precisamos nos garantir de alguma forma, e essa forma é uma AN, um exemplo de um país que esta sendo hostil com o Brasi é a Venezuela, e pra piorar eles tem caças mais poderosos que os nossos, se eles vencem uma guerra contra nós, a unica forma de garantir a soberania do Brasil seria usando AN na venezuela, bem esse é só um exemplo, existem muitos outros...

Vamos parar de ser educado demais. A proposito de uma bomba atomica Brasiliera e' para jogar emcima de uma cidade "Norte"- Americana. Essa bomba nao tera' uma outra funcao

Uma bomba atomica brasileira serviria para atacar qualquer país que tentasse invadir a amazonia, isso inclui ou não os Americanos...se não invadirem a amazonia, não vamos usar nunca a nossa bomba...

Eu conheco apenas um pais com a capacidade de invadir a Amazonia.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Edward Elric
Júnior
Júnior

#51 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 8:24 pm

e é exatamente esse país que mais temos medo, e é exatamente essa país que mais tem interesse na amazonia...é exatamente essa a justificativa da bomba, não nos invadiriam com uma arma nuclear...

Patton
Sênior
Sênior

#52 Mensagem por Patton » Sáb Nov 11, 2006 8:29 pm

Edward Elric escreveu:

e é exatamente esse país que mais temos medo, e é exatamente essa país que mais tem interesse na amazonia...é exatamente essa a justificativa da bomba, não nos invadiriam com uma arma nuclear...

Mas, no mesmo tempo eu nao conheco nemhum pais que tem planos ou a vontade de invadir a Amazonia.

Imagem
Imagem

Edward Elric
Júnior
Júnior

#53 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 8:34 pm

Mas, no mesmo tempo eu nao conheco nemhum pais que tem planos e a vontade de invadir a Amazonia.

a pouco tempo o seu país mostrou interesse...

sobre a guerra no iraque, ninguem aqui fica feliz com as mortes de soldados americanos no iraque não, muito menos no WTC, mesmo porque existem brasileiros que morreram tanto no WTC quanto na guerra do iraque, como é o caso de um embaixador brasileiro que morreu em uma emboscada...pelo contrario ficamos muito tristes com esses casos...

soultrain
Sênior
Sênior

#54 Mensagem por soultrain » Sáb Nov 11, 2006 8:46 pm

Eu me-recusa de responder para qual quer bobo que quer mudar o assunto para a guerra "perdia" no Iraq. Eu sei que voces estao alegries de ver soldados Americanos mortos cada dia.

Olha eu fico triste, pelos militares americanos e pelos civis Iraquianos.

Mas me revolta saber que esses jovens, foram mandados para a morte por civis com motivos escusos. Fico admirado que todos os Americanos nao reconheçam os erros (para dizer o minimo) desta administraçao.

Eu sei que estao felizes de ver aquela mulher communista possivelmente tornar-se Speaker.

Isto é ignorancia profunda!

Se voce é militar Patton, devia pelo menos ouvir as opinioes dos seus superiores que estao em Wdc, sao bem menos quadradas e simplistas que as suas.
[[]]'s

Editado pela última vez por soultrain em Sáb Nov 11, 2006 8:51 pm, em um total de 1 vez.
Edward Elric
Júnior
Júnior

#55 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 8:49 pm

soultrain escreveu:
Eu sei que estao felizes de ver aquela mulher communista possivelmente tornar-se Speaker.

Isto é ignorancia profunda!

[[]]'s

que mulher comunista é essa?

soultrain
Sênior
Sênior

#56 Mensagem por soultrain » Sáb Nov 11, 2006 8:53 pm

A nova speaker do Congresso, Nancy Pelosi. Ver a página anterior do tópico.

[[]]'s

CFB
Sênior
Sênior

#57 Mensagem por CFB » Sáb Nov 11, 2006 9:14 pm

Patton escreveu:
Edward Elric escreveu:que legal....tem um americano no forum....não sabia...interessante o seu ponto de vista, realmente voce tem razão ate certo ponto, em outras palavras não temos um inimigo para usar uma bomba dessas, é bem verdade que o Brasil é um país muito pacifico mesmo, as chances do Brasil procurar guerra com algum país são muito remotas, mais no entanto nada impede que um visinho declare guerra contro nós por algum motivo fútil, se isso acontecer, precisamos nos garantir de alguma forma, e essa forma é uma AN, um exemplo de um país que esta sendo hostil com o Brasi é a Venezuela, e pra piorar eles tem caças mais poderosos que os nossos, se eles vencem uma guerra contra nós, a unica forma de garantir a soberania do Brasil seria usando AN na venezuela, bem esse é só um exemplo, existem muitos outros...

Vcs, mas nós como brasileiros temos o direito de nos defender de qualquer ameaça se isso quer dizer ficar com algumas ANs apontados p/ Washigton ou Nova York paciência

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Edward Elric
Júnior
Júnior

#58 Mensagem por Edward Elric » Sáb Nov 11, 2006 9:15 pm

A nova speaker do Congresso, Nancy Pelosi. Ver a página anterior do tópico.

um milhão de desculpas a todos :oops: perdi o fio da meada e sem querer deixei de ler um monte de posts...novamente me esculpem...

CFB
Sênior
Sênior

#59 Mensagem por CFB » Sáb Nov 11, 2006 9:16 pm

Edward Elric escreveu:
Mas, no mesmo tempo eu nao conheco nemhum pais que tem planos e a vontade de invadir a Amazonia.

a pouco tempo o seu país mostrou interesse...

sobre a guerra no iraque, ninguem aqui fica feliz com as mortes de soldados americanos no iraque não, muito menos no WTC, mesmo porque existem brasileiros que morreram tanto no WTC quanto na guerra do iraque, como é o caso de um embaixador brasileiro que morreu em uma emboscada...pelo contrario ficamos muito tristes com esses casos...

Ou fico triste pelos civis inocentes iraquianos e pelos menbros da resistência q estão lutando contra mais essa invasão imperialista a seu pais, em franca desvantagem tecnologica, agora pelos soldados dos EUA ao acho q eles estão tendo o q merecem

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
soultrain
Sênior
Sênior

#60 Mensagem por soultrain » Sáb Nov 11, 2006 9:19 pm

CFB,

Nao concordo, a maioria sao jovens impreparados que nao sabem o que fazem. A culpa é de quem lhes lavou a cabeça como fazem ao Patton e os mandou para lá.

[[]]'s

Responder