Slip Junior escreveu:Alexandre, eu acho que mesmo com essa notícia, seria mais interessante manter a data em 12 de outubro pois imagino que a maioria deva vir de outros meios e também imagino que fique mais difícil para o pessoal de fora vir uma vez que assim teria que ser um final de semana comum (e não dá para ver muita coisa em Floripa em 2 dias, né?).
Além disso, vale lembrar que essa promoção da Gol só vale quando acompanhada da compra de uma passagem de tarifa normal. Estava vendo agora mesmo (primeiro dia da promoção) preço de vôo para Porto Alegre e o mais barato que dava para comprar em um final de semana era por R$185,00 + R$ 1,00 (somando R$ 186,00). Já no período, fora da promoção, tinha passagens de ida e volta por R$ 99,00 (somando R$ 198,00), ou seja, a diferença não é tão grande assim para quem comprar com antedência (e estamos combinando mais de 2 meses antes).
Aliás, deixo aqui a constar que entrei em contato com o VICTOR (a.ka. Eds a.k.a. Carlos Eduardo) e ele falou que também tentará se programar para comparecer. E eu, como grande boca aberta que sou, não vou me conter em segurar comigo a notícia de que nosso grande amigo está grávido e sendo assim teremos mais um motivo para brindar!![]()
Abraços
Apoiado, velho. Concordo contigo. Outubro é melhor e a promoção não vale a pena.
E, como pai calouro que sou (o Arthur tem 11 meses, estando dormindo agora), só posso dar os mais sinceros votos de felicidade ao sumido (por excelente razão) Charlie Eco, figura proeminente e saliente (ui !!!) deste festejado DB.
Como dizíamos em minha turma,
"Um brinde às nossas futuras,
"Que jamais morram viúvas"
(aplausos !!! uhas !!!)
"E aos nossos filhos,
"Que tenham mães gostosas
"E pais ricos"