1º Encontro Internacional do Fórum Defesa Brasil - Floripa

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#46 Mensagem por pafuncio » Ter Ago 01, 2006 10:33 pm

Slip Junior escreveu:Alexandre, eu acho que mesmo com essa notícia, seria mais interessante manter a data em 12 de outubro pois imagino que a maioria deva vir de outros meios e também imagino que fique mais difícil para o pessoal de fora vir uma vez que assim teria que ser um final de semana comum (e não dá para ver muita coisa em Floripa em 2 dias, né?).

Além disso, vale lembrar que essa promoção da Gol só vale quando acompanhada da compra de uma passagem de tarifa normal. Estava vendo agora mesmo (primeiro dia da promoção) preço de vôo para Porto Alegre e o mais barato que dava para comprar em um final de semana era por R$185,00 + R$ 1,00 (somando R$ 186,00). Já no período, fora da promoção, tinha passagens de ida e volta por R$ 99,00 (somando R$ 198,00), ou seja, a diferença não é tão grande assim para quem comprar com antedência (e estamos combinando mais de 2 meses antes).

Aliás, deixo aqui a constar que entrei em contato com o VICTOR (a.ka. Eds a.k.a. Carlos Eduardo) e ele falou que também tentará se programar para comparecer. E eu, como grande boca aberta que sou, não vou me conter em segurar comigo a notícia de que nosso grande amigo está grávido e sendo assim teremos mais um motivo para brindar! [009]

Abraços

Apoiado, velho. Concordo contigo. Outubro é melhor e a promoção não vale a pena.

E, como pai calouro que sou (o Arthur tem 11 meses, estando dormindo agora), só posso dar os mais sinceros votos de felicidade ao sumido (por excelente razão) Charlie Eco, figura proeminente e saliente (ui !!!) deste festejado DB.

Como dizíamos em minha turma,

"Um brinde às nossas futuras,
"Que jamais morram viúvas"
(aplausos !!! uhas !!!)
"E aos nossos filhos,
"Que tenham mães gostosas
"E pais ricos"

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#47 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 10:34 pm

Slip Junior escreveu:André, não entendi. Como o encontro está sendo combinado pro dia 12 (feriado vai do dia 12 até o dia 15) por quê o problema com o dia 19?

Abraços

Bueno, errei os dias...

Reformulando: tem uma tale de Sexta-Feira entre os dias 12 e 14...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#48 Mensagem por Slip Junior » Ter Ago 01, 2006 10:38 pm

Caraca, André! Botaram a matrícula bem no meio do feriado?! E é um dia só de matrícula ou é a semana inteira? Se for só nesses dias, não tem como você deixar uma procuração com alguém?

Abraços

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#49 Mensagem por FinkenHeinle » Ter Ago 01, 2006 10:42 pm

Slip Junior escreveu:Caraca, André! Botaram a matrícula bem no meio do feriado?! E é um dia só de matrícula ou é a semana inteira? Se for só nesses dias, não tem como você deixar uma procuração com alguém?

Abraços

Não, não não e não...

POWS, Autismo tem tratamento... :lol: :lol: :lol: :lol:

AGORA é momento de rematrícula, e eu disse que não vou me matricular em nenhumca cadeira em Quintas nem em Sextas, por este motivo, OK?!

O problema é ainda maior! Se, e é esta a intenção, eu deixar meu estado de desempregado pé rapado NESTE período, aí ficaria bem difícil... Mas, veremos...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Slip Junior
Sênior
Sênior

#50 Mensagem por Slip Junior » Ter Ago 01, 2006 10:49 pm

FinkenHeinle escreveu:POWS, Autismo tem tratamento... :lol: :lol: :lol: :lol:

AGORA é momento de rematrícula, e eu disse que não vou me matricular em nenhumca cadeira em Quintas nem em Sextas, por este motivo, OK?!

O problema é ainda maior! Se, e é esta a intenção, eu deixar meu estado de desempregado pé rapado NESTE período, aí ficaria bem difícil... Mas, veremos...

Pô, ca&#$*o! Explica direito, então, p##@a! :lol: :lol:

E, sinceramente, ainda não entendi! Você vai ter aula e ter que ir trabalhar no feriadão de 12 de outubro?! :shock: Só assim para explicar o tal do seu stress por muitos alegado! :lol:

Abraços

Arthur
Sênior
Sênior

#51 Mensagem por Arthur » Ter Ago 01, 2006 11:15 pm

Bom, se alguém (de preferência três) de BH animar de rachar a gasolina comigo meu carango tá a disposição. Dá pra ir de BH-Floripa em 16 horas (um dia mas com mais de um dirigindo) ou em dois dias, parando em algum lugar entre Curitiba e Joinville......

Abs

Arthur

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#52 Mensagem por Einsamkeit » Ter Ago 01, 2006 11:42 pm

Nao existe nada entre curitiba e Joinville hahahahaha

Principalmente para os solteiros

http://www.oktoberfestblumenau.com.br/

Ein Prosit

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
pafuncio
Sênior
Sênior

#53 Mensagem por pafuncio » Qua Ago 02, 2006 12:08 am

Êtcha guerra boa !!! 8-] 8-] 8-] 8-]

Vale a pena. Antigamente, a melhor night era durante a semana, quando a mulherada da terra frequentava mais a Proeb.

Cada freulein !!!

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#54 Mensagem por Guilherme » Qua Ago 02, 2006 8:48 am

The Baaz escreveu:Ir de ônibus vai ser foda, rodoviária de Floripa fica no quinto dos infernos =/

Não entendi. A rodoviária fica na cabeceira da ponte, na entrada da Ilha de Santa Catarina. Melhor localização, impossível.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#55 Mensagem por Morcego » Qua Ago 02, 2006 8:48 am

Einsamkeit escreveu:Nao existe nada entre curitiba e Joinville hahahahaha

Principalmente para os solteiros

http://www.oktoberfestblumenau.com.br/

Ein Prosit

e as MULHERES DO DB?

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#56 Mensagem por Guerra » Qua Ago 02, 2006 9:32 am

Arthur escreveu:Bom, se alguém (de preferência três) de BH animar de rachar a gasolina comigo meu carango tá a disposição. Dá pra ir de BH-Floripa em 16 horas (um dia mas com mais de um dirigindo) ou em dois dias, parando em algum lugar entre Curitiba e Joinville......

Abs

Arthur

16 horas...O loco...voce deve ter um mirage sem asas!!! :lol: :lol: num da não meu. Se voce passar por São Paulo (dentro da cidade) voce mal chega a Curitiba nesse tempo.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#57 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Ago 02, 2006 10:13 am

Pô, vocês têm uma vida barata por aí:

99 reais por uma passagem aérea, e gasosa a 3 reais o litro?

:cry:

Que pena estar aqui desterrado em Lisboa. [081]

Isso significa que a brigada espanhola e o batalhão portuga ficam de fora desse encontro que de "internacional" só ficará com o nome.

O Lemos já me convidou, mas em Portugal vivem-se tempos de crise :oops:

E o Degan?

Vai de Chuck-Cougar?

Imagem
pafuncio
Sênior
Sênior

#58 Mensagem por pafuncio » Qua Ago 02, 2006 10:38 am

Rui,

Faz uma vaquinha (campanha de arrecadação pecuniária) com os teus pares lusos e manda um emissário ao Brasil, quiçá um Pedro Álvares Cabral redivivo. :shock: :lol:

Preços em euros

Cerveja - 1,0
Caipiroska - 1,5
Hotel 4 estrelas, diária - 50,00 a 70,00
Prato individual (camarão, peixe de primeira, churrascaria) - 10,00 a 20,00

Fora os verdadeiros "lazeres" ( :twisted: :twisted: :twisted: ), que aqui são extremamente módicos. 8-] Modicidade e qualidade, aliás, isso eu te garanto. :wink:

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#59 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qua Ago 02, 2006 10:45 am

Preços em euros

Cerveja - 1,0
Caipiroska - 1,5
Hotel 4 estrelas, diária - 50,00 a 70,00
Prato individual (camarão, peixe de primeira, churrascaria) - 10,00 a 20,00

Eu vou-me matrar!!!!

Segurem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou-me matar!!!!!

[081] [081] [081]

Imagem
César
Sênior
Sênior
Contato:

#60 Mensagem por César » Qua Ago 02, 2006 1:32 pm

Slip Junior escreveu:André, não entendi. Como o encontro está sendo combinado pro dia 12 (feriado vai do dia 12 até o dia 15) por quê o problema com o dia 19?

Abraços

Por que ele é um fresco :lol: :wink: hehehe

Brincadeira aí André. :D

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Responder