Noticias Pak-fa
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Einsamkeit escreveu:Como Missil anti-awacs ja existe o R-37, e nao tem como alguem falar que nao existe
Sim, esse existe. Já o KS-172 é só um Mockup. Existiu um tempo atrás o interesse da India em usa-los nos Su-30MKI, mas só ficou no interesse mesmo, nada concreto até então!
Ps.: Carlos, até onde sei o KS-172 é baseado no Buk, não no S-400 como vc diz.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.
Aposto que a Sukhoi aceitaria a nossa participação se bancassemos parte do custo do projeto.
Não acredito em falta de dinheiro.
Aposto que a Sukhoi aceitaria a nossa participação se bancassemos parte do custo do projeto.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
luisabs escreveu:Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.
A FAB tem russofobia e preguiça de girar parafusos ao contrário.
O dia que você ver Flankers e Migs voando com as cores da FAB, nem comemore muito, porque você em breve acordará do seu (dependendo do ponto de vista) sonho ou pesadelo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Bolovo escreveu: A FAB tem russofobia e preguiça de girar parafusos ao contrário.
O dia que você ver Flankers e Migs voando com as cores da FAB, nem comemore muito, porque você em breve acordará do seu (dependendo do ponto de vista) sonho ou pesadelo.
Perfeito, Bolovo véio, bem por aí...
Pra gente que nem nós, é Matusalém 2000C(ocô) e temos que ficar bem faceiros...
Josta mesmo, POWS!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Deixa esse povo aí babar de inveja... KS-172 já se sabe é um derivado do S-400, portanto existe sim. Seria como dizer que não existe o MICA VLS, mesmo o MICA existindo. Ou então o Spyder, mesmo com o Derby por aí...
Sim, existe uma "maquete" ou "Mockup" do Ks-172... Nada mais do que isso...
Ser derivado deste ou daquele míssil não implica a existência deste Sistema de Armas...
Senão, teríamos de afirmar a existência de um SAM derivado do Piranha, um ASM derivado do AM-39 Exocet Block III, que de fato não existem...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
luisabs escreveu:Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.
Primeiro, qual seria o Custo/Benefício disso?!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
Nenhum, bom mesmo seria comprar um monte de F-16MLU, né não? Já vem prontinho, tudo em Inglês, parafusos rodando pro lado certo, tem 70 X 0, dá prá acompanhar o Degan na hora de falar bem... A mesma coisa os subs da marinha, em vez de fazer aqui, que é burrice, deviam é ter simplesmente comprado tudo pronto, pintadinho... Pô, assim realmente fica impossível de debater.
Como se va a poder devatir contigo....si tu inventas cosas que dicen los demás...???.
Yo JAMAS he hablado en contra del proyecto de los U-209 hechos en Brasil, más aún....lo he elogiado...
Mejor dedícate a tus idolatrados Sukhoi.....y trata de explicar lo "estupendo" del negocio Indú...que ya cuestan el DOBLE y que si han tenido MUCHOS problemas de soporte...
Yo JAMAS he hablado en contra del proyecto de los U-209 hechos en Brasil, más aún....lo he elogiado...
Mejor dedícate a tus idolatrados Sukhoi.....y trata de explicar lo "estupendo" del negocio Indú...que ya cuestan el DOBLE y que si han tenido MUCHOS problemas de soporte...
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
FinkenHeinle escreveu:luisabs escreveu:Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.
Primeiro, qual seria o Custo/Benefício disso?!
Bem o custo eu não sei, mas os benefícios são inúmeros, nem precisa ser muito entendido no assunto para saber dos benefícios:
- Know-how
- Desenvolvimento e transferência de tecnologia
- etc...
- etc...
- etc...
Como se va a poder devatir contigo....si tu inventas cosas que dicen los demás...???.
Yo JAMAS he hablado en contra del proyecto de los U-209 hechos en Brasil, más aún....lo he elogiado... Rolling Eyes
Calma Degancito(chegou a minha vez, he, he, he), citei você por ser defensor ferrenho dos F-16, idólatra mesmo. Só isso.
dá prá acompanhar o Degan na hora de falar bem...
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Fanatismo
Uns pelo Flanker, uns Pelos F-16Chuck Norris
Eu uso a razao e fico de Ef-2000
Uns pelo Flanker, uns Pelos F-16Chuck Norris
Eu uso a razao e fico de Ef-2000
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness