Noticias Pak-fa

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#46 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 16, 2006 11:10 pm

Deixa esse povo aí babar de inveja... KS-172 já se sabe é um derivado do S-400, portanto existe sim. Seria como dizer que não existe o MICA VLS, mesmo o MICA existindo. Ou então o Spyder, mesmo com o Derby por aí...

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#47 Mensagem por Bolovo » Dom Jul 16, 2006 11:20 pm

Einsamkeit escreveu:Como Missil anti-awacs ja existe o R-37, e nao tem como alguem falar que nao existe :shock:

Sim, esse existe. Já o KS-172 é só um Mockup. Existiu um tempo atrás o interesse da India em usa-los nos Su-30MKI, mas só ficou no interesse mesmo, nada concreto até então!

Ps.: Carlos, até onde sei o KS-172 é baseado no Buk, não no S-400 como vc diz.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
luisabs
Avançado
Avançado
Agradeceram: 10 vezes

#48 Mensagem por luisabs » Dom Jul 16, 2006 11:28 pm

Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.
Aposto que a Sukhoi aceitaria a nossa participação se bancassemos parte do custo do projeto.
Não acredito em falta de dinheiro.

Carlos Mathias

#49 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 16, 2006 11:35 pm

Que seja baseado no BUK então...

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#50 Mensagem por Bolovo » Dom Jul 16, 2006 11:36 pm

luisabs escreveu:Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.
Aposto que a Sukhoi aceitaria a nossa participação se bancassemos parte do custo do projeto.

A FAB tem russofobia e preguiça de girar parafusos ao contrário.

O dia que você ver Flankers e Migs voando com as cores da FAB, nem comemore muito, porque você em breve acordará do seu (dependendo do ponto de vista) sonho ou pesadelo.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#51 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Jul 16, 2006 11:42 pm

Mas em compensação, tem dependência química e psicológica de avião françês. E a marinha, com navio Inglês.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6331 vezes
Agradeceram: 6680 vezes
Contato:

#52 Mensagem por Túlio » Seg Jul 17, 2006 2:27 am

Bolovo escreveu: A FAB tem russofobia e preguiça de girar parafusos ao contrário.

O dia que você ver Flankers e Migs voando com as cores da FAB, nem comemore muito, porque você em breve acordará do seu (dependendo do ponto de vista) sonho ou pesadelo.

Perfeito, Bolovo véio, bem por aí...

Pra gente que nem nós, é Matusalém 2000C(ocô) e temos que ficar bem faceiros...

Josta mesmo, POWS! :evil:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#53 Mensagem por FinkenHeinle » Seg Jul 17, 2006 4:35 pm

Carlos Mathias escreveu:Deixa esse povo aí babar de inveja... KS-172 já se sabe é um derivado do S-400, portanto existe sim. Seria como dizer que não existe o MICA VLS, mesmo o MICA existindo. Ou então o Spyder, mesmo com o Derby por aí...

Sim, existe uma "maquete" ou "Mockup" do Ks-172... Nada mais do que isso...

Ser derivado deste ou daquele míssil não implica a existência deste Sistema de Armas...

Senão, teríamos de afirmar a existência de um SAM derivado do Piranha, um ASM derivado do AM-39 Exocet Block III, que de fato não existem...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#54 Mensagem por FinkenHeinle » Seg Jul 17, 2006 4:36 pm

luisabs escreveu:Putz! Por que é que o Brasil não entra de cara neste projeto? Tá esperando o que? É um avião de 5° geração em desenvolvimento. Poderíamos ganhar conhecimento tecnológico e fabrica-lo aqui.

Primeiro, qual seria o Custo/Benefício disso?!

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Carlos Mathias

#55 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jul 17, 2006 5:01 pm

Nenhum, bom mesmo seria comprar um monte de F-16MLU, né não? Já vem prontinho, tudo em Inglês, parafusos rodando pro lado certo, tem 70 X 0, dá prá acompanhar o Degan na hora de falar bem... A mesma coisa os subs da marinha, em vez de fazer aqui, que é burrice, deviam é ter simplesmente comprado tudo pronto, pintadinho... Pô, assim realmente fica impossível de debater. :?

Degan
Sênior
Sênior

#56 Mensagem por Degan » Seg Jul 17, 2006 7:16 pm

Como se va a poder devatir contigo....si tu inventas cosas que dicen los demás...???.

Yo JAMAS he hablado en contra del proyecto de los U-209 hechos en Brasil, más aún....lo he elogiado... :roll:

Mejor dedícate a tus idolatrados Sukhoi.....y trata de explicar lo "estupendo" del negocio Indú...que ya cuestan el DOBLE y que si han tenido MUCHOS problemas de soporte...

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
luisabs
Avançado
Avançado
Agradeceram: 10 vezes

#57 Mensagem por luisabs » Seg Jul 17, 2006 9:11 pm

FinkenHeinle escreveu:

Primeiro, qual seria o Custo/Benefício disso?!

Bem o custo eu não sei, mas os benefícios são inúmeros, nem precisa ser muito entendido no assunto para saber dos benefícios:
- Know-how
- Desenvolvimento e transferência de tecnologia
- etc...
- etc...
- etc... :D

Carlos Mathias

#58 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jul 17, 2006 11:19 pm

Como se va a poder devatir contigo....si tu inventas cosas que dicen los demás...???.

Yo JAMAS he hablado en contra del proyecto de los U-209 hechos en Brasil, más aún....lo he elogiado... Rolling Eyes

Mejor dedícate a tus idolatrados Sukhoi.....y trata de explicar lo "estupendo" del negocio Indú...que ya cuestan el DOBLE y que si han tenido MUCHOS problemas de soporte...

Calma Degancito(chegou a minha vez, he, he, he), citei você por ser defensor ferrenho dos F-16, idólatra mesmo. Só isso.
dá prá acompanhar o Degan na hora de falar bem...

[009]

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#59 Mensagem por Einsamkeit » Seg Jul 17, 2006 11:23 pm

Fanatismo

Uns pelo Flanker, uns Pelos F-16Chuck Norris

Eu uso a razao e fico de Ef-2000

8-]

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6331 vezes
Agradeceram: 6680 vezes
Contato:

#60 Mensagem por Túlio » Seg Jul 17, 2006 11:24 pm

Einsamkeit escreveu:Fanatismo

Uns pelo Flanker, uns Pelos F-16Chuck Norris

Eu uso a razao e fico de Ef-2000

8-]

Razão de josta, POWS!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder