Que tal o F-22 imitando o Su-30MKI?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#46 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 1:47 am

chm0d escreveu:
Kira escreveu:IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO

"aiii o flanker faz o f-22 não"

F-22 vai lá e faz IGUAL

"aiiii NÃO É, NÃO É, NÃO É!!! nuncaaaaa!! só o flanker faz!!"


Voce ta merecendo um belo BAN!!! mal chegou e ja esta chamando os companheiros de ignorante... meu deus... se isso nao eh passivel de ban, eu nao sei mais o que pode ser feito..

Sem mais.

Se ele for banido, então o Yoham tem que receber uma passagem só de ida pro Purgatório...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#47 Mensagem por Morcego » Sáb Jun 03, 2006 1:49 am

FinkenHeinle escreveu:
chm0d escreveu:
Kira escreveu:IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO

"aiii o flanker faz o f-22 não"

F-22 vai lá e faz IGUAL

"aiiii NÃO É, NÃO É, NÃO É!!! nuncaaaaa!! só o flanker faz!!"


Voce ta merecendo um belo BAN!!! mal chegou e ja esta chamando os companheiros de ignorante... meu deus... se isso nao eh passivel de ban, eu nao sei mais o que pode ser feito..

Sem mais.

Se ele for banido, então o Yoham tem que receber uma passagem só de ida pro Purgatório...


eu acho que o forum já não tem mais moderação.




Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#48 Mensagem por chm0d » Sáb Jun 03, 2006 1:51 am

morcego escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
chm0d escreveu:
Kira escreveu:IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO

"aiii o flanker faz o f-22 não"

F-22 vai lá e faz IGUAL

"aiiii NÃO É, NÃO É, NÃO É!!! nuncaaaaa!! só o flanker faz!!"


Voce ta merecendo um belo BAN!!! mal chegou e ja esta chamando os companheiros de ignorante... meu deus... se isso nao eh passivel de ban, eu nao sei mais o que pode ser feito..

Sem mais.

Se ele for banido, então o Yoham tem que receber uma passagem só de ida pro Purgatório...


eu acho que o forum já não tem mais moderação.


Eu acredito na moderacao :roll:




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#49 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 1:56 am

chm0d escreveu:eu acho que o forum já não tem mais moderação.


Eu acredito na moderacao :roll:[/quote]
E tem gente que acedita no Mulla, digo, Lulla, e daí?!


Que diferença faz?!


EHAUEhUAHeHAUheAHeHAuehUAE

(( LA LA LA LA )) e BLEM BLEM... :wink:




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#50 Mensagem por chm0d » Sáb Jun 03, 2006 1:59 am

FinkenHeinle escreveu:
chm0d escreveu:eu acho que o forum já não tem mais moderação.


Eu acredito na moderacao :roll:
E tem gente que acedita no Mulla, digo, Lulla, e daí?!


Que diferença faz?!


EHAUEhUAHeHAUheAHeHAuehUAE

(( LA LA LA LA )) e BLEM BLEM... :wink:


Finken? eu nao disse isso =/




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#51 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 2:02 am

chm0d escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
chm0d escreveu:eu acho que o forum já não tem mais moderação.


Eu acredito na moderacao :roll:
E tem gente que acedita no Mulla, digo, Lulla, e daí?!


Que diferença faz?!


EHAUEhUAHeHAUheAHeHAuehUAE

(( LA LA LA LA )) e BLEM BLEM... :wink:


Finken? eu nao disse isso =/

Calma, era só brincadeiras...


E não me venha com SOFISMAS NATALINOS...

(( LA LA LA LA ))


Hehehe, esses Posts Bat-Style são os melhores...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#52 Mensagem por Slip Junior » Sáb Jun 03, 2006 10:53 am

Kira, baixa a bola um pouco. Se não quer contribuir com a discussão então não poste nada, pois ficar fazendo apenas picuinha com outros membros não ajuda e não agrega nada. Continue assim e irá acabar ficando em uma situação nem um pouco agradável por aqui. Aprenda a conviver com os que pensam diferente de você pois se não o é capaz de fazer, dificilmente suportará um fórum de discussões.

E morcego e Finken, garanto à vocês que querer confrontar a moderação não é uma boa para ninguém, ok? Se querem fazer uma crítica, sugestão ou falar alguma coisa, sintam-se a vontade para nos contactar e expor suas opiniões. Mas já se interessam apenas em desmerecer tal trabalho, isso nós não aceitaremos.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#53 Mensagem por Morcego » Sáb Jun 03, 2006 12:07 pm

Slip Junior escreveu:Kira, baixa a bola um pouco. Se não quer contribuir com a discussão então não poste nada, pois ficar fazendo apenas picuinha com outros membros não ajuda e não agrega nada. Continue assim e irá acabar ficando em uma situação nem um pouco agradável por aqui. Aprenda a conviver com os que pensam diferente de você pois se não o é capaz de fazer, dificilmente suportará um fórum de discussões.

E morcego e Finken, garanto à vocês que querer confrontar a moderação


a sua acusação é INVERIDICA, estamos aqui apontando a FLAGRANTE atitude da moderação para com uns usuários e outras atitudes para OUTROS.

alguns botaram aquele avatar da WOLF PACK, pronto VEIO a moderação falando que não podia fazer nada mas que IRIA ACOMPANHAR ATENTAMENTE.

como se alguns estivessem PRATICANDO um CRIME.

ai nego chinga, troca o sexo, faz o diabo e tudo que acontece é um pedido de por favor PARE.

ENTÃO não venha dizer que estamos CONFRONTANDO vcs, não vem dizer isso não só para ARRUMAR justificativa para expulsar aqueles lhes apontam os ERROS.

""" prefira aqueles que lhes apontam os erros do que aqueles que lhe bajulam e te ENGANAM """




Slip Junior escreveu:não é uma boa para ninguém, ok? Se querem fazer uma crítica, sugestão ou falar alguma coisa, sintam-se a vontade para nos contactar e expor suas opiniões.


E ISSO nos fazemos, AGORA não significa que não possamos COLOCAR nossas opiniões, ISSO sim é LIBERDADE de expressão NÃO chingametos descabidos como uns tentam colocar aqui.




Slip Junior escreveu:Mas já se interessam apenas em desmerecer tal trabalho, isso nós não aceitaremos.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil


Não senhor EU mesmo ja ELOGIEI vcs E não foi EM mp NÃO foi em TÓPICO para todo mundo ver.

agora QUANDO vcs chutaram o MATHEUS e mantiveram O arthur EU falei que iria ACABAR NISSO, por tanto, NÃO coloquem em mim ou no FINKEN uma responsabilidade que é DE VCS.




Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

#54 Mensagem por Alitson » Sáb Jun 03, 2006 12:56 pm

Realmente...
A russofologia, já se tornou parte de comentarios extra fórum...

[005]

Mas faz parte...

[009]




A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#55 Mensagem por chm0d » Sáb Jun 03, 2006 1:05 pm

Alitson escreveu:Realmente...
A russofologia, já se tornou parte de comentarios extra fórum...

[005]

Mas faz parte...

[009]


Ah NAO russofologia tb.




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#56 Mensagem por Morcego » Sáb Jun 03, 2006 1:14 pm

chm0d escreveu:
Alitson escreveu:Realmente...
A russofologia, já se tornou parte de comentarios extra fórum...

[005]

Mas faz parte...

[009]


Ah NAO russofologia tb.


heaheaheha

[018] [018] [018] [018] [018] [018] [018]




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#57 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 2:29 pm

Slip Junior escreveu:E morcego e Finken, garanto à vocês que querer confrontar a moderação não é uma boa para ninguém, ok? Se querem fazer uma crítica, sugestão ou falar alguma coisa, sintam-se a vontade para nos contactar e expor suas opiniões. Mas já se interessam apenas em desmerecer tal trabalho, isso nós não aceitaremos.

Desconheço esta provocação...


O único que vem reincidentemente provocando a Moderação é o YOHAM, que afronta à todos os usuários, ofende colegas do Fórum, e nada...

O tale de Kira chegou, recebeu sua advertência:

Slip Junior escreveu:Aprenda a conviver com os que pensam diferente de você pois se não o é capaz de fazer


E porque não tentam dizer isso ao YOHAM?! Ele sim não tem nenhuma capacidade conviver com quem pensa diferente.

Para ele, quem discorda de suas "verdades universais" é apenas um... Acéfalo. E não foi a primeira vez que ele usa tal termo para ofender um forista.

Acho no mínimo lamentável que a Moderação tenha dado à ele uma Segunda "Última Chance"!

E da próxima vez, ele terá nova chance?! E o Morcego, terá uma nova chance se responder as ofensas do YOHAM à altura?! O Matheus teve uma Segunda "Última Chance"?! E quanto ao Drusus?!

É lamentável e vergonhoso permitir que um usuário faça de bobo toda a Moderação, e ao restante dos Foristas ofensas ilimitadas...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#58 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jun 03, 2006 2:32 pm

morcego escreveu:
Slip Junior escreveu:Kira, baixa a bola um pouco. Se não quer contribuir com a discussão então não poste nada, pois ficar fazendo apenas picuinha com outros membros não ajuda e não agrega nada. Continue assim e irá acabar ficando em uma situação nem um pouco agradável por aqui. Aprenda a conviver com os que pensam diferente de você pois se não o é capaz de fazer, dificilmente suportará um fórum de discussões.

E morcego e Finken, garanto à vocês que querer confrontar a moderação

a sua acusação é INVERIDICA, estamos aqui apontando a FLAGRANTE atitude da moderação para com uns usuários e outras atitudes para OUTROS.

alguns botaram aquele avatar da WOLF PACK, pronto VEIO a moderação falando que não podia fazer nada mas que IRIA ACOMPANHAR ATENTAMENTE.

como se alguns estivessem PRATICANDO um CRIME.

ai nego chinga, troca o sexo, faz o diabo e tudo que acontece é um pedido de por favor PARE.

ENTÃO não venha dizer que estamos CONFRONTANDO vcs, não vem dizer isso não só para ARRUMAR justificativa para expulsar aqueles lhes apontam os ERROS.

""" prefira aqueles que lhes apontam os erros do que aqueles que lhe bajulam e te ENGANAM """

Verdade!


Nos fizeram passar por bandidos ao colocarmos o Avatar Wolfpack. Como se estivéssemos praticando algum tipo de ilicitude.

Ahh, mas isso é realmente perigoso e pernicioso! Ofender foristas não é nada...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#59 Mensagem por Slip Junior » Sáb Jun 03, 2006 3:12 pm

Morcego,

Como disse antes, critícas a gente aceita mas agressões gratuitas (como insinuar que não exista moderação), é outra história.

Além você deve saber muito bem que não punimos usuários gratuitamente; o Kira é um usuário novo e, portanto, fiz um pedido para que esse tipo de atitude não se repita e espero ser atendido pois em caso contrário, medidas mais sérias serão adotadas.

E para os dois (André e Morcego), sobre o episódio do avatar, me fale onde foi que foram tratados como criminosos? Não façam pseudo-dramas uma vez que inclusive abordamos o assunto de forma particular para evitar qualquer tipo de ressentimento público.

Se foi dito que o assunto seria acompanhado é porque estávamos preocupados com possíveis resultados negativos (não apenas por parte dos usuários que usavam o avatar mas também dos demais) e é que isso que acreditamos que deve ser feito nesse tipo de situação.

E se quiserem fazer algum outro tipo de crítica ou reclamação, peço-os que o façam por MP ou na seção "Regras - Informações - Tutorias de Utilização" pois esse tópico não é lugar para isso.

Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#60 Mensagem por soultrain » Sáb Jun 03, 2006 3:14 pm

FinkenHeinle escreveu:
Slip Junior escreveu:incidentemente provocando a Moderação é o YOHAM, que afronta à todos os usuários, ofende colegas do Fórum, e nada...

O tale de Kira chegou, recebeu sua advertência:

Slip Junior escreveu:Aprenda a conviver com os que pensam diferente de você pois se não o é capaz de fazer


E porque não tentam dizer isso ao YOHAM?! Ele sim não tem nenhuma capacidade conviver com quem pensa diferente.

Para ele, quem discorda de suas "verdades universais" é apenas um... Acéfalo. E não foi a primeira vez que ele usa tal termo para ofender um forista.

...



O que é que voce e a sua matilha querem? Essa fixaçao no Yoham já é doentia. Todas as oportunidades sao usadas para fazer queixinhas, bela atitude!

Afinal, quem é que quer impor a sua verdade universal?

Cump.




Responder