França defende direito a resposta nuclear contra terrorismo

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#46 Mensagem por Jet Crash® » Sex Jan 20, 2006 10:50 pm

Einsamkeit escreveu:Inglaterra? Nao foi nem fundamental nas guerras napoleonicas, sem o Apoio da Austria, prussia e russia a inglaterra nao teria nem coragem de pisar no continente

Quem venceu os alemaes na IIGM foi os russos

o que tu tem contra os franceses? estranho isso


O importante é que no final os francesinhos sempre tomam no :shock: .




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#47 Mensagem por Einsamkeit » Sex Jan 20, 2006 10:53 pm

Sim, nao é atoa que eles tem pib la na casa dos 2Tri, Tem SSBN a pampa, Primeirissimo mundo, nao quem tem sorte e somos bons somos nos os latrino-americanos.........




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#48 Mensagem por Jet Crash® » Sex Jan 20, 2006 10:59 pm

Einsamkeit escreveu:Sim, nao é atoa que eles tem pib la na casa dos 2Tri, Tem SSBN a pampa, Primeirissimo mundo, nao quem tem sorte e somos bons somos nos os latrino-americanos.........


Mas quem vive de rapinagem consegue isto tudo. Os latrino-americanos cucarachas comedores de banana tão aquí é prá levar ferro mesmo. Eles votam no Sassamutema, no Caudilho Fanfarrão, no Maconheiro, no Índio Maldito e o resultado não é nada animador.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#49 Mensagem por Einsamkeit » Sex Jan 20, 2006 11:03 pm

Se votam neles, merecem tudo o que tem....




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54828
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2319 vezes

#50 Mensagem por P44 » Sáb Jan 21, 2006 9:20 am

Patton escreveu:Eu tenho opinioes e atitudes pessoais como qual quer um. E tambem eu faco "brincadeiras" sabe que isso?[sarcasmo]

Eu acho a Franca rediculo. So isso. Nao tenho odio deles ou prejicicais contra eles.


Vc deve conhcer muito mal a história de seu País...não fossem os "ridiculos" macacos que vc tanto despreza ter vindo em Auxilio do George Washington e seu bandozinho de "rebeldes", ainda hoje o vosso soberano seria a Rainha Isabel II.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
VICTOR
Sênior
Sênior
Mensagens: 4238
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 5:50 pm
Localização: Curitiba

#51 Mensagem por VICTOR » Sáb Jan 21, 2006 10:29 am

Essas manifestações anti-França são incompreensíveis. Vinda do Patton, dá pra entender, já que uma parte dos ultra-conservadores dos EUA mantém uma campanha forte anti-França, da qual ele pode ser vítima. Uma tremenda sacanagem aliás, para o povo francês que ajudou os norte-americanos na Guerra de Independência. Sem contar a falta de motivo concreto para tanto ódio. Só por votar contra a invasão do Iraque na ONU?

Agora, o Talharim e o Jet Crash são um caso à parte. Vocês já conversaram com alguém da França? Essa pessoa fez algum mal para vocês? Há algum trauma subreptício? Voces já notaram que as democracias ocidentais têm a maioria de seus valores inspirada em Montesquieu, Voltaire...?

Os franceses fazem muitas cagadas, assim como os norte-americanos, russos, isrealenses, brasileiros, árabes, chineses... Qualquer tipo de generalização prejudica bastante o nível do fórum.




Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#52 Mensagem por César » Sáb Jan 21, 2006 11:04 am

Patton escreveu:Eu tenho opinioes e atitudes pessoais como qual quer um. E tambem eu faco "brincadeiras" sabe que isso?[sarcasmo]

Eu acho a Franca rediculo. So isso. Nao tenho odio deles ou prejicicais contra eles.

Sim, eu sei o que é uma brincadeira, e ao que vejo, infelizmente, você não sabe direito o que é uma. Uma brincadeira é como a que você fez, do Chirac dizendo "We have surrendered", o que não passa de uma provocação de "covardes" desarpecebida, mas ainda dá pra levar na brincadeira.

Agora, uma imagem que fala "The French: A bunch of cheese eating, surrender monkeys" não é uma brincadeira, é uma ofensa direta e inaceitável. Assim como não aceitamos que alguém chame os americanos de macacos, não aceitamos esse mesmo adjetivo dado as franceses ou qualquer outro povo.

Os pró-guerra do Iraque, em especial os americanos, são de certa forma engraçados. Os que foram contra a guerra do Iraque ou são chamados por eles de covardes ou simplesmente de anti-patrióticos(no caso de o dito cujo ser americano). Não vêem que são apenas pessoas que acham que a solução não passa por esse caminho, e que a Guerra só pode levar a um buraco sem fundo.

De qualquer forma, cada um pode ter o seu ponto de vista em relação a Guerra ou ao Franceses ou americanos, mas ofensas como essa são injustificáveis. Eu não as vejo como brincadeira.

Abraços

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#53 Mensagem por Jet Crash® » Sáb Jan 21, 2006 2:12 pm

VICTOR escreveu:
Agora, o Talharim e o Jet Crash são um caso à parte. Vocês já conversaram com alguém da França? Essa pessoa fez algum mal para vocês? Há algum trauma subreptício? Voces já notaram que as democracias ocidentais têm a maioria de seus valores inspirada em Montesquieu, Voltaire...?


Conheço um francês e ele se acha a "última bolacha do pacote", nem os argentinos são tão arrogantes quanto aquele povinho.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
VICTOR
Sênior
Sênior
Mensagens: 4238
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 5:50 pm
Localização: Curitiba

#54 Mensagem por VICTOR » Sáb Jan 21, 2006 2:45 pm

Mas você acha justo julgar todo o país por causa de um cidadão? E se um estrangeiro conhecesse o José Dirceu e nos chamasse de "caipiras arrogantes comunistas filhos de uma cadela"? Justo?




Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#55 Mensagem por Jet Crash® » Sáb Jan 21, 2006 3:08 pm

VICTOR escreveu:Mas você acha justo julgar todo o país por causa de um cidadão? E se um estrangeiro conhecesse o José Dirceu e nos chamasse de "caipiras arrogantes comunistas filhos de uma cadela"? Justo?


Minha ira contra os francesinhos não são oriundas da apresentação entre minha pessoa e o francesinho em questão, porque fora isto raramente dirigi a palavra a este camarada em especial para não ter que ouvir aquele som "gutural" que ele diz ser português.

Meu ÓDIO dos francesinhos e de seus lacaios brasileiros vem do Programa FX que foi corrompido por eles.

No mais se um extrangeiro que conhecesse o Zé Dirceu chama-se o povo brasileiro de "caipiras arrogantes comunistas filhos de uma cadela", eu discordaria veementemente. O termo verdadeiro é burro, porque tem que ser muito burro para eleger um imbecil daquele.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54828
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2319 vezes

#56 Mensagem por P44 » Sáb Jan 21, 2006 4:17 pm

A respeito do que o César escrveu, e que eu concordo 100%, este cartoon ilustra bem o que é a mania dos "pro-guerra" considerarem aqueles que não a apoiam como "antipatriotas"

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Fernando Gaspar
Júnior
Júnior
Mensagens: 105
Registrado em: Dom Abr 11, 2004 4:47 pm
Localização: Araçatuba - SP

#57 Mensagem por Fernando Gaspar » Sáb Jan 21, 2006 7:36 pm

Sou a favor que o Brasil tenha algumas bombas nucleares, para serem usadas somente na situação de revide assim como os EUA e a França pregam.




Felicidade é irmã gêmea da Liberdade
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#58 Mensagem por Plinio Jr » Sáb Jan 21, 2006 8:41 pm

Meu ÓDIO dos francesinhos e de seus lacaios brasileiros vem do Programa FX que foi corrompido por eles.

O FX naufragou graças a incompetência do governo e da FAB que não soube conduzir o processo de forma adequada, os franceses, assim como os demais, fizeram a sua parte no que relaciona-se a pressões, marketing e favorecimentos, como tbm o fizeram, russos, americanos e suecos.

E continuaremos sendo lacaios enquanto não tivermos a capacidade de fazer as coisas por aki, sem depender dos outros para tal.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#59 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Jan 21, 2006 8:44 pm

Plinio Jr escreveu:Meu ÓDIO dos francesinhos e de seus lacaios brasileiros vem do Programa FX que foi corrompido por eles.

O FX naufragou graças a incompetência do governo e da FAB que não soube conduzir o processo de forma adequada, os franceses, assim como os demais, fizeram a sua parte no que relaciona-se a pressões, marketing e favorecimentos, como tbm o fizeram, russos, americanos e suecos.

E continuaremos sendo lacaios enquanto não tivermos a capacidade de fazer as coisas por aki, sem depender dos outros para tal.

Concordo.


Como sempre disse, não são os outros que irão se furtar à esses procedimentos, a maioria comuns e legais, mas sim nós é que temos de fazer o nosso dever de casa.

Senão, dependeremos eternamente da boa vontade alheia.




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder