Nosso Retrato

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
CFB
Sênior
Sênior

#46 Mensagem por CFB » Seg Out 31, 2005 1:25 am

Sinceramente o Maluf ja tem 75 anos e ta com um monte d problemas d saude e ate sair a decisao final e bem capaz d ele ja ter morrido, fazer o q esse e a nosa realidade e so esta assim pq nos naum pressionamos esses caras afinal das contas o Maluf o foi prefeito d SP e depois governador do estado pq o povo votou nele. Agora so pra matar a minha curiosidade quantas anos tem o Tulio ( NAUM QUERENDO SER INCHERIDOMAS JA SENDO ) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA :D :D :D

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#47 Mensagem por Túlio » Seg Out 31, 2005 4:14 am

CFB escreveu:Sinceramente o Maluf ja tem 75 anos e ta com um monte d problemas d saude e ate sair a decisao final e bem capaz d ele ja ter morrido, fazer o q esse e a nosa realidade e so esta assim pq nos naum pressionamos esses caras afinal das contas o Maluf o foi prefeito d SP e depois governador do estado pq o povo votou nele. Agora so pra matar a minha curiosidade quantas anos tem o Tulio ( NAUM QUERENDO SER INCHERIDOMAS JA SENDO ) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA :D :D :D

Mas vai vendo, que já passo o facão nesse índio...HAUHAUHAUHAUHAU
Bom, num cheguei ainda no patamar do Maluf, estou ainda em 4.2 ... Turbo! hehehehehheheheh
E o que falei do Indulto é sério, mais de 70 e vai pra casa... Se eu fosse ele pedia para ser condenado de uma vez... :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder