O Boato militar que você sempre quis soltar

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#46 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 9:10 pm

Alcântara, quem é que quer se separar do Brasil? Esse papo foi aventado bem no comecinho deste tópico e era PIADA minha e de outro colega, puro sarro. Não notaste o NOME do tópico..?
Do Brasil eu morro mas não me separo, agora, pensando beeeeeeeem, do Lulla, Dirfeu, Palloffi, Duda, Jeguerino, FFHH e quetais...mmm...
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#47 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 04, 2005 9:44 pm

O Brasil tinha que ser Igual a os Eua, com cada estado com sua Propria constituçao, ai nao haveria Brasilia Contingenciando (roubando), 1 bilhao de verba do sul, o Rio Grande tendo o mesmo numero de deputados do que o Ceara ou Amapa, Sao Paulo idem, ridiculo um estado tao grande como SP ser tao Pouco Representado e os Estados do Norte que nao sao Muita coisa tem um maior numero de Politicos.

Os Tanques e os Caças sao nossos, ou o Sul nao paga os impostos com o qual eles foram comprados?

Talharim o Sul tem total Possibilidade de Exito como pais independente, mais o nosso povo nao quer isto.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#48 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 10:01 pm

É, Einsamkeit - ainda vais me dizer o que esse nick significa... - sozinhos seríamos, ao menos, maiores que o Uruguai e quase tão poderosos - senão mais- quanto a Argentina... Agora, separar do Brasil só para separar do Jeguerino, do Lulla e do FFHH é meio...demais...
A propósito, alguém precisa dizer ao Talharim que não estamos mais nos anos 40, o bom e velho Rio Grande tem bastante indústria também, não é só agropecuária... :twisted:




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#49 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 04, 2005 10:09 pm

hahahah esse pessoal do resto do brasil reclama reclama do sul e estao todos vindo morar aqui sao Milhares por dia.

Meu uma pessoa de fora vir morar e se adaptar é totalmente normal, agora como exemplo do meu vizinho que é do amazonas, e fala que todo gaucho e todo catarina é frouxo, que fica falando de boca cheia o orgulho de sua terra, eu falei, cara se ama tanto volta eu ate pago a passagem. Eu preferiria comer grama do que trocar a terra que eu amo.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#50 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 10:11 pm

Bom, aí somos dois... :twisted:




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#51 Mensagem por Alcantara » Dom Set 04, 2005 10:27 pm

tulio escreveu:Alcântara, quem é que quer se separar do Brasil? Esse papo foi aventado bem no comecinho deste tópico e era PIADA minha e de outro colega, puro sarro. Não notaste o NOME do tópico..?
Do Brasil eu morro mas não me separo, agora, pensando beeeeeeeem, do Lulla, Dirfeu, Palloffi, Duda, Jeguerino, FFHH e quetais...mmm...
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:


HEHEHEHHE... calma!!! Não notastes o "smiles" no final da frase? :lol:

Einsamkeit escreveu:O Brasil tinha que ser Igual a os Eua, com cada estado com sua Propria constituçao, ai nao haveria Brasilia Contingenciando (roubando), 1 bilhao de verba do sul, o Rio Grande tendo o mesmo numero de deputados do que o Ceara ou Amapa, Sao Paulo idem, ridiculo um estado tao grande como SP ser tao Pouco Representado e os Estados do Norte que nao sao Muita coisa tem um maior numero de Politicos.

Os Tanques e os Caças sao nossos, ou o Sul nao paga os impostos com o qual eles foram comprados?

Talharim o Sul tem total Possibilidade de Exito como pais independente, mais o nosso povo nao quer isto.


Bem, cada Estado TEM sua própria constituição. Não são só vocês, meus amigos, que são roubados descaradamente. O povo aqui do Estado do Rio paga muito, mas muito mais do que vê investido de volta pelo Governo Federal. É um absurdo!!! É o seu, o meu, o NOSSO dinheiro usado para financiar a "industria da seca", por exemplo.

Mas vem cá, tu estás de sacanagem, né? Claro que vocês pagaram impostos, mas ficar com os 200 é dose, rsrsrrsrs :lol: Deixa de ser fominha e reparte isso aí!!




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#52 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 10:35 pm

Ok, te mandamos um Perereca - M3A1 Stuart...
[094] [101] [107] [100] [042]




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#53 Mensagem por Alcantara » Dom Set 04, 2005 10:39 pm

Tú estás querendo que o Governo Federal mande tropas especiais irem buscar os tanques e os aviões, né? Pois bem, se é pra roubá-los de volta, vamos mandar o Fernandinho Beira-Mar providenciar isso!!! Vocês vão ver só!!! :twisted:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#54 Mensagem por Túlio » Dom Set 04, 2005 10:43 pm

Bom, Fernandinho Beira-Mar é dp meu setor, manda ele para uma de nossas Penitenciárias Moduladas e... vai aparecer Agente Penitenciário milionário...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#55 Mensagem por Alcantara » Dom Set 04, 2005 10:45 pm

Capaz até de aumentar o PIB da República Juliana!!! rsrsrsrsr




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#56 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 04, 2005 10:53 pm

Nao sei porque deixam esse cara vivo, se eu sou diretor de presidio envenenava a agua dele na cara dura, Ei Alcantara, Os Tanques sao Nossos, passa pra ca umas 3 Niteroi, 1 Barroso e 2 Tupi que ja ta tudo certo, o Resto é de voces, Os tanques sao nossos sao nossa gente que trabalha la, Eu nao sei mais nao gosto nada da cidade de sao Paulo, uma cidade sem cultura propria, é um caldeirao, o Nosso Sul tem cidades pequenas que nao perdem para a Europa em qualidade de vida, No Sul existem favelas, va em Florianopolis e veja, Porto Alegre entao..........

Cuidem-se Caramurus, os Farrapos estao chegando

Em Nome do Nosso Fuhrer Bento Gonçalves.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#57 Mensagem por Alcantara » Dom Set 04, 2005 11:16 pm

Einsamkeit escreveu:Ei Alcantara, Os Tanques sao Nossos, passa pra ca umas 3 Niteroi, 1 Barroso e 2 Tupi que ja ta tudo certo, o Resto é de voces...


HAHAHAAHA... tá bom... só isso? [100] Não estão querendo pouco não? E vem cá? Acima do Paraná só tem eu aqui? rsrsrrsr :lol:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#58 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Nao Reclama Alcantara, voces vao ficar com o TODOPODEROSO A-12, e esqueci de falar da Aviex, queremos todos os Cougars, Metade dos Panteras e todos os blackhawk, alem de 1 de cada dos R-99, e 8 C-130.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#59 Mensagem por Alcantara » Dom Set 04, 2005 11:22 pm

De brinde te mandaremos metade do Congresso Nacional para ajudar a construir a República Juliana!!!! rsrrsrsrsrsrs




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#60 Mensagem por Einsamkeit » Dom Set 04, 2005 11:28 pm

Pode mandar, Que ja abro um Gulag já.

Alcantara como anda os Animos na antiga e Mais bonita capital do Brasil?

Eu Visitei os Predios Historicos como o Palacio do Catete, é divino, Tirando as Favelas e o Sotaque eu gosto do Rio de Janeiro.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Responder