Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Enéias??? sim ou não para o futuro brasileiro???

Esta enquete foi concluída em Dom Jul 10, 2005 11:11 pm

SIM
18
64%
NÃO
10
36%
 
Total de votos: 28

Mensagem
Autor
guiguidaguita
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 1:53 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

#46 Mensagem por guiguidaguita » Qua Out 05, 2005 11:48 am

tulio escreveu:Acho que a coisa está mais para o Bush ser o presidente do Brasil, ou, ao menos, da Amazônia...



Pior que é...




SE EU AVANÇAR, ACOMPANHE-ME
SE EU MORRER, VINGUE-ME
SE EU RECUAR, MATE-ME

Imagem
Imagem
feuchtinger
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 2:50 pm

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#47 Mensagem por feuchtinger » Qua Mar 26, 2008 5:35 pm

<<<O Lula ainda conseguiu organizar um partido, o Enéas nem isso.>>>

quanta asneira... só mesmo sendo acéfalo pra dizer tanta asneira...

o Dr. Enéias criou o PRONA sózinho, com o próprio dinheiro.. não recebeu nem nunca chegou a receber qualquer ajuda de empresa pública ou particular.... nunca esteve envolvido em nenhum escandálo...

e outra, ele era um eximio administrador... de acordo com a revista VEJA (e vejam bem, a revista veja, que todos sabem ser bastante tedenciosa) ele tinha uma inteligencia fora do comum....

e outra, ele foi sargento do exército sim, inclusive , foi o PRIMEIRO colocado no exame de admissão.... sempre foi primeiro colocado em todos os exames públicos que prestou....

e escreveu quase uma centena de livros e estudos, desde a medicina, sua área, até robótica, passando por diversas áreas... foi o maior cardiologista da américa latina pra quem não sabe...


então não digam asneiras, comunistas ignorantes.....




Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#48 Mensagem por Cougar_PH » Qua Mar 26, 2008 6:20 pm

feuchtinger


Calma, rapaz...

O pessoal está apenas sendo um pouco brincalhão, não precisa...
pega pesado...
E acho que todos conheciam a capacidade do Dr Enéas

Abraço




EDITADO POR PAISANO!!!
feuchtinger
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 2:50 pm

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#49 Mensagem por feuchtinger » Qua Mar 26, 2008 6:30 pm

minhas desculpas se me exaltei..... :oops:




Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#50 Mensagem por Edu Lopes » Qua Mar 26, 2008 7:02 pm

Coveiro!




ImagemImagem
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#51 Mensagem por soultrain » Qua Mar 26, 2008 7:14 pm

3 anos depois....





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#52 Mensagem por delmar » Qua Mar 26, 2008 7:20 pm

feuchtinger escreveu:<<<O Lula ainda conseguiu organizar um partido, o Enéas nem isso.>>>

quanta asneira... só mesmo sendo acéfalo pra dizer tanta asneira...

o Dr. Enéias criou o PRONA sózinho, com o próprio dinheiro.. não recebeu nem nunca chegou a receber qualquer ajuda de empresa pública ou particular.... nunca esteve envolvido em nenhum escandálo...

e outra, ele era um eximio administrador... de acordo com a revista VEJA (e vejam bem, a revista veja, que todos sabem ser bastante tedenciosa) ele tinha uma inteligencia fora do comum....

e outra, ele foi sargento do exército sim, inclusive , foi o PRIMEIRO colocado no exame de admissão.... sempre foi primeiro colocado em todos os exames públicos que prestou....

e escreveu quase uma centena de livros e estudos, desde a medicina, sua área, até robótica, passando por diversas áreas... foi o maior cardiologista da américa latina pra quem não sabe...


então não digam asneiras, comunistas ignorantes.....
Quem falou que o falecido Eneas ( que descance em paz) não conseguiu organizar um partido fui eu. Disse na época e repito agora, o PRONA não existe. O PRONA era o Enéas, sem ele pegando votos o partido não elegia ninguém. Um partido não é um homem e seus seguidores. Um partido são idéias que permanecem mesmo mudando as pessoas que dirigem a entidade.
Nunca votei no Enéas. Não é por ele ter falecido que vou mudar de opinião.
Quanto a "acéfalo" "asneiras", "comunistas ignorantes" acredito que o espírito do Eneas continua vivo e quer retornar. Saravá.

saudações




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
feuchtinger
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 2:50 pm

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#53 Mensagem por feuchtinger » Qua Mar 26, 2008 9:54 pm

Delmar acéfalo então.... :!: por essas, outras e muitos que o Brasil é o que é.... e dá-lhe Mulla no povão....

entrei no foro a pouco tempo e não podia deixar de defender um grande brasileiro, e politico.... mesmo sabendo da defezagem do post...




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#54 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Mar 26, 2008 10:48 pm

feuchtinger escreveu:Delmar acéfalo então.... :!: por essas, outras e muitos que o Brasil é o que é.... e dá-lhe Mulla no povão....

entrei no foro a pouco tempo e não podia deixar de defender um grande brasileiro, e politico.... mesmo sabendo da defezagem do post...
Então você está suspenso por 3 dias. Ofensas pessoais não serão toleradas. Use seu cérebro e leia o Regulamento antes de voltar a agredir alguém.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#55 Mensagem por Beronha » Qua Mar 26, 2008 11:01 pm

A coveiragem está em alta no DB :shock: :lol:




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#56 Mensagem por Alcantara » Qui Mar 27, 2008 8:48 am

O pessoal deve estar com muito tempo livre, rsrsrsr... [003]



Abraços!!! :wink:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#57 Mensagem por Quiron » Qui Mar 27, 2008 9:25 am

Meus caros, acho que deveria existir um certo bom-senso com a coveiragem. Levantar tópicos com assuntos sem relevância alguma atualmente é um tanto quanto inadequado e apenas polui o fórum.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#58 Mensagem por Clermont » Qui Mar 27, 2008 12:57 pm

Quiron escreveu:Meus caros, acho que deveria existir um certo bom-senso com a coveiragem. Levantar tópicos com assuntos sem relevância alguma atualmente é um tanto quanto inadequado e apenas polui o fórum.
Se algum cidadão acha, por bem, emitir alguma informação ou opinião sobre o falecido Eneás, é bem melhor pesquisar algum tópico que já fale do assunto do que abrir outro, totalmente novo.

Eu sempre achei que aquilo que polui um fórum, é o excesso de tópicos abertos, sem necessidade, com outros já existentes sobre o mesmo assunto.

À propósito, quanto a discussão sobre o PRONA e o Enéas, acho perfeita a posição de Delmar. Realmente, parece-me incrível que se possa fazer qualquer comparação entre um partido como o PT (apesar de todos os seus defeitos que foram expostos pela ocupação do poder federal) e o PRONA. Basta ter o mais tênue conhecimento da trajetória do Partido dos Trabalhadores, de 1980 até os dias atuais. De um punhado desconexo de orientações políticas multifacetadas, combatido por todos (pela esquerda comunista tradicional; pelos nacionalistas brizolistas; sem contar os grandes partidos); até, finalmente, conquistar o poder, elegendo e reelegendo Inácio da Silva. E, sem que nada indique que irá perder o poder em 2010.

Quanto ao PRONA, é tão somente, mais outro partidinho de aluguel, sem importância de espécie alguma, que só existe devido à estupidez de nossas leis eleitorais, feitas mais para agradar tanto as fantasias acadêmicas de cientistas políticos, quanto a cobiça de politiqueiros baratos e corruptos. Quanto a própria figura política de Enéas, também nunca teve qualquer relevância para esse país. Quanto a figura pessoal dele, ela não me interessa. Interessa, tão somente, aos seus familiares, seus amigos, aos seus pares da medicina e a seus pacientes.

Aliás, por mais gozado que possa parecer, passei a ter melhor impressão da figura pessoal dele, quando Enéas aceitou participar de algumas brincadeiras do Pânico na TV. Realmente, mostrou ser um indivíduo agradável e de bem com a vida.




Sniper
Sênior
Sênior
Mensagens: 9654
Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
Localização: Contagem - MG
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

#59 Mensagem por Sniper » Qui Mar 27, 2008 3:02 pm

Quiron escreveu:Meus caros, acho que deveria existir um certo bom-senso com a coveiragem. Levantar tópicos com assuntos sem relevância alguma atualmente é um tanto quanto inadequado e apenas polui o fórum.
Concordo plenamente.




Imagem
Responder