Guerra Brasil X Argentina, jogo de estrategia online gratis.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#46 Mensagem por GIL » Dom Out 25, 2009 11:16 pm

Tupi escreveu:Se eu não me engano a frase é:
Vendendo o Almoço para comprar a janta.! :lol: :lol:
agora sim, essa é a frase correta, botei almoço escrito em espanhol :mrgreen:

esse é o samba do criolo doido.




Avatar do usuário
Pasquale Catozzo
Sênior
Sênior
Mensagens: 1163
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 3:27 pm
Localização: Basileia
Agradeceram: 1 vez

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#47 Mensagem por Pasquale Catozzo » Ter Out 27, 2009 10:51 am

Estou dentro! con o nick Rafael88




"Gutta cavat lapidem"
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#48 Mensagem por GIL » Ter Out 27, 2009 11:01 am

Pasquale Catozzo escreveu:Estou dentro! con o nick Rafael88
já te buscarei por ali.




Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#49 Mensagem por Tupi » Ter Out 27, 2009 11:25 am

Pasquale Catozzo escreveu:Estou dentro! con o nick Rafael88
vou de mandar um convite para aumentar nossa comunidade! :twisted:





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#50 Mensagem por talharim » Ter Out 27, 2009 1:03 pm

Ae to cadastrado como Curinthia............

Vamo arregaçar com essa bagaça




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#51 Mensagem por GIL » Ter Out 27, 2009 2:17 pm

me alegro bastante com o pequeno grupo que vamos formar por ali.

XXXXXXXXXXXX

Para mim tudo começou quando eu estava lendo o Taringa (talvez a pagina web mas visitada de toda Argentina)
ali tinha um dos milhares de usuarios dando a conhecer esse jogo.
de isso faz como muito uma semana, os Argentinos estavam sobre 3000, em uma semana chegaram a 8000
e sequem crecendo depois de tudo isso, a uma velocidad de 100,m usuarios a cada 2/3 dias.

si tivessemos uma pagina brasileira com esse poder de alcançe seria tremendo.
com sao muitos usuarios de esa web argentina, todo dia sai alguem conclamando a que os demas se unan a erepublik, os caras desde logo han acertado com a publicidade.

ainda que veja com olhos temerosos (apesar de sermos aliados e apesar de o Brasil ser mas forte....de momento) esse poderio que eles estao consequindo, paradoxalmente tenho que admitir que graças a essa mesma divulgaçao eu descobri esse jogo.


tupi...vc esta no fazendo o correto, divulgando isso por todo lado, para mim e mas dificil já que atualmente nao tenho sequer ideia de se existe alguma pagina brasileira com essa força toda, seria interessante ver isso divulgado em algum meio de informaçao forte.

parece mentira, porém eu nao gosto de ver o Brasil perder, nem sequer em jogos virtuais. :evil:
eu por meu lado divulguei aqui o jogo e a verdade e que fico feliz do resultado consequido, sei que é um trabalho de formiga, porém vale a pena.

XXXXXXXXXX

Curinthia vou te agregar..




Editado pela última vez por GIL em Ter Out 27, 2009 5:58 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#52 Mensagem por GIL » Ter Out 27, 2009 2:19 pm

por certo, sobe o teu avatar e busca emprego, esses sao os dois primeiros passos depois de cadastrarse.




Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#53 Mensagem por DELTA22 » Ter Out 27, 2009 6:54 pm

talharim escreveu:Ae to cadastrado como Curinthia............

Vamo arregaçar com essa bagaça
Uai, vc tá lá como cidadão morto!?!?! :shock: :shock: :shock:




"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#54 Mensagem por GIL » Ter Out 27, 2009 7:13 pm

DELTA22 escreveu:
talharim escreveu:Ae to cadastrado como Curinthia............

Vamo arregaçar com essa bagaça
Uai, vc tá lá como cidadão morto!?!?! :shock: :shock: :shock:
e verdade, faz umas horas estava ainda vivo.

nao comeu, nao trabalhou, o bicho pegou.




Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#55 Mensagem por GIL » Qua Out 28, 2009 2:47 pm

POR SUGESTÃO DO AMIGO TUPI, DEIXO AQUI A ESTRATEGIA PESSOAL QUE TENHO PENSADO PARA O EREPUBLIK DE CARA AO FUTURO.

ESTRATEGIA DE MEDIO PRAZO E LONGO PRAZO

- CHEGAR A FAZER UM MES DE TRABALHO SEM FALTAS E CHEGAR (E PASSAR) NO NIVEL 6. (ESSA E A ESTRATEGIA IMEDIATA)

- LOGO ME APONTAREI A TODAS AS GUERRAS DOS NOSSOS ALIADOS EM PLANO MERCENÁRIO, O TEMPO DE LUTA DEPENDERÁ DO DINHEIRO QUE EU TENHA.
ABAIXO EXPLICO TUDO DE MANEIRA MAIS DETALHADA (ABAIXO ESCREVO EM MINUSCULA)

gastos para lutar
para cada dia, 5 armas de 1q (senao se pode gastar tanto chegado o caso, vai na mão mesmo)
cada arma custa = entre 3 e 4 BRL
uma de comida de 1q ao dia = 0,6 BRL
viagem ida e volta = entre 7 e 8 BRL
se contamos que ficamos um dia
e podemos comprar 5 armas de 1q
gastariamos algo cerca de 26/27 BRL (armas e comida 19 e passagem ida e volta 7,50)
se fosse dois dias gastariamos 44 BRL
ou seja algo pouco superior a um gold ( e isso usando em todas batalhas o tres oitao)

num dia normal subiriamos 3 (PE) pontos de experiencia e ademas custa um ovo pra subir nosso bem estar (wellness) um ou dois por cento.
num dia de querra podes subir 10(PE) lutando, nao sei se tambem subiria os 3 pontos de trabalhar e treinar (já que nao sei se poderias estar trabalhando em uma empresa esses dias nesse pais, suponho que treinar sim que pode)
conclusão, aparte de subir rapido de nível, tambem sobe rapidamente de rango militar.
até coronel e bastante acessivel (dentro dessa dinamica proposta), dai pra frente custa mas pela diferencia de danho infringido que vc tem que ter para mudar de rango militar.
pensa que normalmente quando chegas a esse nível, os propios governos dao armas e outras coisas pra galera de lvl de coronel, general e marechal (os tanks)


e mas, os que sao marechais recebem dinheiro para ir de mercenarios nas guerras já o que recebem, nao tenho ideia de momento.
minha meta portanto será trabalhar os 25 dias que faltam, com isso chego ao nivel 6 tranquilamente que e onde ganhamos 5 golds(enquanto isso vou aumentando minha habilidade que com isso consequiremos empregos melhores pagados no futuro)e quando faça um mes nos daram mas 5 gold por empregado esforçado.
10 golds iqual mais ou menos 400 BRL, fora o que eu tenha juntado ate ali.
nao me afiliarei a nenhum partido politico, porque estando assim nao podes viajar.
e quando tenha dinheiro nivel e dinheiro para fazer algo me passa pela cabeça.
ter uma organizaçao, ela te da muitas vantagens.
abrimos entre os dos e mas algum camarada de confianza e nivel igual de produçao
uma empresa de raw de ferro na area (norte e nordeste sao as melhores) e logo uma empresa de
armas de q1, repartindo o lucro entre todos em partes iguais.
iqual te passam outras ideias pela cabeça.detalhe (nada impede abrir um jornal, porém ele nao da renda e toma tempo, porém te torna conhecido, isso esta bem se um de nos em vez de pensar em ir pras guerras, decide se dedicar no futuro a politica)
essa e ao dia de hoje a estrategia de largo prazo que tenho pensado.
aceito sugestoes, ideias, etc...
vejo as querras como a unica opçao para subir rapidamente de bem estar (voltaria dali com 100% de saude), nivel e rango.

embaixo te deixo uma tabelinha que traduzi do espanhol e explica o que necessitas para chegar
em cada rango.
- Rangos
No nosso profile aparece un record dizendo a cantidade de Fights que tenemos e um contador de "Total Force".
as Fight sao as vezes que lutamos.
O Total Force é a soma total da quantidade de danho que fizemos em todas as lutas.
Nosso rango militar se determina em base a Total Force (agora esqueçamos das Superfight,
agora acertar trivias e fazer Supershots só serve para gastar menos wellness e
fazer más danho, já nao se relaciona diretamente com o rango)
1) Private: 0 to 249 danho infligido
2) Corporal: 250 to 749
3) Sergeant: 750 to 1499
4) Lieutenant: 1500 to 4499
5) Captain: 4500 to 8999
6) Colonel: 9000 to 24999
7) General: 25000 to 74999
8 ) Field Marshal: 75000 o más




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#56 Mensagem por felipexion » Qua Out 28, 2009 7:06 pm

GIL, andei olhando os seus comentários em uma notícia, parece que suas idéias estão sendo bem aceitas!




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#57 Mensagem por GIL » Qui Out 29, 2009 12:23 am

felipexion escreveu:GIL, andei olhando os seus comentários em uma notícia, parece que suas idéias estão sendo bem aceitas!
parece que essas ideias de defesa foram bem aceitadas como vc diz felipe, inclusive um general e um coronel ja me mandaram mensagem para anhadirme a sua lista de amigos.
tambem já me deram um canto de sereia para entrar para um partido, se vejo que posso fazer mas pelo ebrasil de dentro do poder entao pode que mude de opiniao, de momento penso fazer o que eu escrevi mas acima.

eu creio firmemente ao iqual que na vida real, que se dormimos de toca, nos vão violar por todos os lados, seremos sodomizados sem piedade.
e como nossa populaçao nao termina de crecer, porque pelo jeito nao devemos ter no Brasil uma web com a força suficiente de divulgação para fazer chegar a milhares de pessoas a noticia sobre esse jogo, ficaremos em posição de desvantagem para outros paises.
de momento estamos salvados, porem isso nao vai durar para sempre.

sou partidario a tomar esse tema, como fazem os Israelis na vida real, onde sabem que defesa e sinonimo de sobrevivencia.

devemos de pagar mas imposto para que o governo dali, crie um programa para buscar formar desde baixo os futuros marechais (tambem conhecidos pelo nome de Tanques) tem em conta que para chegar nesse nivel tardariam muitos meses.

se o atual governo nao faz isso, ficará essa possibilidade para o que um futuro governo faça (ali eles mudam a cada mes), ou entao que algum particular no futuro, com golds suficientes e com a devida disposiçao, crie uma especie de companhia tipo a Blackwater. (onde esses soldados estariam logicamente ligados a essa companhia por força de um contrato, um trabalho distinto desde logo)
eu preferiria pensar mas neles como os novos templarios.

ate isso chegou a passar pela minha cabeça, esta claro que essa ultima opçao que me imcumbi de remeter ao atual presidente marco polo, seria algo um particular com suficiente dinheiro podria fazer, nao faço questao de monopolizar a ideiao que eu desejo e que coloquemos as pilhas, senao o Ebrasil com o tempo acabará parecendo muito ao Brasil da nossa realidade

abraço meu irmao.




Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#58 Mensagem por GIL » Qui Out 29, 2009 12:39 am

por certo se exponho aqui algumas das minhas ideias ou pensamentos e de cara a que jamas deixemos de ter essa linha direta que temos entre a gente graças ao DB.

eu tambem estou sempre atento ao comentarios de vcs, essa troca de experiencia e impressoes vai ser fundamental mas pra frente.

agora mesmo nao temos muito que fazer, porem as potencialidades do erepublik sao muitas.

caramba já sao as 3.30 da manha, vou dar um ultimo giro por ali e vou dormir.

boa noite a todos.




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#59 Mensagem por felipexion » Qui Out 29, 2009 12:12 pm

parece que essas ideias de defesa foram bem aceitadas como vc diz felipe, inclusive um general e um coronel ja me mandaram mensagem para anhadirme a sua lista de amigos.
tambem já me deram um canto de sereia para entrar para um partido, se vejo que posso fazer mas pelo ebrasil de dentro do poder entao pode que mude de opiniao, de momento penso fazer o que eu escrevi mas acima.
Esse mesmo cara me chamou para o partido dele, como estou no nível 6, falta apenas 1 nível para me filiar a um partido. O que oferecer mais poder de voz para todos daqui do DB eu entro.
eu creio firmemente ao iqual que na vida real, que se dormimos de toca, nos vão violar por todos os lados, seremos sodomizados sem piedade.
e como nossa populaçao nao termina de crecer, porque pelo jeito nao devemos ter no Brasil uma web com a força suficiente de divulgação para fazer chegar a milhares de pessoas a noticia sobre esse jogo, ficaremos em posição de desvantagem para outros paises.
de momento estamos salvados, porem isso nao vai durar para sempre.
Estamos salvos por causa da quantidade de tanks e por causa das aianças, a população vive diminuindo, a nossa e a americana. Estou pensando em criar um fake e divulgar no Orkut o jogo.
sou partidario a tomar esse tema, como fazem os Israelis na vida real, onde sabem que defesa e sinonimo de sobrevivencia.
A defesa e os ataques preventivos! :twisted:
Dar uma sova na Argentina e na Espanha.

se o atual governo nao faz isso, ficará essa possibilidade para o que um futuro governo faça (ali eles mudam a cada mes), ou entao que algum particular no futuro, com golds suficientes e com a devida disposiçao, crie uma especie de companhia tipo a Blackwater. (onde esses soldados estariam logicamente ligados a essa companhia por força de um contrato, um trabalho distinto desde logo)
eu preferiria pensar mas neles como os novos templarios.
O problema é sempre o Gold. Quem tem gold suficiente para fazer isso? Seria ótimo criar uma força mercenária, mas falta união dos jogadores e recursos.
ate isso chegou a passar pela minha cabeça, esta claro que essa ultima opçao que me imcumbi de remeter ao atual presidente marco polo, seria algo um particular com suficiente dinheiro podria fazer, nao faço questao de monopolizar a ideiao que eu desejo e que coloquemos as pilhas, senao o Ebrasil com o tempo acabará parecendo muito ao Brasil da nossa realidade


abraço meu irmao.[/quote]




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: O Brasil no Erepublik (jogo de estrategia massivo online)

#60 Mensagem por GIL » Qui Out 29, 2009 5:59 pm

sugestão para novatos.

estão distribuindo bilhetes de viagem (gratis) para gauteng na Africa do Sul.

eu já fui, porém como tinha menos de 50 de wellness (saude) só pude lutar 1 batalha.

depois fui pro hospital.

fiquei com quase 90 de wellness
desbloqueado soldado (para chegar a soldado tem que aparte de estar no nvl 5 haver combatido uma vez)

com só uma batalha subi mas 2 PE e me acerco ao nível 6, por certo felicidades felipe vejo que vc já combateu e chegou no nvl 6, passaste pelo hospital, tua saude esta muito baixa, da um olhada nisso por si acaso.

detalhe não necessita sair do trabalho atual, porque sequimos estando no brasil.

por certo apertar o botão vermelho e logo hospital.

um abraço a todos.




Responder