America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: America's Army: ssimulador de guerra criado para o USArmy
Quando eu jogava Raptor o PP II (sidewinder) era o Ás dos manches, a maioria dos jogadores tinham.henriquejr escreveu:Eu tinha o America's Army em meu computador mas nunca consegui passar pela última fase do treinamento, na verdade eu não sabia nem o que fazer!
Com relação a simuladores aéreos, sempre fui fã do Falcon 4.0 e seus Patchs, como estou totalmente por fora, até porq meu computador já não tem mas a mesma saúde para acompanhar esses games, imagino que já exista algo muito melhor que o Falcon 4.0!
Falando nisso, eu tenho até um manche Microssoft Sidewinder II novinho (foi pouco usado), estava pensando em vender, se alguém tiver interesse....
A diferença entre o player de PP II e o que jogava no Tc era exorbitante... Muitos falavam que a diferença era apenas nos Dogs Fights mas...o Raptor chegou em um nivel que vc não conseguia Kill com Misseis, niguem era mais bobo e desviavam facilmente... só se conseguia kill em dogs...
Kill com MM's só c/ Slopers mesmo...
Mas oque fez o Raptor acabar foram os malditos Cheaters... não tinha mais a mesma graça que antes...
Meu tempo hoje é pouco, mas concerteza se voltar a jogar algum simulador de voo futuramente comprarei um PP II... RECOMENDO....
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Contato:
Não sei se pq ela é a primeira fase, mas ela passa a impressão de ser a mais realista...Pereira escreveu:Sem falar na exfiltração dessa primeira fase, não deve ter um que não pensou que cairia do Chinook !
O realismo dela é impressionante....de suar a camisa mesmo.... tentei umas 3 ou 4 vezes, me perdia dentro do navio e os kras me deixavam pra traz...
Até que consegui não me perder, e dando um salto (ala João do Pulo) consegui ser salvo pelo meu Cap.
Aquela fase da Roda Gigante (uma das ultimas) tbm é Fud*¨&%$ ... Aqueles cachorros são uns !!! deixa pra lá.... Toda vez que vejo um Pastor Alemão na rua eu fico procurando um teclado pra mim apertar V...
Nunca joguei CoD multi-Player... O meu não dava certo
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
meu sonho..Jolly Roger escreveu:ArmA II
pena que nao roda no meu pc
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Um que ando jogando bastante é o Brothers in Arms. Jogo muito em LAN com meu irmão. Jogabilidade animal, ainda mais com o lance de grupo de assalto e grupo de fogo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Moccelin
- Sênior
Uma das coisas que eu tive mais sorte na vida foi a compra do meu laptop (nas Olimpíadas Acadêmicas da AMAN, a maior feira de laptops que eu já ví ). Comprei por 3k e ainda consigo jogar esses jogos todos (só não testei o ARMA II).
Mas sobre alguns comentários, realmente o Raptor foi bombardeado por cheaters, e o pessoal bom (estratégico, que trabalhava em grupo etc) foi partindo pra outros simuladores, como Falcon 4.0, LOMAC, etc. Eu não jogo mais simuladores online porque estou sem joy, um dia compro meu Saitek X52 e volto, mas por enquanto ta caro e até o final do ano estou pagando o note hehehehehehe.
Mas off os meus preferidos são LOMAC e atualmente "brincar" com o DCS Black Shark (já que sem joy só dá pra brincar, e não simular). Diga-se de passagem o Black Shark (que simula o Ka-50 e não o 52) é lindo e roda muito leve (se analisado os gráficos!), vamos esperar pra ver qual será o próximo DCS (parece que vai ser uma série com várias aeronaves simuladas), mas levando em conta o tempo que demorou pra sair o Black Shark eu acho que só quando eu estiver aposentado que sai hehehehehe... Diga-se de passagem eu queria saber se o Cap Piffer gostou do resultado do Black Shark, afinal ele seguiu de perto o desenvolvimento, sempre postando novidades no site dele.
Sobre o CoD, off-line a imersão é excelente, mas o realismo deixa a desejar, muita gente pra matar, a equipe não ajuda muito e por aí vai, mas online, cara, até jogando 1x1 o jogo é excelente... Fico brincando de "gato e rato" com meu amigo (que é Of PM). Muito bom, realmente dá pra trabalhar com táticas diferentes variando de arma pra arma, e por aí vai.
O America's Army tava perdendo um pouco de qualidade porque o pessoal bom estava sumindo (provavelmente indo pra CoD4 online), aí eu parei de jogar também. To esperando o AA 3, que deve "chamar" o pessoal de volta com os gráficos atualizados!
Mas sobre alguns comentários, realmente o Raptor foi bombardeado por cheaters, e o pessoal bom (estratégico, que trabalhava em grupo etc) foi partindo pra outros simuladores, como Falcon 4.0, LOMAC, etc. Eu não jogo mais simuladores online porque estou sem joy, um dia compro meu Saitek X52 e volto, mas por enquanto ta caro e até o final do ano estou pagando o note hehehehehehe.
Mas off os meus preferidos são LOMAC e atualmente "brincar" com o DCS Black Shark (já que sem joy só dá pra brincar, e não simular). Diga-se de passagem o Black Shark (que simula o Ka-50 e não o 52) é lindo e roda muito leve (se analisado os gráficos!), vamos esperar pra ver qual será o próximo DCS (parece que vai ser uma série com várias aeronaves simuladas), mas levando em conta o tempo que demorou pra sair o Black Shark eu acho que só quando eu estiver aposentado que sai hehehehehe... Diga-se de passagem eu queria saber se o Cap Piffer gostou do resultado do Black Shark, afinal ele seguiu de perto o desenvolvimento, sempre postando novidades no site dele.
Sobre o CoD, off-line a imersão é excelente, mas o realismo deixa a desejar, muita gente pra matar, a equipe não ajuda muito e por aí vai, mas online, cara, até jogando 1x1 o jogo é excelente... Fico brincando de "gato e rato" com meu amigo (que é Of PM). Muito bom, realmente dá pra trabalhar com táticas diferentes variando de arma pra arma, e por aí vai.
O America's Army tava perdendo um pouco de qualidade porque o pessoal bom estava sumindo (provavelmente indo pra CoD4 online), aí eu parei de jogar também. To esperando o AA 3, que deve "chamar" o pessoal de volta com os gráficos atualizados!
The cake is a lie...
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Contato:
Sabe de alguma previsão pra sair o AA 3??? se souber da um toque...vou voltar a jogar também... onde eu consigo ele???Moccelin escreveu:O America's Army tava perdendo um pouco de qualidade porque o pessoal bom estava sumindo (provavelmente indo pra CoD4 online), aí eu parei de jogar também. To esperando o AA 3, que deve "chamar" o pessoal de volta com os gráficos atualizados!
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Alguém sabe um bom site em português com dicas sobre o AA2?
Pois é... Segui todo o desenvolvimento dele (foram anos) e até agora não comprei o meu. E não estou tendo muito tempo para jogar também, acho que só no ano que vem...Diga-se de passagem eu queria saber se o Cap Piffer gostou do resultado do Black Shark, afinal ele seguiu de perto o desenvolvimento, sempre postando novidades no site dele.
Carpe noctem!
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
acho que ja lancou esse AA3, pelo gameplay achei até legal, mas parece meio irreal matar alguém, vi que o cara teve que usar 7 tiros de m16.
mas pessoal, quando todos tiverem o jogo, vamos se reunir e jogar juntos.
mas pessoal, quando todos tiverem o jogo, vamos se reunir e jogar juntos.
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Conheço um fórum chamado Adrenaline que tem um pessoal muito bom.
Arma II
http://adrenaline.com.br/forum/pc/24728 ... eview.html
AAIII
http://adrenaline.com.br/forum/pc/24624 ... eview.html
Já está dando pra fazer o download do AAIII, via steam ou o deploy client.
A2 saiu só para a Alemanha, deve sair no final desse mês para os EUA.
Arma II
http://adrenaline.com.br/forum/pc/24728 ... eview.html
AAIII
http://adrenaline.com.br/forum/pc/24624 ... eview.html
Já está dando pra fazer o download do AAIII, via steam ou o deploy client.
A2 saiu só para a Alemanha, deve sair no final desse mês para os EUA.
- Moccelin
- Sênior
Eu quero ver o ArmA II, o um tinha um problema gravíssimo, era muito pesado para o que oferecia, tipo, nunca consegui entender o que comia tanto recurso no ArmA, tudo bem que a física do jogo era perfeita, com direito a diferenças, por exemplo, no tiro sniper pra cima, pra baixo ou nivelado, mas quando eu joguei foi só off-line, e era MUITO pesado, no mesmo computador que eu jogava o CoD4 com tudo lá em cima (e resolução 1440x900) eu tinha que jogar ArmA com gráficos em níveis bem baixos e ainda tinha "frame drops" (travadas), principalmente quando todos os inimigos resolviam atirar em mim hehehehehehehe...
Enfim, é interessante ver como algumas engines são mão escritas pra certos sistemas. Um exemplo é o Ghost Reccon - Advanced Warfighter... É um jogo com uma engine estupidamente eficiente para sistemas AMD + ATI, porém em sistemas Intel + NVidia é de chorar de ineficiente, e aqui em casa eu senti isso na pele:
No meu desktop com processador Athlon XP 1800+ (1600mhz overclocado pra 1800mhz), vídeo ATI X1600 e 512MiB de RAM eu rodo em 1024x768 com tudo em full (menos AA, que é meio rolha na minha opinião).
Já no meu note, que tem um processador Core2Duo 1,5Ghz, placa de vídeo NVidia 8600GS e 2GiB de RAM eu tive que baixar pra 800x600 e com tudo no mínimo pra rodar smooth (na resolução nativa, que é de 1440x900, nem em sonho).
Já o CoD4, que é um jogo um pouquinho mais moderno (6 meses maomenos) roda tudo no máximo... É a guerra das empresas de hardware influenciando as softhouses.
Enfim, é interessante ver como algumas engines são mão escritas pra certos sistemas. Um exemplo é o Ghost Reccon - Advanced Warfighter... É um jogo com uma engine estupidamente eficiente para sistemas AMD + ATI, porém em sistemas Intel + NVidia é de chorar de ineficiente, e aqui em casa eu senti isso na pele:
No meu desktop com processador Athlon XP 1800+ (1600mhz overclocado pra 1800mhz), vídeo ATI X1600 e 512MiB de RAM eu rodo em 1024x768 com tudo em full (menos AA, que é meio rolha na minha opinião).
Já no meu note, que tem um processador Core2Duo 1,5Ghz, placa de vídeo NVidia 8600GS e 2GiB de RAM eu tive que baixar pra 800x600 e com tudo no mínimo pra rodar smooth (na resolução nativa, que é de 1440x900, nem em sonho).
Já o CoD4, que é um jogo um pouquinho mais moderno (6 meses maomenos) roda tudo no máximo... É a guerra das empresas de hardware influenciando as softhouses.
The cake is a lie...
- Moccelin
- Sênior
É Capitão, só posso falar uma coisa, o gráfico é coisa de outro mundo mesmo, dependendo da câmera dá pra ver até aquelas hastes que mudam o ângulo de ataque das pás (São pás na linguagem técnica?), idem para os "alvos"... Tudo modelado aos mínimos detalhes.
Não posso falar do voo no modo real, afinal com o teclado só dá pra usar o modo "arcade", mais limitado porém mais fácil de usar, só achei ruim que no modo arcade ele vira um jogo mesmo (dos bons, mas um jogo), não tem um meio termo, do tipo, voe fácil, mas mecha com os sistemas de modo real... Quando se passa pro modo "teclado" os sistemas são limitados a trocar de arma, "travar" nos alvos automaticamente, disparar as armas e lançar as contra-medidas (flares).
Faltou a possibilidade de lockar os alvos manualmente, planejar e trabalhar com o computador de navegação, e por aí vai, inclusive diversas missões não são jogáveis nesse modo arcade por conta disso, tipo uma, que a missão é proteger um grupo de helis de transporte que vai levar algo (tropas ou suprimentos, não lembro) pro alto de uma montanha, a missão é seguir junto com os helis soltando flares pra proteger os helis dos mísseis ar-terra térmico dos inimigos, bem ao estilo "soviéticos no afeganistão"... Inclusive durante a preparação é recomendado não levar armas além do canhão ter potência extra pra conseguir acompanhar os helis e ter potência de sobra pra manobrar.
Outra coisa que fazem com que todos esses anos de espera tenham valido a pena é a física, é muito real, mesmo no modo arcade, ao contrário de outros simuladores tipo o Comanche 4, se você for fazer uma manobra brusca tem que levar em conta coisas tipo a inércia (que varia se você estiver pesadão com todos os armamentos, ou leve depois de gastar tudo), vento, e por aí vai. As armas também tem os envelopes ideais de uso, enfim, é tudo muito bem simulado. E isso tendo como ponto de vista o modo arcade, no modo real deve ser assustador de real, se for com um sistema completão então, com direito a aquele sistema que simula o movimento da cabeça do jogador dentro da aeronave, aí sim deve ser igualzinho o real, só faltando a força G hehehehehehe...
Não posso falar do voo no modo real, afinal com o teclado só dá pra usar o modo "arcade", mais limitado porém mais fácil de usar, só achei ruim que no modo arcade ele vira um jogo mesmo (dos bons, mas um jogo), não tem um meio termo, do tipo, voe fácil, mas mecha com os sistemas de modo real... Quando se passa pro modo "teclado" os sistemas são limitados a trocar de arma, "travar" nos alvos automaticamente, disparar as armas e lançar as contra-medidas (flares).
Faltou a possibilidade de lockar os alvos manualmente, planejar e trabalhar com o computador de navegação, e por aí vai, inclusive diversas missões não são jogáveis nesse modo arcade por conta disso, tipo uma, que a missão é proteger um grupo de helis de transporte que vai levar algo (tropas ou suprimentos, não lembro) pro alto de uma montanha, a missão é seguir junto com os helis soltando flares pra proteger os helis dos mísseis ar-terra térmico dos inimigos, bem ao estilo "soviéticos no afeganistão"... Inclusive durante a preparação é recomendado não levar armas além do canhão ter potência extra pra conseguir acompanhar os helis e ter potência de sobra pra manobrar.
Outra coisa que fazem com que todos esses anos de espera tenham valido a pena é a física, é muito real, mesmo no modo arcade, ao contrário de outros simuladores tipo o Comanche 4, se você for fazer uma manobra brusca tem que levar em conta coisas tipo a inércia (que varia se você estiver pesadão com todos os armamentos, ou leve depois de gastar tudo), vento, e por aí vai. As armas também tem os envelopes ideais de uso, enfim, é tudo muito bem simulado. E isso tendo como ponto de vista o modo arcade, no modo real deve ser assustador de real, se for com um sistema completão então, com direito a aquele sistema que simula o movimento da cabeça do jogador dentro da aeronave, aí sim deve ser igualzinho o real, só faltando a força G hehehehehehe...
The cake is a lie...
- Moccelin
- Sênior
É o meu 3o post seguido mas aí vai... Em duas horas o America's Army 3 vai ser lançado/liberado. Já baixei o meu pelo Steam, só estou esperando pra jogar. Alguém mais vai estar lá?
The cake is a lie...
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
Na época que eu jogava bastante Falcon 4.0, sempre pesquisava formas para melhorar o desempenho do meu PC. Nessas pesquisas o que pude constatar é que processadores da AMD são melhores que os da Intel para este fim.Moccelin escreveu:Eu quero ver o ArmA II, o um tinha um problema gravíssimo, era muito pesado para o que oferecia, tipo, nunca consegui entender o que comia tanto recurso no ArmA, tudo bem que a física do jogo era perfeita, com direito a diferenças, por exemplo, no tiro sniper pra cima, pra baixo ou nivelado, mas quando eu joguei foi só off-line, e era MUITO pesado, no mesmo computador que eu jogava o CoD4 com tudo lá em cima (e resolução 1440x900) eu tinha que jogar ArmA com gráficos em níveis bem baixos e ainda tinha "frame drops" (travadas), principalmente quando todos os inimigos resolviam atirar em mim hehehehehehehe...
Meu PC ainda roda na mesma configuração de antes, ou seja, um processador AMD Athlon XP 1400+, 520mb de RAM, HD de 40GB. Mesmo com essa configuração conseguia jogar o Falcon 4.0 muito bem.
.