Argentina: soberania sobre a Antártida e Ilhas Malvinas
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Argentina: soberania sobre a Antártida e Ilhas Malvinas
A Inglaterra ja aumentou o limite de suas aguas jurisdicionais no entorno da ilha e descobriram muito petroleo no mar.....e aquelas ilhas se chamam Falklands 

- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Dificilmente as Malvinas serão argentinas , basta ver o que se posiciona logo abaixo no mapa . As maiores reservas minerais do futuro , totalmente inexploradas . O controle das Malvinas deixa os ingleses a cavaleiro de operações e interesses um pouco mais ao sul .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Walter Martins, você não está escrevendo no MSN ou em uma sala de bate papo, por gentileza enquadre sua escrita as normas da língua portuguesa e as regras do fórum.

- Walter Martins
- Júnior
O Sr "sniper" Nao estou no Brasil... Meu teclado Meu sitema operacional..e ingles com muito custo ainda coloco um ( Ç ) entende... entao por favor me poupe desses comentarios "sordidos" please !Sniper escreveu:Walter Martins, você não está escrevendo no MSN ou em uma sala de bate papo, por gentileza enquadre sua escrita as normas da língua portuguesa e as regras do fórum.
Os Spartanos nao pergunta quantos sao, mas sim aonde estao. ( Rei Agis III de sparta )
Para sair a Guerra e necessario Dinheiro Ilimitado ( Proverbio Romano )
- Walter Martins
- Júnior
Carlos Mathias escreveu:Ô Walter, num rolou um medo de um torpedo daqueles se perder numa direção indesejada? Ou a "orelha" que estava escutando estava longe o suficiente?
Ola.. sistema de defesa, agua,terra,mar esta em alerta maximo... tenha certeza..que qualquer ataque..sera respondido com fogo Bruto meu amigo...
SDS
Os Spartanos nao pergunta quantos sao, mas sim aonde estao. ( Rei Agis III de sparta )
- Walter Martins
- Júnior
O Forum e aberto para aqueles que sentem vontade de participar e ajudar...de qualquer forma...entendo a importancia das criticas....mas marcaçao e uma coisa que eu nao aceito !!! entao re-avaliem certos comentarios antes de postarem aki... principalmente quando se trata de ofenças !!!!
SDS
SDS
- Walter Martins
- Júnior
esqueci...entao diga essa besteira tambem ao nosso colega Argentino....ele nao escreve de acordo com "as normas da lingua portuguesa"....thanks !!Walter Martins escreveu:O Sr "sniper" Nao estou no Brasil... Meu teclado Meu sitema operacional..e ingles com muito custo ainda coloco um ( Ç ) entende... entao por favor me poupe desses comentarios "sordidos" please !Sniper escreveu:Walter Martins, você não está escrevendo no MSN ou em uma sala de bate papo, por gentileza enquadre sua escrita as normas da língua portuguesa e as regras do fórum.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
É INACEITÁVEL tamanho desrespeito a um Moderador.Walter Martins escreveu:O Sr "sniper" Nao estou no Brasil... Meu teclado Meu sitema operacional..e ingles com muito custo ainda coloco um ( Ç ) entende... entao por favor me poupe desses comentarios "sordidos" please !Sniper escreveu:Walter Martins, você não está escrevendo no MSN ou em uma sala de bate papo, por gentileza enquadre sua escrita as normas da língua portuguesa e as regras do fórum.
Assim sendo, este tópico está sendo BLOQUEADO para ulterior deliberação do Conselho da Moderação.
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Tópico destrancado.
Como já informado, o referido foi banido do Fórum.
Apenas a título de informação: o usuário não postava de uma localidade fora do território nacional. Desrespeito e ofensas não serão tolerados.
Como já informado, o referido foi banido do Fórum.
Apenas a título de informação: o usuário não postava de uma localidade fora do território nacional. Desrespeito e ofensas não serão tolerados.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
-
- Intermediário
se o Brasil tivesse bolas de verdade, e peitasse junto com argentina pela soberania dessas ilhas, eu consigo ver que a inglaterra até resistiria diplomaticamente um pouco, mas acabaria cedendo, é tão sem importancia que perder o minimo que seja seria um prejuizo enorme em vista da sua inutilidade PRATICA HOJE, com corda ou sem corda?
Querendo ou não BR e ARG é praticamente "irmão", eu colocaria minha mão no fogo que se qualquer um precisando de ajuda seriam mutualmente os primeiros a se oferecerem de corpo e alma
Querendo ou não BR e ARG é praticamente "irmão", eu colocaria minha mão no fogo que se qualquer um precisando de ajuda seriam mutualmente os primeiros a se oferecerem de corpo e alma
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Na epoca o Brasil recebeu muita pressão de ambos os lados sobre as malvinas. Da inglaterra que queria usar o Brasil e da Argentina que queria apoio.
O Brasil foi bem sensato na sua participação da guerra se mantendo neutro.
pessoalmente eu sou a favor que os moradores das ilhas malvinas decidam em que país eles querem ficar. (Veja que sou a favor disso apenas devido ao fato das malvinas terem distancia da inglaterra e alguma distancia da propria argentina, se fosse por exemplo a terra do fogo eu ja seria contra independente da escolha dos nativos, pois aprovar isso seria o mesmo que aprovar O alaska ou Roraima de se separar dos seus respectivos paises).
O Brasil foi bem sensato na sua participação da guerra se mantendo neutro.
pessoalmente eu sou a favor que os moradores das ilhas malvinas decidam em que país eles querem ficar. (Veja que sou a favor disso apenas devido ao fato das malvinas terem distancia da inglaterra e alguma distancia da propria argentina, se fosse por exemplo a terra do fogo eu ja seria contra independente da escolha dos nativos, pois aprovar isso seria o mesmo que aprovar O alaska ou Roraima de se separar dos seus respectivos paises).
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 280 vezes
- Agradeceram: 114 vezes
Quem sabe o Brasil não apoie a Argentina de forma masi energica a medida que vai sendo respeitado no exterior como uma potência regional e caminhando para ser mundial também, ainda mais comprando e desenvolvendo armamentos, afinal uma potência so respeitada se é temida militarmente.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1228 vezes
- Agradeceram: 3137 vezes
Conhecendo os Britânicos como conheço, as Malvinas nunca serão Argentinas. São demasiado orgulhosos para isso.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Sei não em Cabeça. O mundo esta mudando.
Eu já disse isso aqui. Quando a coisa apertar naquela ilha, vai ser na Argentina que muito lord kelper vai bater de chapeu na mão.
Eu já disse isso aqui. Quando a coisa apertar naquela ilha, vai ser na Argentina que muito lord kelper vai bater de chapeu na mão.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!