Mas poderia ter sido um pouco melhor. Nem na porcentagem do aumento, mas no prazo.Wolfgang escreveu:Até que não foi tão mal. Esperava que o Governo só tapeasse. Será que acordaram para a seriedade da Defesa?
REAJUSTE NOS SOLDOS DOS MILITARES
Moderador: Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: EDIT: Militares: proposta prevê 27% e 50% de aumento
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Isso é verdade?!Fred escreveu:Segundo o ministro, o reajuste de um general do Exército quatro estrelas, por exemplo, fará com que o salário deste oficial passe dos atuais R$ 13.933 para R$ 18.853 em julho de 2010.
Devem ter socado tudo quanto é benefício pra chegar a esse valor né?
[<o>]
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Não.RenaN escreveu:Isso é verdade?!Fred escreveu:Segundo o ministro, o reajuste de um general do Exército quatro estrelas, por exemplo, fará com que o salário deste oficial passe dos atuais R$ 13.933 para R$ 18.853 em julho de 2010.
R$ 13.933,51 é o valor do soldo, sem os adicionais. Todos os reajustes são calculados tendo como base o soldo bruto, sem os adicionais.
Abraços!
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
glauberprestes escreveu:Mas poderia ter sido um pouco melhor. Nem na porcentagem do aumento, mas no prazo.Wolfgang escreveu:Até que não foi tão mal. Esperava que o Governo só tapeasse. Será que acordaram para a seriedade da Defesa?
Entendo. Me parece que o aumento maior foi para recrutas, quase 100%. Os sargentes, cadetes, uns 66%, oficiais inferiores 47% e superiores de 40%, em média.
Mas este valor está certo?Sniper escreveu:Não.
R$ 13.933,51 é o valor do soldo, sem os adicionais. Todos os reajustes são calculados tendo como base o soldo bruto, sem os adicionais.
Abraços!
[<o>]
-
- Sênior
- Contato:
Sim.RenaN escreveu:Mas este valor está certo?Sniper escreveu:Não.
Abraços!
Legal. É menos pior do que eu imaginava.Sniper escreveu:Sim.RenaN escreveu: Mas este valor está certo?
Sds.
[<o>]
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Wolfgang escreveu:Até que não foi tão mal. Esperava que o Governo só tapeasse. Será que acordaram para a seriedade da Defesa?
Com a midia bombardeando criticas ficaram enrolando desde de setembro...é tá bom.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
Sniper escreveu:Não.RenaN escreveu: Isso é verdade?!
Abraços!
Olha, um general tem muitas vantaagens, então eu não sei como fica, mas militar em geral, no final acaba ficando com pouco mais que o soldo.
- Guerra
- Sênior
RenaN escreveu: Legal. É menos pior do que eu imaginava.
Sds.
RenaN, imagina você entrar na preparatória, depois ser um dos primeiros colocados da academia, passar (e bem) por uma ESAO, se sair muito bem na fina peneira da ECEME, fazer um comando perfeito...e depois de mais de 35 anos de serviço ganhando essa fortuna. Grana facil né
Guerra, sem sombra de dúvidas é muito injusto comparado com o já se passou para chegar a isso. Sem dúvida. Isso sem falar que tem carreiras que você não rala nem de perto comparado com os militares e é bem melhor remunerado.SGT GUERRA escreveu:RenaN escreveu: Legal. É menos pior do que eu imaginava.
Sds.
RenaN, imagina você entrar na preparatória, depois ser um dos primeiros colocados da academia, passar (e bem) por uma ESAO, se sair muito bem na fina peneira da ECEME, fazer um comando perfeito...e depois de mais de 35 anos de serviço ganhando essa fortuna. Grana facil né
Eu disse menos pior porque tinha visto umas tabelas em algum lugar e os valores eram inferiores. Por isso mesmo fiz questao de dizer "menos pior". É uma tremenda sacanagem também com os SubTen., depois de 30 anos de força, olha que baita retribuição.
Sds.
[<o>]
-
- Sênior
Wolfgang, na verdade sargentos tiveram um reajuste em media 7% MENOR que os dos Oficiais Subalternos. E só 1% a mais, em média, que os Oficiais Superiores.Wolfgang escreveu:glauberprestes escreveu: Mas poderia ter sido um pouco melhor. Nem na porcentagem do aumento, mas no prazo.
Entendo. Me parece que o aumento maior foi para recrutas, quase 100%. Os sargentes, cadetes, uns 66%, oficiais inferiores 47% e superiores de 40%, em média.
- Guerra
- Sênior
O PSDB fez escola em politica salarial dos militares. O negocio é esperar e ver o que a justiça acha disso.Don Pascual escreveu:
Wolfgang, na verdade sargentos tiveram um reajuste em media 7% MENOR que os dos Oficiais Subalternos. E só 1% a mais, em média, que os Oficiais Superiores.
A vida do militar é brigar na justiça por salário.
-
- Sênior
- Contato:
Sei bem o que é isso Guerra... Sem falar nos descontos...SGT GUERRA escreveu:
Olha, um general tem muitas vantaagens, então eu não sei como fica, mas militar em geral, no final acaba ficando com pouco mais que o soldo.