Página 4 de 4
Enviado: Qua Jan 09, 2008 7:28 pm
por Carlos Lima
Carlos Mathias escreveu:O que escrevi foi pura ironia para com os que falam em medo. Nada a ver com você amigo, fostes perfeito.
Os EUA podiam mandar seus F-22 para um exercício na Rússia também, né?
Sem problemas... como citou o meu nome, achei que estava falando sério!
Como eu sempre digo... cada um acredita no que quiser
[]s
CB_Lima
Enviado: Qua Jan 09, 2008 8:32 pm
por Sintra
Adriano escreveu:Sintra escreveu:Nope, os Tornados Fmk3 que foram à India enfrentaram MKI´s e não MK´s.
Abraço
Sintra,
Por acaso sabe se os EF que estão atualmente nos EUA têm algum tipo de restrição no uso de seus radares?
Abraços,
Adriano
Sobre esse destacamento de dois aviões do 17(R) Sq nos EUA, pouco se sabe, mas um dos instrutores de vôo do 3rd Fighter SQ RAF (Tiffie´s) é um piloto da USAF, que participa num programa de "exchange" com a RAF; em troca um dos pilotos Britânicos voa actualmente (desde 2006) no 43rd USAF que está equipado com Raptor´s. Anteriormente já existiram pilotos da RAF a voarem em B2 e nos anos 80, em F117.
A USAF conhece perfeitamente bem as capacidades do "Tiffie" e a RAF conhece um F22 "de trás para a frente e de frente para trás", portanto não vejo qualquer razão para que existissem restrições na utilização de sistemas por parte dos "phoon´s". A minha aposta é que se passa precisamente o contrário, esses dois aparelhos devem ter sido testados contra tudo o que a USAF e a US Navy tinham/têm e sem restrições de qualquer ordem, "gloves off".
Abraço
Enviado: Qua Jan 09, 2008 8:57 pm
por Adriano
Sintra escreveu:Adriano escreveu:Sintra escreveu:Nope, os Tornados Fmk3 que foram à India enfrentaram MKI´s e não MK´s.
Abraço
Sintra,
Por acaso sabe se os EF que estão atualmente nos EUA têm algum tipo de restrição no uso de seus radares?
Abraços,
Adriano
Sobre esse destacamento de dois aviões do 17(R) Sq nos EUA, pouco se sabe, mas um dos instrutores de vôo do 3rd Fighter SQ RAF (Tiffie´s) é um piloto da USAF, que participa num programa de "exchange" com a RAF; em troca um dos pilotos Britânicos voa actualmente (desde 2006) no 43rd USAF que está equipado com Raptor´s. Anteriormente já existiram pilotos da RAF a voarem em B2 e nos anos 80, em F117.
A USAF conhece perfeitamente bem as capacidades do "Tiffie" e a RAF conhece um F22 "de trás para a frente e de frente para trás", portanto não vejo qualquer razão para que existissem restrições na utilização de sistemas por parte dos "phoon´s". A minha aposta é que se passa precisamente o contrário, esses dois aparelhos devem ter sido testados contra tudo o que a USAF e a US Navy tinham/têm e sem restrições de qualquer ordem, "gloves off".
Abraço
Muito obrigado, Sintra!
Imaginei a princípio que os operadores de EF´s teriam algum tipo de "acordo" em manter certas características operacionais em segredo, mas me esqueci que Inglaterra e Tio Sam são "unha e carne".
Grande abraço,
Adriano
Enviado: Qua Jan 09, 2008 9:40 pm
por Plinio Jr
Quem tem mostra...que não tem...fica fazendo firula/frescura.....