Spetsnaz escreveu:Bom, fugindo um pouco do assunto, quero comentar um pouco as experiências que estou tendo com o Harpoon 4.
Meu time dispões do Su-35/33, e posso dizer com segurança que ele é no mínimo equivalente até mesmo ao F/A-18E/F, ao EuroFighter e ao Rafale. Só para vocês terem uma idéia, os Su-35 simplesmente extingüiram com os Gripen e Typhoons, e detonaram com vários Rafales.
Mas o que eu quero comentar é que, as vantagens do Su-35, alcance e capacidade de armas, são extremamente significativas.
No desenrolar da partida, nossa tática foi "quebrar as pernas" dos adversários, ou seja, atacar AWACS, REVO's, EW, e por aí vai, sempre atraíndo os defensores para armadilhas. Mas, o que se viu é que os F-18, EF-2000 e Rafales são extremamente dependentes de REVO. Eles não conseguiam manter uma constância de permanência no TO. Já os Su-35 "passeavam" pelo TO. Outra coisa é que, pela capacidade de mísseis, os Su-35 levavam vantagem, pois podiam disparar um tiro antes, fazendo com que o adversário tivesse duas opções: fugir ou retornar o fogo e morrer. Isso é uma vantagem fantástica. O único caça que poderia fazer isso com o Su-35 era o F-14D, mas que estava em pequenas quantidades. Em suma, as vantagens nesses quesitos, alcance e capacidade de armas, se bem exploradas, com o apoio de REVO, EW, AWACS, pode decidir os destinos de uma guerra.
Só para voc~es terem uma idéia, os nossos inimigos começaram com 2 bases na Inglaterra, fora o George Wadhington e o Charles de Gaulle, e nós tínhamos 4 bases na Noruega, uma na Islândia e o Kuznetsov. Hoje, nós simplesmente expulsamos eles dos céus da Inglaterra, destroçamos o BG do CdG, junto com suas escoltas, e inclusive afundamos o dito cujo. Só não poderemos fazer o mesmo com o GW pois ele tem uma defesa anti-aérea fortíssima. Agora, vamos destruir o que resta nas bases aéreas inimigas, incluindo a torre, as pistas, os hangares, e tudo o mais que estiver por lá!!!
Sobre oq c tá falando?? HUAUHA
Olá, estou falando do Harpoon 4, que é usado pelas FFAA americanas e inglesas para treinamento e simulações, sendo que as fichas técnicas para o público vem da Jane's, ou seja, com uma pitada de tendência para os americanos e aliados...