Página 299 de 458

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Seg Mar 04, 2013 1:03 am
por Bourne
Petry escreveu:Eu estive acompanhando a linha de montagem do Onix na GM Gravataí, e o pessoal de lá sempre me falou que iria substituir o Celta. Talvez tenha mudado durante o percurso, pois os planos eram ao iniciar o Onix, parar o Celta, e parece que o celta ainda dicará alguns anos então.

Eu gostei do Sonic, mas achei caro demais! Acho que tanto o Agile e o Sonic foram um tiro do pé da GM. O Agile um carro sem graça, não sei se é bom ou ruim, mas me parece um carro fantasma, sem vida. O Sonic eu gostei, achei bem legal, porém caro, ficou meio fora do seu segmento.
Também gostei do Sonic. Quando lançou passei na concessionária para vê-lo. Pena que só tinha o sedan. :|

Na concessionária não gostei de várias coisas. A primeira que demorava um mês para chegar e é compra no escuro. O modelo não tinha e sem previsão de chegada para teste drive. Os encomendados tinham saída certa. Uma mancada da GM para planejar a importação.

O segundo foi cobrar 52 mil pela versão completa. Enquanto na concessionária francesa do lado tinha uma versão 1.6 do 308 por 52 mil que muito mais carro que Sonic. Ou C3 que entrega mais por 40 e poucos mil. Esse carro era para valer 10 mil a menos com versão na casa de 30 mil.

A terceira quando percebi que não é um carro no nível do velho Astra. Eu que sonhava com o Astra me decepcionei muito. Imagina quem já teve um Astra e lembra como era.

E o C3 está bonito. Merece uma visita. Apesar de estar olhando com carinho carros usados. Por 30 e poucos mil se compra coisas buenas.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Ter Mar 05, 2013 3:24 pm
por Bourne
Só 3,5 litros a cada 100 km. Não é ruim.


Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Mar 08, 2013 10:13 pm
por Bourne
Se alguém tiver 80 mil sobrando e querer um esportivo francês deem uma olhada no DS3 da Citroen. Faz de zero a 100 km/h em 7 segundos, leve, confortável e motor turbo da BMW 8-]

http://ds3.citroen.com.br

Imagem

Imagem

Imagem

http://2.bp.blogspot.com/-DEdBTCx3nwM/T7w_Qvz0CjI/AAAAAAAADr0/vE8lu4XShtk/s1600/Citroen-DS3_2011_1600x1200_wallpaper_1f.jpg

Um carro para ficar dois anos. O único problema deve ser a revenda, mas não se pode ter tudo. Se compra um carro desses pensando em revenda es um fudido. O prazer de dirigi-lo compensa. Não achei o 308 e Cruze no mesmo nível e cobram praticamente o mesmo pela versão esportiva. :P

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sáb Mar 09, 2013 9:50 am
por cabeça de martelo
Não recomendo, são instáveis por natureza. Apesar de tudo, valem pelo motor e pelo design.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sáb Mar 09, 2013 10:20 pm
por Matheus
por esse valor, e nesta categoria, ficaria com o Fusca 2.0 TSI. Mais divertido e mais equipado.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Ter Mar 12, 2013 11:58 am
por NettoBR
Três Lamborghini Veneno serão fabricados no mundo
11/03/2013 17:00 | Por MSN Cars

Imagem

Entre as inúmeras novidades empolgantes que o Salão do Automóvel de Genebra 2013 trouxe até então, o Lamborghini Veneno é certamente a que mais se destaca.
Não é fácil manter a reputação de ser o carro mais descolado do evento, que acontece entre os dias 7 e 17 de março, ainda mais com a presença de Ferrari e McLaren no mesmo local.
No entanto, a combinação do visual, que lembra protótipos de carros de corrida esportivo, e seu motor 6.5, que produz 750 cavalos de potência e alcança a velocidade de 354 km/h, ainda garante seu primeiro lugar.
Porém, apenas três sortudos (e milionários) desfrutarão dos encantos do modelo que alcança 99.7 km em apenas 2.8 segundos. Veja na galeria a seguir mais fotos dessa incrível máquina.

Imagem
Imagem

Fonte: http://carros.br.msn.com/salao-automove ... -2#image=3

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qui Mar 14, 2013 11:31 pm
por Frederico Vitor
O que seria isso? Um homenagem da Fiat à BMW?
.
Imagem
.
Imagem

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Mar 15, 2013 12:08 am
por Andre Correa
Mini faróis e lanternas... parece que alguém quis copiar, mas não quis dar muito na cara... mas deu. E ficou ridículo.

[009]

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Mar 15, 2013 9:45 am
por Bourne
Es broma [005]

Imagem
Imagem

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Mar 15, 2013 1:09 pm
por delmar
Não é bem igual, só um pouco parecido. [000] Dependendo da motorização e do tipo de câmbio automático que ele tiver, poderá vender bem no Brasil. A Fiat tem uma rede de revendas muito grande e atuante por aqui.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Ter Mar 19, 2013 9:38 am
por Bourne

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Ter Mar 19, 2013 11:32 am
por J.Ricardo
O Etios esta fazendo jus a feiura, esta lá atrás mostrando pros japoneses da Toyota, que brasileiro não é tailandês...

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Mar 20, 2013 7:43 am
por Rodrigoiano
Realmente o design, o acabamento e o painel centralizado, contam contra o Etios. Mas temos que esperar a durabilidade de HB-20 e Onix se confirmar. Imagina se, sei lá, daqui a um ano, aparecerem probleminhas nos "belos" e o "feio" manter o padrão Toyota de qualidade...

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Mar 20, 2013 8:12 am
por Bourne
O que me chama a atenção é o carro de entrada como Celta estar em 12º, o classic em 13º, o Uno antigo, Ka e Clio nem aparecerem na lista. Parece que o gosto do brasileiro mudou e preferem pagar alguns mil reais a mais por um carro melhor. [005]

Por isso, que o provável novo Ka vem com cara e vai se fundir com a categoria do Fiesta antigo. Não duvido que a GM vá pelo mesmo caminho para desenvolver o substituto do celta e classic.

Chevrolet prepara o substituto do Celta, enquanto a Ford põe novo Ka no forno

Fonte: http://blog0a100.blogspot.com.br/2012/1 ... celta.html

A Chevrolet já trabalha a passos largos para lançar o substituto do Celta no Brasil. O modelo chegaria até 2015 para fazer frente ao Volkswagen Up! e ao novo compacto que a Fiat está preparando. Outro concorrente seria o novo Ka, que a Ford também já se move para lancá-lo por aqui até 2014.

A intenção da GM é ter um carro com baixo custo de produção, com preços atraentes (cerca de R$ 25.000) e nível de equipamentos e conforto competitivos para o segmento. O motor do futuro "Celtinha" seria o novo 1.0 de três cilindros - como o do HB20 da Hyundai, do Picanto da Kia e do próprio Up!.

Se o novo Chevrolet tiver um pouco mais de conforto e sofisticação e um volante que não seja torto como o do Celta, já será um grande avanço! O modelo teria cerca de 3,50 m a 3,60 m de comprimento, mais ou menos o mesmo tamanho do Fiat 500. O Chevrolet Spark, eterno candidato a novo Celta, mede 3,64 m de comprimento.

Não é novidade para ninguém que a Chevrolet está renovando toda a sua linha de carros no Brasil. Astra, Astra Sedan, Corsa, Corsa Sedan, Meriva, Zafira, Vectra, Vectra GT e a velha S10 já se foram, enquanto a cova do Prisma já está pronta para ser fechada. Chegaram Sonic, Sonic Sedan, Cobalt, Spin, Cruze, Cruze Sport6, nova S10 e mais recentemente o Onix. O próximo da fila será o Onix Sedan, no início de 2013, que deve mesmo se chamar Prisma.

Pelos lados da Ford, a nova geração do Ka seria produzida em Camaçari, na Bahia, e usaria a mesma plataforma do EcoSport. Por isso o New Fiesta, que muda de geração no início do ano que vem, conforme anuncio (e exibição) da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, será transferido para a fábrica da Ford em São Bernardo do Campo (SP).

O novo Ka terá duas grandes novidades quando for lançado: motor 1.0 de três cilindros, que será montado na fábrica de Taubaté (SP), e a esperada carroceria de quatro portas, que até hoje, inexplicavelmente, nunca foi lançada pela marca - um erro absurdo de estratégia de mercado na minha opinião. A última novidade será o Ka Sedan, também previsto para ser lançado.
Ibagens do Ka que chega no fim do ano

Imagem

E a Ford já está queimando o estoque dos antigos. Assim como foi com a antiga ecosport antes do lançamento do novo modelo. Acho que o Fiesta também está em liquidação.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Mar 20, 2013 12:55 pm
por Bourne
Carro legal, bonito e tales. Entretanto, decepcionado pelo preço de 39 mil pela versão mais barata e motor fraco. Não sei se vale a pena. O Onix e HB20 parecem mais negócio. Como também, ser obrigado a pagar 50 mil pela versão com motor 1.6. Neste caso a melhor opção é o 308 básico, mas ainda assim um 308.

Se baixar uns cinco mil quem sabe... Se fosse por 40 mil a versão 1.6 poderia dar jogo. :lol:
Novo Peugeot 208 brasileiro estreia com preços de R$ 39.990 a R$ 54.690
Compacto é oferecido em quatro versões e começa a ser entregue em abril.
Motores disponíveis são 1.5 flex de 93 cavalos e 1.6 flex de 122 cavalos.
Luciana de Oliveira
Do G1, em Búzios (RJ)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013 ... 54690.html

Imagem

Inaguração da produção do Peugeot 208, com o governador Sérgio Cabral (dir) e o presidente da PSA no Brasil, Carlos Gomes (Foto: Lillian Quaino/G1)
saiba mais

Peugeot 208 mostra design francês para brigar com sul-coreano 'No Brasil, não estamos preocupados com os outros', diz chefe da PSA
Brasil entra na lista de prioridade dos lançamentos globais

Peugeot começa a produzir novo hatch 208 em Porto Real (RJ)

A Peugeot começa a entregar a partir de 13 de abril as primeiras unidades do Peugeot 208, novo compacto global da marca, lançado no Salão de Genebra em março de 2012. A estreia oficial no mercado brasileiro acontece nesta terça-feira (20), em evento em Búzios (RJ), com a divulgação dos preços e versões — vão de R$ 39.990 a R$ 54.690. O novo modelo é fabricado em Porto Real (RJ), na unidade da PSA Peugeot Citroën onde também é produzida a nova geração do C3. A versão europeia é feita em linhas na França e na Eslováquia.
A meta da marca francesa é vender 2.500 unidades por mês no mercado brasileiro, sendo 50% deste volume da versão intermediária Allure 1.5 (R$ 45.990). De acordo com a Peugeot, os valores são válidos de agora (para encomendas) até o final de abril e, portanto, incluem a cobrança parcial do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) prevista para o início do mês. Confira todos os preços e conteúdo das versões:

Imagem

Peugeot 208 (Foto: Divulgação)
208 Active 1.5 — R$ 39.990

Vem com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, airbags frontais, freios com ABS (antitravamento) e REF (repartição de força da frenagem também chamado de EBD), vidros dianteiros elétricos, computador de bordo e chave-canivete. As rodas são de aço com calotas e não há faróis de neblina (mas as lanternas traseiras são de LEDs).

208 Allure 1.5 — R$ 45.990
Além dos itens da versão básica, vem com teto panorâmico, central multimídia (áudio, Bluetooth e navegação por GPS) com tela de 7 polegadas, retrovisores externos elétricos, luzes de neblina, rodas de liga leve diamantadas de aro 15, revestimento em couro e comandos no volante. Esteticamente, recebe detalhes cromados.

208 Griffe 1.6 manual — R$ 50.690
Esta versão tem motor maior e mais moderno, rodas de aro 16, sensores de chuva, de luz e de auxílio a estacionamento, piloto automático, alarme, vidros elétricos dianteiro e traseiros (os da frente têm antiesmagamento) e ar-condicionado digital com duas zonas.
208 Griffe 1.6 automático — R$ 54.690

Vem com os mesmos equipamentos, mas inclui transmissão automática de quatro marchas com trocas sequenciais em aletas atrás do volante.

peugeot 208 (Foto: Lillian Quaino/G1)
Motores

O motor de 1.5 flex desenvolve 93/89 (etanol/gasolina) cavalos de potência a 5.500 rpm e 14,2/13,3 kgfm de torque a 3.000 rpm. Segundo a fabricante, cerca de 80% do torque já estão disponíveis a 2.000 rpm. O conjunto só oferece câmbio manual de cinco velocidades. Já o propulsor EC5 1.6 de 16 válvulas também é flex, mas oferece partida a frio, ou seja, dispensa o tanquinho de gasolina. É o mesmo que equipa o hatch médio 308. Ele gera 122/115 cv de potência a 5.800/6.000 rpm e torque de 16,4/15,5 kgfm a 4.000 rpm.

Versão Premier
Em janeiro, a Peugeot começou a promover o carro com o lançamento da versão Premier, limitada a 208 unidades, por R$ 54.990. O modelo foi oferecido exclusivamente a 3.300 pessoas que, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, participaram de uma pré-reserva do modelo.

Imagem