NOTÍCIAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS
Teria que ver se o lançador foi utilizado, caso contrario, a policia não apreedeu a munição.Falei bobagem???? ...é que eu não sei se a munição ja vem dentro do lançador.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 124 vezes
- Agradeceram: 418 vezes
A munição é parte integrante do corpo do AT4, já vem montado de fábrica, depois de usado vira lixo inútil. Um tubo de plástico que não serve pra nada, nem para cano de esgoto.brisa escreveu:Teria que ver se o lançador foi utilizado, caso contrario, a policia não apreedeu a munição.Falei bobagem???? ...é que eu não sei se a munição ja vem dentro do lançador.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Só olhando mas interessa explicar? Eles querem é ibope
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Left Hand of God
- Intermediário
Só olhando mesmo.brisa escreveu:Ma como é que a gente sabe se aquele tubo ta ou não esta com munição?
- Left Hand of God
- Intermediário
É, acho que ainda não pensaram nessa possibilidade.WalterGaudério escreveu:Tem uma outra possibilidade mais sinistra, fazer um IED contra um dos caveirões. basta um armeiro meio safo, um botijão de acetileno, um tubo de aço e um vergalhão de 3 1/2 pol. , mais um pouco de cimento e a "coisa está feita...
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
E qual seria a diferença pra um IED feito com o mesmo botijão de acetileno, o mesmo tubo de aço, o mesmo vergalhão e a mesma quantidade de cimento e sem o tubo do AT4??? O tubo de plástico não ajudaria em NADA, a única função que ele poderia fazer pode ser feita por um tubo de PVC de 100mm!Left Hand of God escreveu:É, acho que ainda não pensaram nessa possibilidade.WalterGaudério escreveu:Tem uma outra possibilidade mais sinistra, fazer um IED contra um dos caveirões. basta um armeiro meio safo, um botijão de acetileno, um tubo de aço e um vergalhão de 3 1/2 pol. , mais um pouco de cimento e a "coisa está feita...
Nem armamento esse negócio é, logo os bandidos nem precisavam ter jogado ele fora. Enfim, a única coisa que prova que eles eram bandidos é o fato de TEREM JOGADO FORA!
The cake is a lie...
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 271 vezes
- Agradeceram: 111 vezes
Tudo muito legal, mas tenho uma pergunta idiota a fazer, o EB comprou o AT-4 da Suécia (não sei a quantia), e eles foram distribuídos a tropa, como é que andam rolando na mão de vagabundos por aí? Acredito que exista um controle nos paióis do EB.
Moro em Caçapava do Sul a 150 km de Bagé, sede do 3º RCMEC e um soldado ao dar baixa no quartel conseguiu furtar um AT-4, FAL, 9mm, granada e munição diversa (em 2007 ou 2008) o EB veio atrás fechou o bairro em que o rapaz morava e enquanto não recuperou as armas não levantaram o cerco.
Qual o controle que o EB tem sobre suas armas?
Saudações
Moro em Caçapava do Sul a 150 km de Bagé, sede do 3º RCMEC e um soldado ao dar baixa no quartel conseguiu furtar um AT-4, FAL, 9mm, granada e munição diversa (em 2007 ou 2008) o EB veio atrás fechou o bairro em que o rapaz morava e enquanto não recuperou as armas não levantaram o cerco.
Qual o controle que o EB tem sobre suas armas?
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1172 vezes
- Agradeceram: 2934 vezes
Houve nos anos 80 um rapaz dos Comandos que levou para casa uma G-3 para os pais verem a espingarda-automática...
O resultado final foi prisão com o desgraçado, o Regimento de Comandos em estado de sitio e muita mas mesmo muita confusão...
O resultado final foi prisão com o desgraçado, o Regimento de Comandos em estado de sitio e muita mas mesmo muita confusão...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Mas eu sei que não havia muito problema com cartuchos de munições ou outro material utilizado. Já vi quem fizesse candeeiros disso e tudo. Tinha um colega que usava aquelas caixas de madeira de munições para guardar coisas em casa.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- eligioep
- Sênior
- Agradeceu: 402 vezes
- Agradeceram: 341 vezes
Não vou dizer que isso não existe mais hoje em dia. Mas é beeeeeem mais difícil conseguir levar estes ítens. Pelo menos, num quartel sério....tflash escreveu:Mas eu sei que não havia muito problema com cartuchos de munições ou outro material utilizado. Já vi quem fizesse candeeiros disso e tudo. Tinha um colega que usava aquelas caixas de madeira de munições para guardar coisas em casa.
Teve época que era fácil, mas em SMaria, faz tempo, pelo menos mais de 15 anos, que não ouço falar de alguém que tenha conseguido levar algo assim....
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Tu ja consultaste o Macggeiver?Moccelin escreveu:E qual seria a diferença pra um IED feito com o mesmo botijão de acetileno, o mesmo tubo de aço, o mesmo vergalhão e a mesma quantidade de cimento e sem o tubo do AT4??? O tubo de plástico não ajudaria em NADA, a única função que ele poderia fazer pode ser feita por um tubo de PVC de 100mm!Left Hand of God escreveu: É, acho que ainda não pensaram nessa possibilidade.
Nem armamento esse negócio é, logo os bandidos nem precisavam ter jogado ele fora. Enfim, a única coisa que prova que eles eram bandidos é o fato de TEREM JOGADO FORA!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Não tem como porque todo procedimento para o tiro pode ser desfeitobrisa escreveu:Ma como é que a gente sabe se aquele tubo ta ou não esta com munição?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
prp escreveu:A munição é parte integrante do corpo do AT4, já vem montado de fábrica, depois de usado vira lixo inútil. Um tubo de plástico que não serve pra nada, nem para cano de esgoto.brisa escreveu:Teria que ver se o lançador foi utilizado, caso contrario, a policia não apreedeu a munição.Falei bobagem???? ...é que eu não sei se a munição ja vem dentro do lançador.
Na verdade, ele ainda suporta uma recarga. Mas é um procedimento de fabrica.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Cirurgia de catarata pelo SUSalexmabastos escreveu:Qual seria a finalidade de um canhão a laser?thelmo rodrigues escreveu:
AAA? Anti satélites? Melhor e creio eu, mais fácil, cegar um satélite com um laser que com um missil e dificuldade...só especulando..
abs
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"