Imagino!Wolfgang escreveu:Os EUA não sabem fazer caças que prestem, Bolovo!
F-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: F-35 News
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Bolovo escreveu:Imagino!Wolfgang escreveu:Os EUA não sabem fazer caças que prestem, Bolovo!
Eles só ganham as guerras pela propaganda! Eles nem têm tantos caças assim, a maioria é pôster!
- Immortal Horgh
- Sênior
Wolfgang escreveu:Se a Condoleeza disse que sim, isso significa MUITA coisa...
Ou nada.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu:
Eu, em particular, não ouvi nada até agora sobre caças usados, ou "quebra-galhos", ou ainda sobre "caças low". Acredito fortemente que teremos apenas caças novos, mas naturalmente que dependendo do caça escolhido e do tempo de entrega, algumas novas opções poderão surgir (ou seja, não descarto, apesar de não acreditar nem um pouco).
Abraços,
Orestes
Professor, estaríamos convergindo para um processo semelhante ao que ocorre na França com o Rafale?
[ ]s
O que estava valendo até as falas de hoje do NJ e MG, sim. Agora preciso de mais dados para afirmar qualquer coisa.
Abraços,
Orestes
-
- Sênior
Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu:
Talvez já exista um vencedor, como alguns disseram aqui, confesso que tenho minhas dúvidas, a única certeza que tenho é que a briga entre os concorrentes ficou agora mais acirrada.
Abração,
Orestes
Professor, já podes descer do muro, somos bem conhecedores do que "anda acontecendo do lado de lá da vaca"
[ ]s
Deixe-me aqui em cima do muro, é alto é dá para ver os horizontes mais distantes, inclusive os dois lados da vaca.
Abraços,
Orestes
-
- Sênior
Vinicius Pimenta escreveu:Só pode ser conversa fiada pra comprar F-35 ou embarcar no PAK. Porque:
Vai pendurar um radarzão no F-5 né? Porque não cabe mais P*rr@ nenhuma nele. Vai modernizar Mirage 2000? Tampão mod? Nunca vi isso. Vai modernizar o AMX? Pra 2015?a modernização máxima dos aviões da Força Aérea Brasileira
UAV ou UCAV?projetos de veículos não tripulados
Só tem F-35 e Pak.colaboração com uma "potência estrangeira" no desenvolvimento de protótipo de caça de quinta geração
Em quais áreas cara-pálida?investimento "massivo" na formação de recursos humanos
X2
Discursos para mudar o foco, retóricas "auto-explicativas". E desta vez as entrelinhas não são do Orestes.
-
- Sênior
Immortal Horgh escreveu:Wolfgang escreveu:Olha, depois do baque inicial, o que eu posso entender da fala do Ministro, que está fora do contexto (pergunta, por exemplo) é o que segue: caças de 4ª geração são caros. O melhor é investir em caças de 5ª geração onde podemos nos envolver, se á para gastar $.
Esquece, o governo arrumou a desculpa perfeita para finalizar o FX e não comprar nada. Somos um país pacífico, nunca precisaremos de forças armadas, reforma constitucional já: a partir da corrente data, não mais existirão forças armadas no Brasil, ficam dispensados todos homens e mulheres que as compõem. Governo de merda
[ ]s
Calma, Marcos. Leitura minha: mudanças nos discursos devido as recentes novidades.
Abraços,
Orestes
- Tigershark
- Sênior
Alguém sabe como achamos as transcrições da íntegra desta entrevista na internet?
Obrigado,
Tigershark
Obrigado,
Tigershark
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Como assim a FAB e governo desistiram dos EUA ou dos russos ou dos franceses...? Se a FAB e governo nunca oficialmente teve nada com eles, no máximo, especulações.
É algo semelhante ao cara que está conversando com a gatinha num bar por 10 minutos, pega o telefone, e logo depois já está conversando com outra. O cara não largou ninguém, está apenas investigando as possibilidades.
É algo semelhante ao cara que está conversando com a gatinha num bar por 10 minutos, pega o telefone, e logo depois já está conversando com outra. O cara não largou ninguém, está apenas investigando as possibilidades.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
quantas duvidas:
o sonho acabou?
acordamos mijados?
o manjubim e o mangabesta mijaram na nossa caixa de fósforo?
foi sem cuspe?
deram um "IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ" de carate no saito?
se fundimo?
o sonho acabou?
acordamos mijados?
o manjubim e o mangabesta mijaram na nossa caixa de fósforo?
foi sem cuspe?
deram um "IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ" de carate no saito?
se fundimo?
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
auhauhauhauhauhauha
Cara, tô chorando de rir!
Cara, tô chorando de rir!
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Só rindo mesmo. Mais interessante é ver cada um interpretando as falas dos ministros de acordo com suas escolhas pessoais.
Olha que a Rússia não está morta não hein!?
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Tô pensando nisso...Carlos Mathias escreveu:
Só rindo mesmo. Mais interessante é ver cada um interpretando as falas dos ministros de acordo com suas escolhas pessoais.
- Tigershark
- Sênior
Sei lá,sem ler na íntegra as declarações não dá nem para especular.É como diz o Carlos,cada um lê nas entrelinhas o que quer ver.Wolfgang escreveu:Tô pensando nisso...Carlos Mathias escreveu: