glauberprestes escreveu:Bom, pelo menos ela não falou merda....
Mas você deveria entrar em contato. Não acho que você deva censurar, mas pelo menos fazer com que eles peçam permissão para usar esses textos, de o crédito, e ainda te use como consultor!
Ela não falou merda pq foi o Skyway que escreveu. Mas se tu prestares atenção na locução da mina lá em 01:08, ela vai se enrtolar com o texto do skyway e vai falar "fronteiras de regiões...", ao invés de regiões de fronteiras...aff!!!!!!
Não tem jeito.
O Sky tem que ir lá em PV para fazer um intercâmbio de lingua...
glauberprestes escreveu:Bom, pelo menos ela não falou merda....
Mas você deveria entrar em contato. Não acho que você deva censurar, mas pelo menos fazer com que eles peçam permissão para usar esses textos, de o crédito, e ainda te use como consultor!
Ela não falou merda pq foi o Skyway que escreveu. Mas se tu prestares atenção na locução da mina lá em 01:08, ela vai se enrtolar com o texto do skyway e vai falar "fronteiras de regiões...", ao invés de regiões de fronteiras...aff!!!!!!
Não tem jeito.
...portuguesa!!!!!!
Concordo...
Sky, meu cumpadi, a Azul tá aí com tarifas interessantes!!!!
WalterGaudério escreveu:
Não tem jeito.
...portuguesa!!!!!!
Concordo...
Sky, meu cumpadi, a Azul tá aí com tarifas interessantes!!!!
Cara, pra mim chega de buscar racha longe...passei 6 meses indo e voltando de BSB SÓ por isso...quero a tranquilidade de uma racha a um telefonema de distância, e não a um vôo e dois ônibus.
Cara, pra mim chega de buscar racha longe...passei 6 meses indo e voltando de BSB SÓ por isso...quero a tranquilidade de uma racha a um telefonema de distância, e não a um vôo e dois ônibus.
#444Mensagempor Bender » Ter Abr 27, 2010 12:29 am
Skyway escreveu:
WalterGaudério escreveu:Descontração ajuda, mas gostaria que os senhores prestassem atenção as declarações dos militares entrevistados nesse vídeo.
É MEU TEXTO!
Caraca, a mulher usou meu texto do Site DB sem tirar nem pôr!
Podem conferir, tirando as entrevistas e o último trecho em que fala de um estudo da região, TODA a narrativa dela é uma versão falada do meu texto....
Aiaiai, não sei se fico feliz ou puto...
Cara eu ri muito!Vai ser plagiado assim lá em Old OPorto!
o Sky não pode escrever uma linha que já vem alguem por tráz e créu!
Tudo bem que juntou Walter véio e CM e esculhambaram o tópico mas valeu a pena
Direitos autorais não é só para fotos. Texto também não pode ser usado (em qualquer situação) sem prévia e expressa autorização do autor.
É NO MÍNIMO falta de profissionalismo com o empregador fazer o que ela fez. Ela está sendo paga para produzir conteúdo original, e não chupar o trabalho alheio.
Cabe sim um processo e indenização. Um bom advogado especializado em direitos autorais pode dar uma luz no assunto. O que ela fez não foi valorizar o seu trabalho, muito pelo contrário. Se apropriou do texto como sendo dela. Texto esse que pode rendê-la um prêmio, uma promoção ou qualquer outra vantagem, com o fruto do SEU esforço.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Interessante as possíveis configurações de ataque.
Vamos usar o Ataka e os foguetes C-8, seria também interessante usarmos o "Igla V", tanto para tiro de destrução (já q aviões podem facilmente fugir de um heli) quanto como arma anti-helicóptero.