Tá vendo aquele monte de antena na barriga? Então, esse 707 é um avião espião, ELINT, ficava indo e voltando na nossa fronteira, disfarçado de avião das Aerolinas Argentinas, para testar defesa aérea, capturar emissões radar, catalogar radares, fotografar instalações, etc...Brigadeiro escreveu:O que tem de mais nesse avião? O que acontecia aí no sul?
Ficavam cortando a fronteira para testar nossa defesa aérea?
Até mais!
Fotos e Fotos
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Fotos e Fotos
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
E nós? Ficávamos só mostrando o caminho de casa ou tínhamos nossas cartas na manga também?
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Bolovo
- Sênior
Interceptamos eles! Após eles já terem conseguido as informações que queriam...Brigadeiro escreveu:E nós?
Até mais!
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Brigadeiro
- Sênior
Tá bom, mas... Não fazíamos o mesmo, sei lá, de alguma maneira?Bolovo escreveu:Interceptamos eles! Após eles já terem conseguido as informações que queriam...Brigadeiro escreveu:E nós?
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Brigadeiro
- Sênior
Num sei... Por isso eu perguntei...
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
--------------
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
E vcs acham que os F-5F da FAB com RWR e pods Caymam estavam estacionados em Canoas por acaso? Ou mesmo a manutenção dos RA-1 em Santa Maria????Brigadeiro escreveu:Tá bom, mas... Não fazíamos o mesmo, sei lá, de alguma maneira?Bolovo escreveu: Interceptamos eles! Após eles já terem conseguido as informações que queriam...
Até mais!
Não somos nada santos tb...
Abraços...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Foi só coincidênciaAlitson escreveu:
E vcs acham que os F-5F da FAB com RWR e pods Caymam estavam estacionados em Canoas por acaso? Ou mesmo a manutenção dos RA-1 em Santa Maria????
Não somos nada santos tb...
Abraços...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Bolovo
- Sênior
PATUXENT RIVER, Md. (Oct. 1, 2008) The Naval Air Systems Command Support and Commercial Derivative Aircraft Support Office Adversary Team will use retired Swiss Air Force F-5N Freedom Fighters to fly in a dedicated adversary role to train Navy pilots. U.S. Navy Photo (Released)
An F-35 Joint Strike Fighter, numbered AA-1, taxis past the control tower on Edwards Air Force Base, Calif., Oct. 1. It marked the first time the aircraft arrived here. The F-35 will perform a series of tests, including airstart and noise testing. The aircraft flew in from Naval Air Station Fort Worth, Texas. The F-35 is a stealthy, single-engine, supersonic multi-role fighter that will replace a variety of aging fighter and strike aircraft for the Air Force, Navy, Marine Corps and allied defense forces. The A-10 Thunderbolt, F-16 Fighting Falcon, F/A-18 Hornet and A/V-8 Harrier are among the jets it will replace. Once fielded, it will complement the fleet of F-22 Raptor air-supremacy fighters that are already operational. (Lockheed Martin photo courtesy/Andy Wolfe)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Davamos uns bons sustos neles tambem, vez por outra eles voltavam borrados pra argentina... Sabe com é um AIM-9B não é muita coisa mas com 4 motores e nenhuma manobrabilidade...Brigadeiro escreveu:Tá bom, mas... Não fazíamos o mesmo, sei lá, de alguma maneira?Bolovo escreveu: Interceptamos eles! Após eles já terem conseguido as informações que queriam...
Até mais!
Fora que as missões "Pampa Negro" eram muitas vezes acionadas em função do famigerado VR-21 que ficava todo perdido com os Cayman...
Quase toda semana ele dava as caras por aqui... de manha bem cedo vinha ele fazendo vez de aerolineas, tambem era rendido por uns P-3 esses coitados sim sofriam nas mãos dos Pampas, nem bem chegavam na fronteira com toda sua rapidez e o nosso pessoal ja tava lah pra feixar os portões.
Mas os encontros com o VR se resumiam ja ha um dialogo de interceptação que ambos os lados ja sabiam de cor, várias fotos do avião peincipalmente do ventre, e uma escolta até a fronteira.
Um abraço e t+
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
lindo avião!
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;