Mostra-me lá esses posts então...Túlio escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:19 pmFACTO, e eu tenho uma memória das mais desgraçadas, o suficiente para lembrar de montes de posts de tugas aqui no DB onde o mais difícil era descobrir, entre imigrantes, quem achavam PIOR do que os ciganos: brazucas (desonestos e/ou prostituídos) ou Ucranianos (bêbados violentos).
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- joaolx
- Sênior
- Agradeceu: 101 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
Re: UCRÂNIA
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1958 vezes
- Agradeceram: 2485 vezes
- joaolx
- Sênior
Estou cheio de medo das tuas ameaças veladas ( deves ter aprendido com o Putin)Poti escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:21 pmSinceramente, você não tem a mínima ideia do que brasileiros pensam até porque há uma variabilidade de opiniões gigantestas. Além disso, se você acha que tem a temperatura da opinião brasileira ao ler o forum defesabrasil, nem sei o que lhe dizer... Nem preciso dizer que não faz sentido algum né? A não ser nutrir seus estereótipos.
No que tange ao "recalque contra os EUA" idem. Há de tudo no Brasil, pessoas que amam qualquer coisa, outros são contra de antemão e a grande maioria não está nem aí.
Mas talvez para você o Brasil seja simples mesmo "são pró-russos pois vi no defesabrasil e a razão de serem pró-rússia é o recalque anti-americano"... E continue pensando assim, pois uma característica nossa é de acolher pessoas, inclusive no forum e inclusive com ideias desse tipo. Mas se em algum momento você for expulso por moderadores (e se continuar com esse sarcasmo como no caso em que cita o Lázaro) não reclame muito, faz parte da vida.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
joaolx escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:21 pmMostra-me lá esses posts então...Túlio escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:19 pm
FACTO, e eu tenho uma memória das mais desgraçadas, o suficiente para lembrar de montes de posts de tugas aqui no DB onde o mais difícil era descobrir, entre imigrantes, quem achavam PIOR do que os ciganos: brazucas (desonestos e/ou prostituídos) ou Ucranianos (bêbados violentos).
Notaste quantos posts eu tenho, quantos há no DB? Pior, tinha isso de monte também no FD (meu cadastro ainda deve existir e recordo de ter visto vários lá).
Mas OK, agora AMAM os caras aí, então...
Mas OK, agora AMAM os caras aí, então...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Poti
- Avançado
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 128 vezes
Amigo, não te ameacei. Só posto aqui, não sou moderador. É só que num forum de brasileiros ficar rebaixando e com ironias é o que pode acontecer. Mas nem lhe desejo isso e sempre gosto de ler o que os amigos tugas escrevem, até por ter vínculos familiares e de vida fortes com Portugal.joaolx escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:23 pmEstou cheio de medo das tuas ameaças veladas ( deves ter aprendido com o Putin)Poti escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:21 pm
Sinceramente, você não tem a mínima ideia do que brasileiros pensam até porque há uma variabilidade de opiniões gigantestas. Além disso, se você acha que tem a temperatura da opinião brasileira ao ler o forum defesabrasil, nem sei o que lhe dizer... Nem preciso dizer que não faz sentido algum né? A não ser nutrir seus estereótipos.
No que tange ao "recalque contra os EUA" idem. Há de tudo no Brasil, pessoas que amam qualquer coisa, outros são contra de antemão e a grande maioria não está nem aí.
Mas talvez para você o Brasil seja simples mesmo "são pró-russos pois vi no defesabrasil e a razão de serem pró-rússia é o recalque anti-americano"... E continue pensando assim, pois uma característica nossa é de acolher pessoas, inclusive no forum e inclusive com ideias desse tipo. Mas se em algum momento você for expulso por moderadores (e se continuar com esse sarcasmo como no caso em que cita o Lázaro) não reclame muito, faz parte da vida.
- joaolx
- Sênior
Não Tulio não amamos nem odiamos somente nos repugna o que se está passando naquele pais tal como o estariamos se o Putin se instalasse na Venezuela e decidisse que precisava de mais espaço a sul só porque sim...
- joaolx
- Sênior
O tom sarcastico que utilizo é o mesmo com que critico o meu pais não te vitimizesPoti escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:27 pmAmigo, não te ameacei. Só posto aqui, não sou moderador. É só que num forum de brasileiros ficar rebaixando e com ironias é o que pode acontecer. Mas nem lhe desejo isso e sempre gosto de ler o que os amigos tugas escrevem, até por ter vínculos familiares e de vida fortes com Portugal.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
OK, divirtam-se então. Fica o velho e inesquecível conselho do POTUS Ronald Reagan:
- Se houver portas e pás suficientes, todos se salvarão!
- Se houver portas e pás suficientes, todos se salvarão!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
Lembro-me deste do português Soultrainjoaolx escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:21 pmMostra-me lá esses posts então...Túlio escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:19 pm
FACTO, e eu tenho uma memória das mais desgraçadas, o suficiente para lembrar de montes de posts de tugas aqui no DB onde o mais difícil era descobrir, entre imigrantes, quem achavam PIOR do que os ciganos: brazucas (desonestos e/ou prostituídos) ou Ucranianos (bêbados violentos).
viewtopic.php?p=5071050&hilit=ucranianos#p5071050soultrain escreveu: ↑Ter Set 14, 2010 8:43 pmWalterGaudério escreveu: Espera aí Soultrain, os inferiores da Europa não eram os eslavos e os Otomanos? ou será que a coisa piorou mesmo assim?
Há uns anos eram os latinos, Portugueses, Espanhois, Gregos, Italianos e os Franceses do Sul, agora são os Turcos, Marroquinos, Argelinos, Polacos, Ucranianos etc.
Mas porra, eles são melhor que nós em quê? Eles querem todos vir para cá viver, alguns só pensam no suicídio. Mas agora ai de algum que me insinue que os latinos são corruptos, não têm moral nenhuma, nenhuma. Sabes o que as grandes multinacionais Americanas e Europeias fazem com as suas leis de corporate governance, em que inclusive escutam todas as comunicações dos funcionários, para garantir que não há corrupção? Arranjam uma empresa sombra e vendem equipamento sobre facturado, essa empresa paga as luvas, tão honestos que eles são, não é?
Editado pela última vez por knigh7 em Seg Fev 28, 2022 8:34 pm, em um total de 2 vezes.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
joaolx escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:29 pmO tom sarcastico que utilizo é o mesmo com que critico o meu pais não te vitimizesPoti escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:27 pm
Amigo, não te ameacei. Só posto aqui, não sou moderador. É só que num forum de brasileiros ficar rebaixando e com ironias é o que pode acontecer. Mas nem lhe desejo isso e sempre gosto de ler o que os amigos tugas escrevem, até por ter vínculos familiares e de vida fortes com Portugal.
Aí não!
EU MESMO já te avisei sobre isso, João. E estou saindo da minha ao avisar pela SEGUNDA VEZ!
EU MESMO já te avisei sobre isso, João. E estou saindo da minha ao avisar pela SEGUNDA VEZ!
- joaolx
- Sênior
O que está em causa naquele pais transcende em muito a Ucrania e os ucranianos e tu sabes disso...Trata-se da defesa da liberdade e democracia contra a tirania e opressão, por isso sim
- joaolx
- Sênior
Atenta bem no contexto desse post...knigh7 escreveu: ↑Seg Fev 28, 2022 8:31 pmLembro-me deste do português Soultrain
viewtopic.php?p=5071050&hilit=ucranianos#p5071050soultrain escreveu: ↑Ter Set 14, 2010 8:43 pm
Há uns anos eram os latinos, Portugueses, Espanhois, Gregos, Italianos e os Franceses do Sul, agora são os Turcos, Marroquinos, Argelinos, Polacos, Ucranianos etc.
Mas porra, eles são melhor que nós em quê? Eles querem todos vir para cá viver, alguns só pensam no suicídio. Mas agora ai de algum que me insinue que os latinos são corruptos, não têm moral nenhuma, nenhuma. Sabes o que as grandes multinacionais Americanas e Europeias fazem com as suas leis de corporate governance, em que inclusive escutam todas as comunicações dos funcionários, para garantir que não há corrupção? Arranjam uma empresa sombra e vendem equipamento sobre facturado, essa empresa paga as luvas, tão honestos que eles são, não é?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Hôme do céu, leias teu próprio post!!!
MEIN GOTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- knigh7
- Sênior
João, o Soultrain não estava atacando os ucranianos, mas estava dizendo que eram considerados párias na Europa.
- Duka
- Avançado
- Agradeceu: 358 vezes
- Agradeceram: 159 vezes
Olha, aí já fica complicado o argumento.
Veja que a alternativa para o gás russo justamente se dará através do "paraíso democrático" chamado Catar.
Perceba:
1 - a Ucrânia é vítima, tem todo direito de seguir o caminho que bem entender;
2 - a Rússia é canalha e merece sofrer por essa atitude arrogante;
3 - afirmar que a disputa é para defender o mundo de tiranias é hipocrisia.
Abraços