Bem, isso até a chegada dos Rafales. Eles seriam o "LOW". É isso que eu entendi?????Lord Nauta escreveu:NOTICIA EXTRA:
Lançado o FX.2 Tampão:
Os Mirage 2000 da FAB serão modernizados e devem ser adquiridos mais 40 Mirage 2000 MK-9 dos estoques franceses.
Sds
Lord Nauta
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Não: TAMPAX II, A Missão.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Não existe Mirage 2000 MK-9 na França.Lord Nauta escreveu:NOTICIA EXTRA:
Lançado o FX.2 Tampão:
Os Mirage 2000 da FAB serão modernizados e devem ser adquiridos mais 40 Mirage 2000 MK-9 dos estoques franceses.
Sds
Lord Nauta
[]s
Frota de Mirage 2000 da França:
Mirage 2000C: 54
Mirage 2000D: 76
Mirage 2000N: 62
Mirage 2000-5: 34
Editado pela última vez por Penguin em Qui Jul 08, 2010 9:18 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Detalher é que a França não possue M2k-9...Túlio escreveu:Não: TAMPAX II, A Missão.
... conexão Dubai... que provavelmente vai se livrar deles para pegar Rafale...
Vai gostar de 2 mão assim...
Depois reclamam...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Se a Marinha e a FAB fizessem o mesmo, poderíamos ter uma "Força de Ação Rápida Combinada" - FARClink da assinatura do LEO escreveu:O Exército brasileiro procura compensar a falta de recursos apostando na chamada “Força de Ação Rápida”, capaz de chegar em qualquer ponto do território nacional em apenas 48 horas depois de acionada.
Melhor partir para outra solução...
Abraços,
Justin
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Deve estar havendo algum engano. Vamos aguardar.Túlio escreveu:Não: TAMPAX II, A Missão.
OU.......é o plano P? Pega usados agora e entra no P..... mais adiante. Será???? Não, não pode ser. O Pepê disse que as chances são iguais a zero.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Vai por mim, dá os C-212 do Campo de Marte e a TAB tá faceira, vai por mim, se der para transportar bastante índio para lá e para cá eles topam até Flanker com parafuso invertido...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Não são aqueles Mirages dos E.A.U. não
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
PQPPPQPQPQPQQP
Meus parabéns conseguira F5 forever e ainda vai levar mais mirage para aprender que é que manda nessa porra. Bem feito bando de FDP.
Meus parabéns conseguira F5 forever e ainda vai levar mais mirage para aprender que é que manda nessa porra. Bem feito bando de FDP.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não dá nada, vamos votar NA DILMA que tudo acaba BEM...
Tô falando, não dão os C-212 e fica nisso, os caras berrando "É GRIPEN, eu QUÉLOOOOOOO...BUÁÁÁÁÁÁ"!!!
TAB: ASAS PARA TRANSPORTE! PARA CAÇA É O GRANDE PAI BRANCO DE WASHINGTON!
Tô falando, não dão os C-212 e fica nisso, os caras berrando "É GRIPEN, eu QUÉLOOOOOOO...BUÁÁÁÁÁÁ"!!!
TAB: ASAS PARA TRANSPORTE! PARA CAÇA É O GRANDE PAI BRANCO DE WASHINGTON!
Calma povo, vamos aguardar mais um pouco.
Isso pode ser pilha do Nauta prá alegrar/preocupar/desesperar/agradar/escaralhar de vez a mufla do povo todo/dar esperanças/ e etc, a rapaziada, dado o marasmo dos últimso dias, sem nenhuma nova versão do Gripen-NG.
Isso pode ser pilha do Nauta prá alegrar/preocupar/desesperar/agradar/escaralhar de vez a mufla do povo todo/dar esperanças/ e etc, a rapaziada, dado o marasmo dos últimso dias, sem nenhuma nova versão do Gripen-NG.
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Um lexotan, por favor!!!
Um fraternal abraço,
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Acho que já esse negócio que o Nauta dá como certo aqui mesmo no fórum...o Brasil receberia os Mirage da EAU como tampão até a chegada dos Rafales, o EAU compraria os Rafales, e a França venderia para os dois...a diferença seria que fabricaríamos algumas peças no Brasil da venda para os EAU...
Particularmente acho ruim é fazermos nova atualização nos atuais Mirages que estão no Brasil...se vamos receber outros mais modernos por leasing para participarmos de uma triangulação pode ser ruim ou não...tudo depende do que seria feito no Brasil e em que momento.
Agora se explica por que o contrato é tão enrolado e demora tanto para ser anunciado o vencedor...
Particularmente acho ruim é fazermos nova atualização nos atuais Mirages que estão no Brasil...se vamos receber outros mais modernos por leasing para participarmos de uma triangulação pode ser ruim ou não...tudo depende do que seria feito no Brasil e em que momento.
Agora se explica por que o contrato é tão enrolado e demora tanto para ser anunciado o vencedor...
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
Se for isso, a possibilidade foi aventada aqui, eu mesmo cogitei.
Sendo assim, seria ótimo!
Mesmas armas, mesmos equipamentos nos dois caças, ou ao menos alguns como MDPU.
M-2000-5MK II é um ótimo caça, no nível dos F-16C/BL-52, ou melhor.
Sendo assim, seria ótimo!
Mesmas armas, mesmos equipamentos nos dois caças, ou ao menos alguns como MDPU.
M-2000-5MK II é um ótimo caça, no nível dos F-16C/BL-52, ou melhor.
Editado pela última vez por Carlos Mathias em Qui Jul 08, 2010 10:25 pm, em um total de 1 vez.
-
- Intermediário
Acho que o Nauta fez uma pegadinha. Tampão até a chegada do Rafale não é necessário se o FX sair agora. Só se cancelarem...