Carlos Mathias escreveu:Pô, ferrugem? Manda um zarcão por cima.
Tu já pensou se fosse um avião russo com ferrugem?

Walter
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Pô, ferrugem? Manda um zarcão por cima.
cicloneprojekt escreveu:Carlos Mathias escreveu:Pô, ferrugem? Manda um zarcão por cima.
Tu já pensou se fosse um avião russo com ferrugem?![]()
![]()
A gurizada não ia perdoar nada tchê.
Walter
orestespf escreveu:cicloneprojekt escreveu:Carlos Mathias escreveu:Pô, ferrugem? Manda um zarcão por cima.
![]()
Walter
Não ia mesmo!
Mas esquenta não, daqui a pouco alguém posta um texto aqui dizendo que não era ferrugem, mas uma "sujeira oxidada". E assim todos ficarão felizes para sempre.![]()
![]()
RenaN escreveu:orestespf escreveu:Mas esquenta não, daqui a pouco alguém posta um texto aqui dizendo que não era ferrugem, mas uma "sujeira oxidada". E assim todos ficarão felizes para sempre.![]()
![]()
É porque é stealth.
orestespf escreveu:RenaN escreveu:orestespf escreveu:Mas esquenta não, daqui a pouco alguém posta um texto aqui dizendo que não era ferrugem, mas uma "sujeira oxidada". E assim todos ficarão felizes para sempre.![]()
![]()
É porque é stealth.
Tem razão Renan, o lado podre do F-22 realmente é Stealth.![]()
![]()
![]()
Eu já cansei de falar sobre estes aviões stealth americanos, mas ninguém gosta do que penso e escrevo. Mas não vou perder a oportunidade: não acredito em nenhum deles, grande porcarias. Já estudei muito estas coisas na vida, daí meu ceticismo todo.
Mas para quem come McDonalds, pra que reclamar de caça stealth? Eu por exemplo, prefiro o sanduba. rsrs
Abs,
Orestes
Bolovo escreveu:Então Orestes, porque o Pentagono nunca desistiu dos stealth, gastou bilhões de doláres neles e porque nunca te escutaram, ou o povo que pensa igual a você? Já pensou que legal? ORESTES - AGENTE DO PENTAGONO
Bolovo escreveu:orestespf escreveu:RenaN escreveu:orestespf escreveu:Mas esquenta não, daqui a pouco alguém posta um texto aqui dizendo que não era ferrugem, mas uma "sujeira oxidada". E assim todos ficarão felizes para sempre.![]()
![]()
É porque é stealth.
Tem razão Renan, o lado podre do F-22 realmente é Stealth.![]()
![]()
![]()
Eu já cansei de falar sobre estes aviões stealth americanos, mas ninguém gosta do que penso e escrevo. Mas não vou perder a oportunidade: não acredito em nenhum deles, grande porcarias. Já estudei muito estas coisas na vida, daí meu ceticismo todo.
Mas para quem come McDonalds, pra que reclamar de caça stealth? Eu por exemplo, prefiro o sanduba. rsrs
Abs,
Orestes
Então Orestes, porque o Pentagono nunca desistiu dos stealth, gastou bilhões de doláres neles e porque nunca te escutaram, ou o povo que pensa igual a você? Já pensou que legal? ORESTES - AGENTE DO PENTAGONO
RenaN escreveu:Bolovo escreveu:Então Orestes, porque o Pentagono nunca desistiu dos stealth, gastou bilhões de doláres neles e porque nunca te escutaram, ou o povo que pensa igual a você? Já pensou que legal? ORESTES - AGENTE DO PENTAGONO
Talvez porque nunca tiveram conhecimento de uma tecnologia anti-stealth na prática. Só existem "boatos", na prática nunca foi testado, ou quem sabe, revelado.
Mas eu não sou tão "radical" como o Orestes, fico meio com o pé atrás de acreditar que um projeto desses não "se garante".
ORESTES, o dia que puder me mandar por MP(já que não quer falar aqui) porque acha a tecnologia stealth um fracasso eu agradeço.
RenaN escreveu:orestespf escreveu:Só se encarar Cálculo IV comigo e passar como primeiro da turma.![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é tão impossível quanto um F-22 apodrecer.![]()
Brincadeirinha!! kkkkkkkk Não precisa ficar bravo não, você ainda é o mais temido!
![]()
Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:cicloneprojekt escreveu:Carlos Mathias escreveu:Pô, ferrugem? Manda um zarcão por cima.
![]()
Walter
Não ia mesmo!
Mas esquenta não, daqui a pouco alguém posta um texto aqui dizendo que não era ferrugem, mas uma "sujeira oxidada". E assim todos ficarão felizes para sempre.![]()
![]()
Para mim é claro se tratar de sujeira oxidada.![]()
Abs
P.S. O Flanker não enferruja... vira puuurrrpuriinaaa!![]()
orestespf escreveu:Os outros professores é que não respeitam os alunos, passam qualquer um. hehehe
orestespf escreveu:Se a comparação com o F-22 procede, ou seja, se o F-22 pode "dar ferrugens", então tá tranqüilo, pois já saiu alguma coisa por aí sobre este assunto. Em suma, dá para passar em Cálculo IV comigo!!!!![]()
![]()
orestespf escreveu:PS: realmente devo ser o bicho-papão, até hoje você não me procurou pessoalmente no meu departamento (DM). rsrsrs