Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 310 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6346 vezes
- Agradeceram: 6692 vezes
- Contato:
Re: Novo Fuzil para o EB
Experimentem um PSG-1 com a mesma luneta. Já repararam que ela é mais cara que o próprio fuzil?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Bolovo escreveu:Vixe, é só o que faltava. O MD-97 vai ser de madeira.
Ele era da area de munição. Já pensou a granada do mrt 120 de madeira. ia vender igual agua
Ele diz sem remorso nenhum que trocou por um emprego onde ele ganha muito mais e faz o que gosta
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Guerra escreveu:Bolovo escreveu:Vixe, é só o que faltava. O MD-97 vai ser de madeira.
Ele era da area de munição. Já pensou a granada do mrt 120 de madeira. ia vender igual agua
Ele diz sem remorso nenhum que trocou por um emprego onde ele ganha muito mais e faz o que gosta
E na minha opinião ele está coberto de razão.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Quanto custa um daqueles M24 SWS?
Ele está mais do que certo. Tem que ter remorso nenhum. Eu faria o mesmo.jumentodonordeste escreveu:E na minha opinião ele está coberto de razão.Guerra escreveu:Ele era da area de munição. Já pensou a granada do mrt 120 de madeira. ia vender igual agua
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Brasileiro escreveu:O MD-97A2 é o PAK-FA do Exército.
abraços]
Tomara que seja bom.
Confiança no CTEX eu tenho até a morte...
vamos ver...
Alguma data ?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ô... é igualzinhoBrasileiro escreveu:O MD-97A2 é o PAK-FA do Exército.
abraços]
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
sim, vc esmaga o gatilho e vai pelos ares... huahuahaBolovo escreveu:Ô... é igualzinhoBrasileiro escreveu:O MD-97A2 é o PAK-FA do Exército.
abraços]
só zuando...to na esperança por um bom produto final, modularidade pra mim é a palavra chave, quem tem um país tão grande com diferentes cenários é bom ter uma arma com essa capacidade.
Uma luneta de BOA QUALIDADE apto para uso MILITAR, SEMPRE custa mais caro que o fuzil.Túlio escreveu:Experimentem um PSG-1 com a mesma luneta. Já repararam que ela é mais cara que o próprio fuzil?
Qualquer Valdada, Schmidt and Bender ou Zeiss (tem um monte de marcas de pontas) da vida pode custar bem mais do que um fuzil de precisão.
E creio que e um investimento valida, uma luneta de boa qualidade sobresai nitidamente em condições adversas. E olha que e investimendo de uma unica vez.
Ja o fuzil para manter boa precisão tem que trocar o cano a cada 5000 tiros, isso se for em 7.62x51.
So não vale aquelas Springfield feito na coreia que a Imbel tentou oferecer junto com a AGLC. E uma boa luneta, mas com certerza não vale todo isso que Imbel tava pedindo (acho que uns 6mil reais).
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1968 vezes
- Agradeceram: 800 vezes
É, e aqui no Brasil uma luneta de três mil obamas sai por mais de 15 mil lulas.Túlio escreveu:Experimentem um PSG-1 com a mesma luneta. Já repararam que ela é mais cara que o próprio fuzil?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1968 vezes
- Agradeceram: 800 vezes
É um fuzil muito bonito, de design bastante imponente, e o s tchecos tem boa experiência em armamentos, então pode-se ter certeza de que esse fuzil não vai desapontar.Bolovo escreveu:Novo fuzil checo para substituir as antigas CZ 58. Chama-se CZ 805, desenvolvido na própria Rep Checa, apesar de ser claramente inspirado no FN SCAR. É 556OTAN, por causa da padronização da aliança, mas é modular e aceitará novos calibres. Bonitão, uma mistura de SCAR, com HK416 e G36.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Júnior
Em palestra do Coter aqui na AMAN, o sub cmt do mesmo ,Gen Bolivar, disse que o novo fuzil para o exercito esta entre tres candidatos : Tavor, Fn SCAR e o novo da imbel!
Disse tambem que junto com o novo fuzil viria um "novo fuzil metralhadora" que seria a Minimi
Abraços
Disse tambem que junto com o novo fuzil viria um "novo fuzil metralhadora" que seria a Minimi
Abraços
- Ogun K-9
- Avançado
Joao Tessari escreveu:Em palestra do Coter aqui na AMAN, o sub cmt do mesmo ,Gen Bolivar, disse que o novo fuzil para o exercito esta entre tres candidatos : Tavor, Fn SCAR e o novo da imbel!
Abraços
Essa história ou estória de um novo fuzil pro EB ta igual ao FX-2,muita falação.analise em cima de analise e assim por diante.Escolheram três caças só pra cumprir a licitação mas com rafaele já escolhido.A mesma coisa vai ser com o fuzil.Agora quanto a minimi acredito na mesma no EB até pelo que eu saiba a imbel não tem nem um projeto nessa categoria.
Podia aproveitar essa onda de tudo se compra vindo da frança e abraçar o famas.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
-
- Júnior
Bom o Gen afirmou que a escolha nao vai fugir desses tres fuzis, foi a unica certeza que ele deu. Mas , na minha opniao, é obvio que sera o da imbel