Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
orestespf
- Sênior

- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Sáb Out 20, 2007 11:01 pm
Skyway escreveu:Não vai durar 2 segundo o desafio.
E quanto aos Helis russos....bem, só digo que
na minha opinião o máximo de Heli Russo que verei voando no Brasil será aquele particular que fica por aqui no Rio.

Olá Skyway,
a grande sacada é descobrir as mensagens subliminares. hehehee
Abraços,
Orestes
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Sáb Out 20, 2007 11:05 pm
Pablo Maica escreveu:7 erros do Godoy? po de bota 70... da e sobra...
Bom mas pelomenos o cara não fica botando as FFAAs pra baixo como o resto da midia... é um dos poucos que se dipões a tentar melhorar a imagem delas.
Um abraço e t+

Verdade nobre Maica, mas então que procuremos pelos 7 mais "bizarros".
Sim, o cara não bota as FFAA pra baixo, mas viu a entrevista o Jobim no Roda Viva? Ele disse que o Godoy é um cara que entende muito do assunto. Este é o meu medo!!! Ou seja, a tal comissão para o Plano de Defesa ter membros do "porte" do Godoy!
Abraços,
Orstes
-
Skyway
- Sênior

- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Sáb Out 20, 2007 11:08 pm
orestespf escreveu:Pablo Maica escreveu:7 erros do Godoy? po de bota 70... da e sobra...
Bom mas pelomenos o cara não fica botando as FFAAs pra baixo como o resto da midia... é um dos poucos que se dipões a tentar melhorar a imagem delas.
Um abraço e t+

Sim, o cara não bota as FFAA pra baixo, mas viu a entrevista o Jobim no Roda Viva? Ele disse que o Godoy é um cara que entende muito do assunto. Este é o meu medo!!! Ou seja, a tal comissão para o Plano de Defesa ter membros do "porte" do Godoy!
Abraços,
Orstes
Putz, tamo fu.......

AD ASTRA PER ASPERA
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Sáb Out 20, 2007 11:17 pm
Skyway escreveu:orestespf escreveu:Pablo Maica escreveu:7 erros do Godoy? po de bota 70... da e sobra...
Um abraço e t+

Abraços,
Orstes
Putz, tamo fu.......

Exatamente Skyway, este é o meu medo. Tá certo que muita cosia no governo acontece de forma séria, mas tenho medo de que a comissão tenha "amigos compententes". Este seria o maior problema no final...
Abs,
Orestes
-
Plinio Jr
- Sênior

Mensagem
por Plinio Jr » Sáb Out 20, 2007 11:37 pm
Poxa...vcs ainda dão crédito as coisas que o Godoy publica ??
Estão de sacanagem.....

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
Skyway
- Sênior

- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Sáb Out 20, 2007 11:41 pm
Plinio Jr escreveu:Poxa...vcs ainda dão crédito as coisas que o Godoy publica ??
Estão de sacanagem.....

Eu não, nenhum pra falar a verdade, mas o problema é que parece que o Ministro da Defesa sim!

AD ASTRA PER ASPERA
-
Plinio Jr
- Sênior

Mensagem
por Plinio Jr » Sáb Out 20, 2007 11:49 pm
Skyway escreveu:Plinio Jr escreveu:Poxa...vcs ainda dão crédito as coisas que o Godoy publica ??
Estão de sacanagem.....

Eu não, nenhum pra falar a verdade, mas o problema é que parece que o Ministro da Defesa sim!

Ministro da Defesa neste país é um cargo que até o presente momento, não justificou a sua criação.....

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Sáb Out 20, 2007 11:52 pm
Plinio Jr escreveu:Skyway escreveu:Plinio Jr escreveu:Poxa...vcs ainda dão crédito as coisas que o Godoy publica ??
Estão de sacanagem.....

Ministro da Defesa neste país é um cargo que até o presente momento, não justificou a sua criação.....

Calma, nobre amigo Plínio. Estou acendendo velas para o anjo de guarda o ministro da defesa, não para elevação espiritual, mas pra ver se o cara toma "prumo". rsrss
Abs,
Orestes
-
Plinio Jr
- Sênior

Mensagem
por Plinio Jr » Dom Out 21, 2007 12:08 am
orestespf escreveu:Plinio Jr escreveu:Skyway escreveu:Plinio Jr escreveu:Poxa...vcs ainda dão crédito as coisas que o Godoy publica ??
Estão de sacanagem.....

Calma, nobre amigo Plínio. Estou acendendo velas para o anjo de guarda o ministro da defesa, não para elevação espiritual, mas pra ver se o cara toma "prumo". rsrss
Abs,
Orestes
Meu amigo, vai precisar de MUITA VELA ...talvez uma fábrica delas ajude um pouco....
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Dom Out 21, 2007 12:22 am
Mas que coisa estranha!
O Jobim quando entrou era o paladino redentor das FAs fracas e oprimidas, o salvador.
Repentinamente e não mais que repentinamente, aparecem novos boatos de chances(remotas) de dar BM e o car virou anjo caído, muquirana e etc.
Só mesmo um Flanker prá despertar tamanha comoção.

-
Plinio Jr
- Sênior

Mensagem
por Plinio Jr » Dom Out 21, 2007 12:31 am
Aqui as coisas dão-se como certas, quando estiverem por aqui, enquanto isto, a boataria corre solta...alias....anos de boataria cansam.
Su-35BM é o candidato da semana...

-
WalterGaudério
- Sênior

- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Dom Out 21, 2007 12:31 am
Carlos Mathias escreveu:Mas que coisa estranha!
O Jobim quando entrou era
o paladino redentor das FAs fracas e oprimidas, o salvador.
Repentinamente e não mais que repentinamente, aparecem novos boatos de chances(remotas) de dar BM e o car virou anjo caído, muquirana e etc.
Só mesmo um Flanker prá despertar tamanha comoção.

Por enquanto ele ainda é isso aí. O bode que está sendo discutido aqui é quem forma a sua assessoria. Se tiver gente do nível do
dodoy aí então...
Se der Su-35BM..., nem falo mais...
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Dom Out 21, 2007 12:33 am
De decepção????
-
Plinio Jr
- Sênior

Mensagem
por Plinio Jr » Dom Out 21, 2007 12:33 am
-
Luís Henrique
- Sênior

- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Dom Out 21, 2007 11:44 am
Carlos Mathias escreveu:De decepção????
Claro que nao Carlos.
Vc se esqueceu que o Walter eh fa do flanker...

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.