Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 120 vezes
- Agradeceram: 415 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
CT-40 e MT-40 são armas da FAMAE - Sem falar que para dar o golpe de segurança o atirador tem que fazer contorcionismo.Túlio escreveu:Vitor, o 'canarinho' em questão é CHILENO e derivado de um projeto SUÍÇO...
Não é por ser Brasileiro que não vai prestar nem por ser estrangeiro que vai ser dos buenos...
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 120 vezes
- Agradeceram: 415 vezes
Não sei se é o projeto não, o controle de qualidade conta muito. Por exemplo o governo de minas comprou novas espingardas cal.12 da cbc, do modelo novo que tem dois extrator bandoleira. E advinhe todo o lote veio com defeito. o lote foi devolvido e enviaram outro, achando que tivessem resolvido o problema foi distribuido as armas entre as unidades. Quando foi utilizar as armas constatou outro defeito, os cartuchos cal. 12 da CBC não calçava nas armas. resultado tem um monte de arma parada aguardando para serem devolvidas. Controle de qualidade = 000.Carlos Mathias escreveu:Acho que vai mais do projeto em si.
Então a falha é do projeto do cérebro do peão que fez isso, é muita cagada junta, não tem projeto bom que resolva uma lambança desse nível, puta merda.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6346 vezes
- Agradeceram: 6692 vezes
- Contato:
prp escreveu:CT-40 e MT-40 são armas da FAMAE - Sem falar que para dar o golpe de segurança o atirador tem que fazer contorcionismo.Túlio escreveu:Vitor, o 'canarinho' em questão é CHILENO e derivado de um projeto SUÍÇO...
Não é por ser Brasileiro que não vai prestar nem por ser estrangeiro que vai ser dos buenos...
Creio que falas das mais antigas. A MT-40 com que treinava há alguns anos era mesmo meio xarope, tinha que dar um tapa na lateral esquerda para armar, agora está diferente, botaram uma alavanca no lugar daquela maldita tecla que detonava a bunda da mão da gente. Agora, aquela telha da CT-40 que se divide em duas partes e tem que inserir direitinho os entalhes da frente na base da massa de mira é sodas, fora que para desmontar a bendita telha tem que segurar a parte de baixo sem segurar a de cima e bater com a base da culatra em algo duro, eitcha tosquêra...
Mas atirar eu prefiro com a CT do que a MT (nem me falem em Puma, DETESTO!)...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Tranqueira por tranqueira é melhor ficar com a MT-12, que é perigosa de operar se o cabra não conhecer, mas não dá defeito... Pelo menos todas as que estavam no stand quando eu atirei com ela (no CBMMG, pois no EB eu não atirei com sub) funcionaram perfeitamente.
The cake is a lie...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Em questão de submetralhadora esse país é brincadeira. Primeiro a Beretta MT-12 depois a FAMAE MT-40 o que virá depois? Se bem que a DPF tem a HK MP5.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Olha, papai véio de guerra usou no EB desde a Thompson, INA e a MT-12, que segundo ele, funcionava muito bem.
Há melhores? Sim, mas também já foi muito pior.
Tinha que ser a URÚ.
Há melhores? Sim, mas também já foi muito pior.
Tinha que ser a URÚ.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Acredito que o Bushmaster ACR seja talvez o melhor fuzil do mundo hoje, but...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
Bolovo escreveu:Em questão de submetralhadora esse país é brincadeira. Primeiro a Beretta MT-12 depois a FAMAE MT-40 o que virá depois? Se bem que a DPF tem a HK MP5.
Não esqueça da PM/PB que possui uma submetralhadora israelense, muito bonita por sinal!
.
Magal de calibre .30M1henriquejr escreveu:Bolovo escreveu:Em questão de submetralhadora esse país é brincadeira. Primeiro a Beretta MT-12 depois a FAMAE MT-40 o que virá depois? Se bem que a DPF tem a HK MP5.
Não esqueça da PM/PB que possui uma submetralhadora israelense, muito bonita por sinal!
Bonita mas uma porcaria...
Israerenses são exelentes marqueteiro na area de produtos militares, tanto que que muitas porcarias que eles não tem coragem de usar, por ser "made in Israel" vende para os outrs e vira icone.
Famae, apenas são montado pela Taurus com alguns componentes nacional.
Resolvendo o problema de qualidade de materia le fabricação. E uma arma exelente, não ficando muito atras das MP5.
Ja ouvi falar que o Exercito esta estudando a liberação de carabinas CT40 e CT30 para uso por atiradores. Pode deixar que na mão desta turma logo ira aparecer todos os defeitos e possiveis soluções
Resolvendo o problema de qualidade de materia le fabricação. E uma arma exelente, não ficando muito atras das MP5.
Ja ouvi falar que o Exercito esta estudando a liberação de carabinas CT40 e CT30 para uso por atiradores. Pode deixar que na mão desta turma logo ira aparecer todos os defeitos e possiveis soluções
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 433 vezes
DDNN escreveu:Famae, apenas são montado pela Taurus com alguns componentes nacional.
Pow... dizer que as FAMAE são excelentes e que não ficam muito atrás das MP5 é, no mínimo, muito otimismo de sua parte!
Pode-se dizer que são armas de qualidade razoavel mas nem de longe podem ser equiparadas com uma MP5.
.
Bushmaster estragou o fuzil, resolveu por um cano de torção de 1:9, quando a galera queria um 1:7 para atirar projéteis mais pesados e precisos. Além de ter ficado pesado demais e caro demais. Se vc for pro ar15.com ou m4carbine.com vai ver a galera la puta da vida.Bolovo escreveu:Acredito que o Bushmaster ACR seja talvez o melhor fuzil do mundo hoje, but...
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?