NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4051 Mensagem por P44 » Seg Mar 26, 2018 4:42 pm

Eu percebi que o próximo objectivo é "alcançar" a Red Bull

Sempre é melhor que os anos anteriores :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4052 Mensagem por P44 » Sex Abr 06, 2018 1:14 pm

Para recordar os tempos anteriores á Sharia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 267 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4053 Mensagem por akivrx78 » Sáb Abr 07, 2018 3:07 pm

Imagem
Imagem




Editado pela última vez por akivrx78 em Sáb Abr 07, 2018 3:43 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 267 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4054 Mensagem por akivrx78 » Sáb Abr 07, 2018 3:37 pm

Imagem
Imagem




Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 267 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4055 Mensagem por akivrx78 » Sáb Abr 07, 2018 3:53 pm

Imagem

Uma coisa que me chamou a atenção a STR ampliou a traseira da carenagem para ampliar a refrigeração no GP do Bahrein e mesmo assim conseguiu um bom tempo se eles conseguirem melhorar o chassi no meio da temporada podem surpreender.

Imagem

Traseira da RBR para comparação.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4056 Mensagem por Bourne » Sáb Abr 07, 2018 5:47 pm

Hamilton trocou o câmbio. Vai tomar cinco posições de penalização. Ou seja, a Mercedes não é essa máquina rápida e inquebrável que parte da imprensa br huehue afirma que é. Por exemplo, o senhor Flávio Gomes do Grande Prêmio e Lito do Sportv só faltam dar o título de campeão para o Hamilton.

Toro Rosso do Gasly tá andando. Colocou o carro em sexto (ou quinto com a punição do Hamilton) e colado no Ricciardo. Já me perguntando se esse carro da toro não é a redbull 2019 em desenvolvimento. :shock:

Olho no Sette Camera na F2. O rapaz está na equipe do Norris, queridinho da Mclaren, e equipe de ponta. Não está andando na frente do Norris, mas está fez uma ótima pré-temporada, defesa e ultrapassagem muito ousada na primeira corrida do Bahrain para assegurar a segunda colocação. Não sabia que o Sette camara tinha essa capacidade. Também já foi piloto redbull e matém boa relação com o Marko. Pelo jeito, considerando a possibilidade de saída do Ricciardo, de abrir uma ou duas vagas na Toro Rosso e não ter gente boa no programa da Redbull, pode subir para F1 em 2019.









Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 267 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4057 Mensagem por akivrx78 » Dom Abr 08, 2018 2:11 pm

Imagem
Imagem




Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 267 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4058 Mensagem por akivrx78 » Dom Abr 08, 2018 2:54 pm

Imagem




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4059 Mensagem por P44 » Seg Abr 09, 2018 6:23 am

Fans hit out at ‘rude’ Raikkonen
9 April 2018 PlanetF1.com

Kimi Raikkonen has gone from a fan favourite to perhaps slightly less than after breaking the leg of one of his mechanics in Bahrain, and seeming to be more concerned about his DNF.

Pitting for the second time on Sunday night, Raikkonen was given the go-ahead to leave before the mechanics on the rear left of his car had changed the tyre.

As he pulled away he hit crew member Francesco Cigarini, breaking his leg in two places.

Raikkonen stopped his car metres later but instead of running over to check on the mechanic, appeared to walk off in disgust.

He later said: “I don’t know what shape he is in. It is not great for him. I go when the light is green. Not much to say.

“We did not finish the race, so it is not great but this is what happens sometimes.”

His attitude hasn’t gone down well with some F1 fans, who took to Twitter to share their thoughts.



http://www.f1supernews.com/2018/04/09/f ... raikkonen/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4060 Mensagem por Bourne » Seg Abr 09, 2018 9:28 pm

Só acho engraçado que o Alonso disse que tava brigando com a RedBull. E realmente está. A Mclaren é terceira no campeonato de construtores e a RedBull quarto. O Alonso é quarto no mundial de pilotos na frente dos pilotos taurinos. :lol:

Ainda estou esperando a Mercedes que é mais rápida que todo mundo, inquebrável e que o Hamilton seria campeão com pé nas costas que o Flávio Gomes, Lito Cavalcanti juram que veem. No Bahrain nem o botão mágico da Mercedes funcionou na classificação que o Lito tanto fala.

A tristeza é a Williams. Está na liderança isolada pelo último lugar. Fez dobradinha com facilidade no Bahrain. E deve repetir o desempenho na China.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4061 Mensagem por P44 » Qua Abr 11, 2018 6:26 am

A Claire Williams vai destruir a equipa.

Os Toro Roso estavam claramente dopados.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4062 Mensagem por Bourne » Qua Abr 11, 2018 4:09 pm

Stroll está revoltado. Logo deixa a equipe e protesto. :mrgreen:
Stroll admite que Williams tem carro mais lento da F1 e diz que terminar à frente de Sirotkin no Bahrein “foi meu consolo”

Das dez equipes no grid do Mundial de F1, a Williams é a única que ainda não pontuou na temporada 2018. Pior: mesmo empurrado pelo poderoso motor Mercedes, o FW41 não conseguiu ser competitivo em nenhuma das provas já disputadas neste ano. No GP do Bahrein, Lance Stroll largou na última posição, enquanto Sergey Sirotkin não foi muito melhor e partiu em 18º. Ao fim da prova, o jovem canadense terminou em 16º, só à frente do companheiro de equipe. Resultado oposto à histórica de uma das equipes mais vencedoras do esporte.

Stroll entende que, dentro do possível, fez uma corrida aceitável no Bahrein, mas não tinha a chance de poder brigar por muito mais.

Fiquei feliz com minha corrida. Obviamente, queria um resultado melhor. Nós atualmente temos o carro mais lento, e estou confiante que tenho de que tirei o máximo dele. Na atual situação, é o melhor que eu posso fazer”, disse um resignado Stroll em entrevista ao jornal diário ‘Le Journal de Montreal’.

Ao menos na batalha interna da Williams, Stroll se saiu vencedor contra Sirotkin. “Meu consolo é ter superado meu companheiro de equipe”, comentou.

A agência GMM revela que, ainda no Bahrein, houve uma “reunião tensa” entre Paddy Lowe, diretor-técnico e responsável pelo projeto do carro da Williams, e Lawrence Stroll, pai de Lance e responsável por boa parte do orçamento da equipe britânica na temporada. O renomado engenheiro reconheceu que o FW41 tem seus problemas.

“Nós não temos o ritmo para fazer outra coisa a não ser lutar entre nós mesmos. Precisamos fazer análises e encontrar soluções, ainda que nós tenhamos pouco tempo", comentou Lowe.

No curtíssimo intervalo entre o GP do Bahrein e o da China, neste fim de semana, o engenheiro voltou a Grove, sede da Williams, para estudar melhorias de emergência para tornar o carro ao menos um pouco mais competitivo já a partir de Xangai.

http://www.grandepremio.com.br/f1/notic ... eu-consolo




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4063 Mensagem por Bolovo » Sáb Abr 14, 2018 7:20 pm

Ferrari fez outra dobradinha. Vettel larga na pole na China.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4064 Mensagem por Bourne » Sáb Abr 14, 2018 10:00 pm

Esse carro diva da Mercedes. Se não está tudo ideal (tipo de pneu, temperatura, pista) não funciona. Além de não tratar bem os pneus na corrida não consegue ser rápida o suficiente. Até o momento tem cara que o carro é mais volátil do que em 2017. Na China, ambos os pilotos, Hamilton e Bottas, não tem aderência. Parece que o carro tá sempre solto e não veem tempo. Um dos sinais é que o Hamilton desistiu pelas declarações após a classificação e como se comportou. A Mercedes está pagando pela aposentadoria do Rosberg que era o piloto que dava o feedback impecável para desenvolvimento e resolver os problema do carro.

Já a Ferrari o carro funciona bem em corrida e poupa pneu. É uma enorme vantagem. Aguardemos. Não é possível subestimar a capacidade da Ferrari e Vettel fazerem besteira. Nem da Mercedes do Hamilton engatar umas 6 vitórias seguidas. Mesmo com o "carro diva" a mercedes vai estar sempre no podium e melhor que as demais.




Avatar do usuário
akivrx78
Sênior
Sênior
Mensagens: 5813
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 8:16 am
Agradeceram: 267 vezes

Re: NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1

#4065 Mensagem por akivrx78 » Dom Abr 15, 2018 7:09 am

Imagem
Imagem




Responder